Sex toy

160 11 4
                                    


✍️  _Aaaaah! Empolguei galera, ficou grande mesmo. Mas já tenho ideias para uma parte 2 se vcs quiserem, me deixe saber.

P.S: tem conteúdo sensível aqui.

Boa leitura.

————
Eu conheci essa moça nos bastidores em que eu estava fazendo um freelance como fotógrafa para uma banda não muito conhecida. A garota parecia ser bem próxima de um dos integrantes da banda.

Ela dançava todas as músicas, cantava todas as letras por completo e por algum motivo, não tirava os olhos de mim. Eu estava tentando capturar sua energia em uma foto espontânea, mas toda vez que mirava a lente da câmera nela, ela estava olhando diretamente pra mim.

Várias tentativas mais tarde, eu desisti. Concentrei meu esforço na plateia, nos músicos. O tempo passou bem rápido e já estava no encerramento do show, o momento de onde saem as melhores fotos.

Andei pelo palco, dando o meu melhor para capturar os melhores momentos da despedida da banda. Foi fantástico.

"Hey, fotógrafa! Me leva pra casa!"

Alguém gritou no meio da multidão. E por incrível que pareça o cantor ouviu e não deixou a brincadeira passar.

- S/n, você está distraindo as minhas fãs.

Uma risada sem graça foi tudo o que ele ganhou de mim com aquele comentário. Me virei para o público e acenei um "tchau" com as mãos antes de voltar para os bastidores, a banda veio logo depois de mim e lá estava ela, a garota que não parava de me seguir com os olhos.

Enquanto o pessoal comemorava o término do show, descarreguei a câmera em um laptop da produção, fiz uma pré seleção e editei algumas, só pra postarem de imediato nas redes sociais. Eu terminaria todas as outras com calma e em casa.

Liberei as fotos pré selecionadas para a equipe de marketing da banda e eles ficaram impressionados com o resultado. Eu fiquei feliz pra caramba em saber disso, afinal era um sinal de que novas oportunidades como esta poderiam surgir e eu precisa muito de grana, então...

- S/n! Isso ficou perfeito! Você faz isso a muito tempo? - o baterista perguntou vindo na minha direção com o celular na mão.

- Bom, eu... - não tive a chance de responder.

- Você deveria entrar pro time oficialmente. - uma mulher que eu deduzir ser alguém do marketing me interrompeu.

- Oh, eu agradeço...

- Vem aqui, vamos tirar uma self, quero registrar o momento em que encontramos a melhor fotógrafa da nossa banda. - o vocalista disse por fim já puxando os demais integrantes da banda para a tal self.

Tiramos a foto, recebi os elogios ao meu, muito bem feito trabalho, em seguida fui pegar as minhas coisas pra ir embora. O relógio estava marcando 4:46 quando estava saindo do estádio onde tinha acontecido o show.

Fui caminhando até o metrô, que já estaria em pleno funcionamento em poucos minutos.

- Hey!

Ouvi alguém gritando, mas imaginei que não fosse comigo e continuei andando.

- S/n, não é?

Quando ouvi o meu nome então me virei e era a garota curiosa. Eu não estava muito longe de onde saí, então pensei ter esquecido alguma coisa e ela veio me devolver.

- Oi. É, eu sou a S/n.

A garota estava dentro de um carro, no banco de trás, com a janela aberta pra falar comigo. Seus braços, busto e cabeça pra fora do carro.

One shots (H/W/K)Onde histórias criam vida. Descubra agora