capítulo 14

327 37 5
                                    

Ele ergue, então entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura, Gael vai comigo até o quarto dele, ele começa a tirar sua roupa com os olhos grudados em mim.

Fico apenas de biquíni, ele da um sorriso então me joga na cama e fica em cima de mim, e começa a beijar meu pescoço.

Fico apenas de biquíni, ele da um sorriso então me joga na cama e fica em cima de mim, e começa a beijar meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto sua mão percorrendo meu corpo, ele me beijar loucamente, eu não consigo resistir a esse homem.

- não podemos... fazer isso...d..de.. novo- falo entre beijos.

Gael- fica quetinha- ele passa a língua no meu pescoço, isso me faz suspirar- a única coisa que eu quero ouvir hoje, é o seu gemido, enquanto eu fodo com você- e quando eu menos percebo ele já está entre minhas pernas me chupando, enquanto eu imploro por mais.

Ele me leva até o inferno com a sua língua, sinto ele aperta minha coxa com força enquanto passar a língua na minha intimidade, esse me enlouquecer, ele passa a língua por todo meu corpo até chegar no meu pescoço, ele olha pra mim e da um sorriso, em um movimento rápido fico em cima dele.

Ele me leva até o inferno com a sua língua, sinto ele aperta minha coxa com força enquanto passar a língua na minha intimidade, esse me enlouquecer, ele passa a língua por todo meu corpo até chegar no meu pescoço, ele olha pra mim e da um s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do um sorriso malicioso, ele tira meu sutiã, então meus peitos fica exposto pra ele, ele beijar meu pescoço, então começa a passa a língua no bico do meu peito isso me faz arrepiar, o Gael parece ter domínio sobre meu corpo.

Começo a tira sua calça junto com cueca e olho seu pênis completamente duro, isso me faz morde os lábios, o Gael puxa meu cabelo para que eu olhe pra ele.

Gael- não faz essa cara de safada pra mim Emily- do um sorriso malicioso.

- fica quentinho- passo a língua no seu pênis- só quero ouvir seu gemido.

Começo a chupa-lo lentamente, Gael continua com a mão nos meus cabelos, ele começa a força minha cabeça para que eu coloquei todo seu pênis da minha boca, começo a chupa-lo cada vez mais rápido, escuto os gemidos do Gael e como música para os meus ouvidos, ele puxa meu cabelo pra para de chupa-lo.

Ele me coloca de quatro na cama, então sinto o seu pênis entra na minha intimidade com força e o Gael da um tapa na minha bunda, isso me dá um sorriso, ele começa a me penetra com força e beija minhas costas.

Ele começa a ir mais rápido isso me faz gemer ainda mais, a sensação de ter ele dentro de mim é cada vez melhor, ele puxa meu cabelo e morde meu pescoço, isso me enlouquecer eu não quero que ele pare.

Não importa o qual brava eu fique com ele, se ele me beijar eu esqueço de tudo, pensa em um homem bom de cama, ele da outro tapa na minha bunda e sussurra no meu ouvido.

Gael- você ainda vai ser minha Emily- olho pra ele.

- eu já sou sua... Só você que não percebeu aínda- falo entre gemidos.

Escuto Gael gemer no meu ouvido, então sei que ele está quase lá e eu também, então depois de um tempo gozamos e caímos na cama ofegantes, Gael me envolver em seus braços.

Escuto Gael gemer no meu ouvido, então sei que ele está quase lá e eu também, então depois de um tempo gozamos e caímos na cama ofegantes, Gael me envolver em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É a primeira vez que ele faz isso, olho pra ele, ele olha pra mim.

Gael- o que foi.

- não vai fugir como da última vez- ele da um sorriso.

Gael- não é melhor não, das últimas vezes você quase me mato- do risada- foi por isso que você fico brava no dia do nosso casamento, não foi.

- por uma parte foi- ele passa a mão nos meus cabelos.

Gael- é qual foi a outro lado que te deixo brava.

- você é o Eduardo brigam por nada, no dia do meu casamento, quem mandou você falar que transamos em- faço cara de brava, e ele rir muito.

Gael- primeiro ele que fico estérico, me perguntando isso é eu resolvi fala a verdade- fico em cima dele.

- você me deixou brava com isso sabe- ele aperta minha bunda.

Gael- ae deixa eu te deixar calminha...

Continua....

romance perigoso ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora