—Se ela é egoísta então por que continua a amizade com ela?—Questionou Junhan ao meu lado.Havia acabado de terminar a gravação de um clipe com outro grupo e nesse intervalo vim para a sala de ensaio da banda que havia me acolhido muito bem.
No momento estávamos apenas Junhan, eu e O.de sentados no chão da sala enquanto o garoto mexia em sua guitarra.
—É, tipo, do jeito que você explicou a briga parece que Seonghwa é a pessoa mais egoísta do mundo.—O.de se voltou para mim.
—Não é isso, Seong não é tão egoísta assim, ela valoriza os outros mas não demonstra e são raros os momentos em que faz isso, eu quero que ela se abra mais e pare de ficar tão obcecada nos objetivos.
—Então por que não vai falar com ela?
—Boa pergunta.
A verdade é que ela devia tomar a iniciativa, eu estava cansada de ser a emocionada e ir atrás dela pedir desculpas, não facilitaria sua vida nem um pouco se precisasse.
Uma batida na porta nos desprendeu da conversa, ao meu lado O.de falou para que quem estivesse do outro lado entrar na sala.
Tinha um leve pressentimento de que sabia quem estava do outro lado, a porta se abriu e uma cabeleira negra familiar surgiu seguida da silhueta familiar de Seonghwa.
Um silêncio tenso cobriu a sala enquanto Junhan e O.de trocavam olhares e Seong fixava seus olhos em mim com um conflito interno claramente exposto em seu rosto tampado com a máscara.
—Oi...
—Oi. Pensei que estava almoçando.—Respondi tentando me fazer indiferente.A verdade é que não conseguia esconder minha preocupação, eu sabia que meus gritos na noite passada haviam feito ela vomitar e sabia que Seong nunca colocava algo no estômago depois de uma briga.
Meu coração era um nó de preocupação e culpa mas ainda esperaria uma desculpa vinda de Seong. É egoísta, eu sei.
—Podemos conversar?
—Claro.—Respondi dando os ombros.
Ficamos nos encarando até que ela suspirasse e apontasse claramente para o lado de fora da porta, me levantei lentamente enquanto os dois garotos fingiam interesse em outra coisa que não fosse Seonghwa.
Segui para fora da sala fechando a porta atrás de mim mas sabendo que os garotos estariam ouvindo, cruzei os braços na minha pose mais indiferente que conseguia reunir e encarei Seong.
—Eu..—Ela começou engolindo em seco repetidas vezes.—Sim, sou uma egoísta, orgulhosa e emocionada idiota, realmente eu fiz muita merda durante todo esse tempo com você e nunca valorizei nossa amizade. Park Chaewon, você não precisa me perdoar mas quero me desculpar por todas as minhas atitudes com você e prometo que daqui em diante tentarei me expressar mais e conter a idiotice em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒┃𝐗𝐇 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜
FanfictionOc x Jooyeon Oc x Gaon Seonghwa e Chaewon eram amigas a um bom tempo. Cursaram faculdade de Cinema juntas e eram inseparáveis. Suas ambições eram parecidas e ambas trabalhavam no mesmo lugar. JYP Entertainment. Uma das maiores empresas revel...