5-onde os monstros dormen
Kenji acorda ouvindo uma batida no quarto da Emily
-kenji, da licença...-era Maggie
-entra aí-fala kenji.
-eu...queria pedir desculpa sobre...ontem...-fala maggie olhando pro chão envergonhada.
-ah...beleza, eu to de boa...você é legal, não ia querer perder uma oportunidade de ser seu amigo.desencana com isso ;)-fala kenji
Maggie o olha um tanto envergonhada, mas ela abre um sorriso, e diz.
-obrigada-os dois soltam um sorriso
Kenji fala brincando
-só não gostei que me prendeu...haha
-se você for teimoso, o prenderei novamente! -afirma Maggie.
-bem então...-fala maggie, kenji responde
-então...
-o ben chegou, acho que ele sabe onde Emily está.
Kenji salta da cama, agarra o ombro de Maggie, e diz
-ótimo vamos lá!
Ben está sentado no sofá, parecia estar anotando em.um bloco de notas.kenji pergunta
-ben, cara, sabe onde ela está?
Ben responde
-está na sua escola...ontem você perdeu a aula...acho melhor ir hoje mas...
Kenji grita
-ela está em Yale!!!droga!! Devia ter dormido lá ontem, porra!
Ben fala para Kenji se acalmar, ben diz que vai levar Kenji para Yale.
No carro, kenji agradece a ben por levar ele. Chegando la, kenji vai direto para o dormitório de Emily, ben o segue.
-Emily!!
Kenji revira o dormitório da garota, ela não estava lá.
-cadê você Emily! (Argh, pensa pensa pensa...) -kenji não conseguia parar de pensar onde Emily poderia estar, ben apontou.
-eu vim aqui ontem a noite...estava tudo tão escuro, não tinha percebido o quanto aquele dormitório e bonito.
Ben apontou para o dormitório afrente, o da elite. Kenji olhou para o mesmo ela está lá ele abriu a janela fazendo a chocar contra a parede, kenji correu até a janela e se jogou do lado de fora, os vidros o seguiram mas caíram sobre o chão depois de uma certa distância. Kenji formou uma bolha sobre seus pés e voou até o terraço do dormitório. Ben o seguiu, falou assustado.
-cara qual é? Não faz mas isso é se alguém visse?estamo no território onde os montros ficam.
-quem liga?-falou kenji irritado, ele abriu a porta do terraço provocando um grande estrondo, como Eric fez quando Emily estava desmaiada. indo para dentro do dormitorio, ben e kenji andaram sobre o lugar sorrateiramente. Eles ouviram algumas vozes em um dos dormitórios, parecia que não ia aparecer mais ninguém no corredor. Então, os dois garotos se posicionaram e começaram a escutar o que as vozes transmitiam à eles.
-bem, já achamos uma cobaia, digamos que ela ...é perfeita, não precisamos' depositar'nada nela e ela já tinha o instinto homicída que precisamos ...
Eles pararam quando Kenji caiu sem querer, os elites falaram alto
-quem está aí
Ben pegou a mão de Kenji e se teletransportaram.
Kenji e Ben foram para o dormitório de kenji e Toushiro. Toushiro estava dormindo então eles tinham que falar baixo, ambos queriam evitar explicações.
-isso é estranho? Quem tem instinto homicída?
Kenji olhou para ben sem expressão, e disse
-quem liga cara? E a Emily? Cadê ela?
-toma cuidado da próxima vez-falou Ben-mas tem razão...precisamos procurar a Emily. ..
Kenji falou, como quem estivesse acabado de ter uma ideia-provável-kenji foi cortado quando toushiro se remexeu, deu de ombros e continuou-provavelmente, A Lacey-kenji foi interrompido, no corredor dos dormitórios ouvira se um grito, Kenji e Ben foRAM ver o que é, outro grito fez Toushiro acordar.
Kenji e Ben saíram do quarto, no fim do corredor,tinha algumas meninas chorando. Kenji foi ver o que era . Nas escadas que sabiam para o segundo andar e descia para o primeiro, tinha um corpo, com uma faca na costela, e uma poça de sangue, de novo, Kenji observara novamente alguém, deitado, em sua proporá poça de sangue, Ben virou ela, ela?pensou kenji....era a Alice, que ainda estava de luto por sua amiga Rebeca. Kenji saiu dali quando Ben a virou, para verificar se pulso.nada, o que já era de se esperar. As duas meninas deram um gritinho, kenji olhou para Aaaah duas quando Toushiro apareceu atrás.
-aí que sono...o que aconteceu amigo?-falou Toushiro ainda com cara de sonho. Kenji, Ben e as duas meninas não acreditavam na ousadia do garoto, Toushiro levantou da cama, pelado.sem nenhuma roupa, exibindo seus músculos, suas pernas, sua bunda e seu...é...o seu pênis. A menina ao lado falou.
-pelo o menos não é pequeno Né Toushiro? -ele a olhou e disse
-o que?
A garota respondeu com raiva
-Touhiro seu...Pinto...ta aparecendo...vai se cob-a menina foi cortada quando Toushiro percebeu, e saiu correndo ao quarto. A menina soltou um riso, mas a visão de Alice ali morta não a faria rir completamente. Kenji e Ben soltaram um riso rápido, Ben falou
-foi um homicídio e foi agora parece... bem, não sei voce..
Mas parece que foi a elite.viu eles falando.
Kenji assentiu, eles se encararam e voltaram ao dormitório. Toushiro pediu desculpas por estar pelado e disse que gostava de dormir pelado quando estava sozinho, e falou rindo,
-acho que não passei muita vergonha, a menina disse que não é pequeno- ele continuou rindo, kenji pensou se ele viu mesmo Alice lá, provavelmente não.
Kenji deixou seus pensamentos de lado, se sentiu culpado por pensar mais em Emily do que quem da elite matou a Alice, mas ele não era o defensor do campus,era? Não.mas esse era o tipo de dúvida que o deixava partido ao meio, de um lado Emily e do outro quem matou Alice? .
_______________________________
Duuuuuuuuvidas se faço o próximo capítulo sobre "quem Mmatou Alice" ou "onde Emily está?" Socorro
Vcs não falam comigo tbm '-' aí fica difícil né?Dedicado a @princess_god
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure a Minha Mão
Fantasy... kenji um tipico adolescente americano,descobre que possui poderes especiais,apos conhecer uma garota,e existe mais pessoas que podem ser igual a ele,como a garota que ele parece gostar...pessoas como kenji,resolve usar seus poderes para o uso d...