003: LAWTON

436 29 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

003:
LAWTON

PS: Tem algumas falas nesse capítulo que são em Russo, só que no alfabeto "normal", então se alguém sabe russo (o que eu acho meio difícil) e estiver errado, não briguem comigo, é culpa do google tradutor.

- - -

— James Holder. Ele coloca detectores de fumaça defeituosos em casas de baixa renda nos Glades. — Diz Oliver

— Cruel. Vamos atrás dele?

— Óbvio. Se veste.

É noite, está frio e o vento bate nos meus braços me fazendo arrepiar. Nós andamos por cima dos prédios escutando o barulho das fagulhas de cimento e terra que foram trazidas pelo vento fazerem barulho sob os nossos pés.

Enquanto Ollie sobe para onde senhor Holder está, eu derrubo os guardas com socos certeiros e pego suas armas. Eles nem viram de onde eu vim.

— Atira na garrafa dele. — Oliver diz quando eu chego até ele pouco depois.

Disparo uma flecha que vai diretamente na garrafa fazendo ela se estraçalhar. O homem se vira assustado e se segura para não cair dentro da piscina.

— Eu tenho segurança armada aqui dentro. — Diz ele em tom de ameaça

— Tente chamá-los, não vão te escutar, minha parceira cuidou deles.

Eu conheci Oliver a cinco anos, parece que foi a uma vida atrás. Ele sempre me deixou "de escanteio" nas missões, mas não porque eu não sou capaz e sim porque ele tenta me proteger, o tempo todo, todos os dias.

O que é irônico, considerando que fui eu quem o ensinou a lutar.

— Quantas pessoas morreram naqueles incêndios?

O homem fica quieto, se eu forçar um pouco a vista eu consigo ver a gota de suor frio escorrendo pela testa dele, mesmo em uma noite tão fria. Ele acha que mentir vai ajudar, então ele está sendo um idiota.

Os vigilantes de Starling City↝ ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora