Pedro precisava tentar continuar sem ela.. como se ele não tivesse a conhecido..
Chegando em sua casa, a sua mãe o pegou e o abraçou forte quando Katharine explicou o que tinha acontecido com Isabela. Ela morreu, na sua frente, o coração dele doía, a respiração rápida, ele vai tentar viver sem ela, mas o mundo dele era ela, ele precisava de um refugio, ele só queria deitar chorar, e socar algo para tirar sua raiva e tristesa.Ele precisava dela, ele precisa daquele abraço, daquele beijo, ele queria ver ela sorrindo , a ultima palavra que ela disse foi "Eu te amo" ele daria tudo para tocar ela novamente, ele queria só ela, só ela agora, ele queria ela do teu lado, ele queria ela o abraçando, ela era tudo para ele, nenhuma garota é igual a ela, ninguém se compara a ela, ela é alguém insubistituivel, ela é quem fazia seu mundo ela era A PARTE QUE FALTAVA NELE. Agora sim, ele estava incompleto. Ele acha que um dia tudo irá fazer sentido, Mas ele não precisava perder ela, ele não podia. Ele perdeu o que fazia seu mundo melhor, ele perdeu algo que era insubistituivel, Tem como ele voltar no tempo e salvar a vida dela? Ele só precisava dela, ele queria ela para sempre, tem como ele fugir para algum lugar que tenha ela? Como os pais delas devem estar.. ele esqueceu disso, eles devem estar muito tristes, perderam a única filha que tinham, mas o Pedro também tinha perdido algo importante, ele tinha perdido a pessoa que ele mais amava.
Ele queria apenas acordar, e ela lhe ligar e dizer Que o amava, ele queria ir a escola, e a encontrar e ela o abraçar, ele queria voltar todos os momentos que a encontrou, a tua presença ainda esta aqui, e isso não vai o deixar em paz, as feridas não vai se cicatrizar rápido, Tem coisas que o tempo demora para apagar.
Porque a gente perde as pessoas que a gente mais ama? Porque as pessoas sempre nos maguao? Porque a pessoa que a gente mais ama não fica conosco para sempre?
A dor é algo que mesmo se tentarmos fugir dela, não consiguimos escapar..
Mesmo lutando com todas nossas forças, a tristesa é invitavel, ela vem e nos derruba, mas a gente escolhe, entre desistir ou levantar..
Mas, sempre vai ter alguém que vai nos apoiar, Amigos, um presente de Deus, eles sempre estarão ao teu lado, Na saúde ou na doença, ate que a morte os separe
A dor e o amor são iguais, Ambos não podem ser vistos, mas os dois são sentidos..
Ele estava triste pois nunca mais iria ver aquele sorriso.
Ele estava sentado no sofá e Katharine e sua mãe estavam conversando sobre o que aconteceu até que sua mãe disse :
-Pedro, se você não quiser ir a escola até tal dia, eu intendo.
Pedro demorou para responder.. :
-Não, eu vou. Katherine, eu te encontro lá okay?
-Okay
-Mae eu vou ir deitar agora ta?
-Tudo bem filho..
Então Pedro foi até sua cama e tentou durmir, mas não conseguia, só lembrava do sorriso de Isabela, ele queria ela agora, abraçada a ele.
Pedro acordou Em pleno sábado, Pedro sem pensar, pegou o celular e ligou para Isabela, Mas ele depois se lembrou de o que aconteceu
Ele foi e pegou seu violão, que era o seu único refugiu...
Ele tocou por algumas horas, até que sua mãe o chamou, e disse :
-O enterro é hoje as 16:30 Você vai?..
-Sim.
-Então quero que você prometa tentar não chorar ta? Não quero ver você triste filho.
-Eu sei, mas eu a perdi mãe, ela era tudo para mim.
-Filho, ela te amava, ela não ira querer ver você chorar.
-Sim mãe, que horas são?
-São exatamente 13:55, eu não quis te acordar porque...
-Ta bem.
Então Pedro voltou a tocar violão,violão era algo que o deixava feliz, era o seu sonho ser cantor...
Isabela o fez prometer que ...
MEU DEUS, PEDRO TINHA ESQUECIDO QUE ELA O FEZ PROMETER QUE IRIA CANTAR EM UM SHOW NA TV POR ELA!
Ele tinha que fazer uma musica, ele tinha que elabora o ritmo, os acordes, a armonia, tudo na musica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompleto
Romance"A dor e o amor são iguais, ambos não podem ser vistos mas,os dois são sentidos."