capítulo 3

146 45 233
                                    

Vinnie

Eu olho para ela observando enquanto ela enxuga as lágrimas, me dói vê-la assim. Por que Jacob gritaria com ela daquele jeito? Eu nunca o vi tão malvado que me faz questionar se ele é assim com ela o tempo todo. Quero dizer, eu o vi ser um idiota com ela, com certeza, mas irmãos sempre são idiotas um com o outro, então nunca pensei muito nisso.

"Se você quiser eu posso ficar com você na sua casa para que você não fique sozinha" digo a ela enquanto acaricio sua bochecha com o polegar.

Ela pega minha mão e a puxa para longe dela "Eu prefiro que você não tenha, além disso, você não tem sua festa para voltar. Não gostaria que ninguém roubasse nada".

"Eu não me importo com a minha festa, além disso, toda a merda valiosa está trancada, então se eles quiserem roubar mais alguma coisa, podem ir em frente".

"Eu ainda não quero que você fique comigo" ela diz enquanto continua a olhar pela janela. Eu gostaria de poder abraçá-la e cobri-la de beijos e elogios, mas sei que ela nunca me deixaria.

Ela nunca gostou de mim, eu nunca soube bem por quê. No começo, pensei que talvez fosse porque eu era amigo do irmão dela, mas depois lembrei que ela ama Nai, e Nai e Jacob estão namorando, então não pode ser isso. Não tenho outra ideia de por que ela não gosta de mim.


Você sabe como é difícil ter uma queda por uma garota que te odeia, bem, odeia uma palavra forte provavelmente não deveria dizer isso, mas uma garota que nem gosta de você nem um pouco. É uma merda. Eu faria qualquer coisa por ela, e eu quero dizer qualquer coisa.

"E eu não quero que você fique sozinha em casa, da última vez que verifiquei, seus pais ainda estão em Nova York".

"E da última vez que verifiquei, eu tenho 16 anos e sou perfeitamente capaz de ficar sozinha em casa, obrigada" ela diz com um sorriso sarcástico, finalmente olhando para mim.

"Eu não quero que você fique sozinha".

"Bem, então você deveria ter deixado meus amigos me levarem para casa".

"Jacob nunca teria permitido isso" eu digo severamente "mais" eu continuo "Eu quero estar com você esta noite".

"Apenas me deixe em casa e volte para sua festa".

"O que você ia me dizer antes".

"O que?" ela pergunta confusa.

"Antes de Jacob agarrar você quando você veio até mim, o que você ia dizer?" eu pergunto baixinho.

"eu não ia falar nada".

"Sim, você estava-".

"Não, eu não estava agora, podemos, por favor, parar de falar".

"Não".

"Eu vou permitir que você fique comigo".

E com isso paro de falar, paro de falar até finalmente chegarmos na casa dela. Eu estaciono em sua garagem e nós dois saímos do carro ao mesmo tempo.

Caminhando até a porta da frente, ela pega a chave para destrancar a porta. Assim que entramos ela se vira para me olhar "você não vai entrar no meu quarto" ela diz cruzando os braços.

"Oh por que não".

"Ouça se você acha que só porque você está sendo legal esta noite e eu deixei você ficar aqui significa que eu vou deixar você foder bem, pense novamente".

Senti meu coração doer, ela realmente acha que a única razão pela qual eu seria legal com ela é entrar em suas calças. "Eu não estou sendo legal só para foder, eu estava tentando ser legal porque seus irmãos são idiotas e você não merecia ser humilhada assim. Você está linda e deveria ter permissão para usar o que você quiser".

Ela desvia o olhar e começa a subir os degraus, eu fico lá embaixo sem saber se devo segui-la ou não. Ela então se vira e olha para mim "bem, você vem ou o quê" e com isso, subo as escadas seguindo-a até seu quarto.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

- vote e comente ajuda muito.

Beijos 💜

Deception-vinnie hacker traduzidoOnde histórias criam vida. Descubra agora