Stain

120 9 1
                                    

Capítulo anterior

- Vamos para Hosu city, ajudar na evacuação.

Agora

Caos

Foi isso que Izuku viu, Nomus atacavam Hosu city, estava muito longe para dizer quantos eram, mas foi o suficiente para confirmar o que Blizzard estava dizendo. Eles precisavam chegar lá rapidamente! Teria sido mais rápido abrir um portal, e Izuku estava prestes a fazê-lo, quando sentiu uma súbita e intensa explosão de dor. Isso o fez parar novamente, Blizzard deu mais alguns passos antes de parar também.

- Speed, precisamos ir.

- Tenya! Tenya, onde você está! - Izuku ouviu alguém gritar.

Ao ouvir o primeiro nome de seu amigo, a cabeça de Izuku virou na direção que ele ouviu. Ele viu três Nomu's na área, um deles era o que havia batido no trem, outro era um Nomu parecido com o da USJ com sua cor preta, mas tinha menos massa muscular, e o último tinha uma cor pálida. com asas nas costas e o que parecia ser um respirador na boca.

Ao redor desses Nomu's havia vários heróis que pareciam derrotados e lutavam para enfrentar esses monstros. Alguns no chão, enquanto outros ajudaram a protegê-los.

- O que é isso? - Izuku murmurou enquanto as chamas brilhavam intensamente na área.

- Manuel apague o fogo! - Um dos heróis gritou.

- Certo! - Manuel gritou enquanto apontava a mão para redirecionar a água de um hidrante para as chamas
 
Izuku estava prestes a correr em direção ao herói para perguntar sobre seu amigo, mas o profissional falou antes que ele pudesse se mover.

- Por que você escolheu um momento como este para fugir, Tenya!?! - Manuel gritou frustrado.

Izuku ficou congelado, concentrando-se no que estava vendo. Ele sabia o que era isso.

- Iida.

- O que?

- Iida foi atrás de Stain. O irmão dele foi ferido por Stain.

Um lampejo de indecisão passou por Blizzard e Izuku se sentiu incrivelmente culpado. Não havia como ele pedir a Blizzard para abandonar o resto do povo de Hosu para o furioso Nomu apenas para salvar seu amigo. Com a cidade em chamas, isso tinha que ter prioridade, certo? O assassino de heróis era perigoso, mas ele só visava heróis. A julgar pelos incêndios que podiam ver à distância, os Nomu não estavam sendo tão seletivos. Blizzard estava ouvindo algo em seu fone de ouvido enquanto Izuku criava coragem para perguntar, mas ele nunca teve a chance.

- Existem heróis mais do que suficientes no local para lidar com o Nomu. Nossa prioridade é o resgate - disse Blizzard - lidere o caminho”

A esperança o inundou enquanto ele disparava pelos telhados. Estava na mesma direção vaga dos incêndios, mas mais fora do caminho.

- Você se lembra da tática que desenvolvemos durante o treinamento? - Blizzard perguntou.

- Sim.

- Bom, porque é hora de colocar em prática.

Eles continuaram correndo, e trinta segundos depois eles se agacharam na beira de um telhado. Abaixo deles havia um beco com três pessoas. Iida estava com a armadura brilhante de sua fantasia de herói, deitado no chão e por algum motivo imóvel. De pé sobre ele, vestido com equipamento de combate e com lenços atrás dele estava Stain, o assassino de heróis. Ele tinha sua espada posicionada sobre Iida enquanto gesticulava para a terceira figura no beco. Izuku reconheceu o traje como o herói nativo. Tanto Iida quanto Native estavam sangrando.

Speed - O homem mais rápido do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora