- Meredith? - Ouvi a voz de Nick, mas não reagi. -Tudo bem? Precisas de ajuda? - Continuei sem me mexer. Estava em choque.
Ouvi os seus passos a aproximarem-se e depois senti-o atrás de mim.
- Quem é este? - Nick sabia que Derek morrera num acidente rodoviário e quem ele era para mim. Mas apenas vira algumas fotos antigas dele, por isso não o reconheceu.
Eu mantive-me calada. O que era suposto dizer?
-Terra chama Meredith! Vais dizer-me quem é este ou não?
- Hum... Ah... - Consegui abrir a boca, mas não consegui dar-lhe uma resposta.
- Então...? - Insistiu o Nick.
- Bem... Isto é absurdo, eu devo estar a ter uma alucinação qualquer... Pergunta ao homem quem ele é. Assim é mais seguro. - Falei finalmente.
- Hum... Okay... Acho eu. - Disse Nick desconfiado - Estão como é que se chama?
- Deve ter ouvido falar de mim como Derek, estou certo?
Derek estendeu-lhe a mão, mas Nick ignorou-o e olhou para mim que continuava parada, relembrando-me dos anos que passara ao lado daquele homem.
- Como assim Derek, Derek quê? Porque o Derek que eu estou a pensar está morto. - Respondeu Nick. - E seria muito estranho se um homem morto aparecesse à porta da MINHA casa, que eu acabei de comprar com a MINHA MULHER.
- Okay, Okay, vamos ter calma. Eu posso explicar tudo, mas está um pouco frio aqui fora, será pedir muito entrar?
Eu continuava em estado de choque, mas consegui pronunciar uma frase.
- Estão lá as crianças, se ficarmos aqui muito tempo elas vêm ver o que se passa.
- Eu não te vou deixar sozinha com... ele. - Disse Nick.
- Hum... Então eu ligo à Maggie para ficar com elas. - Respondeu Meredith pegando no telemóvel.
- Hum... não estou a gostar disto Meredith, vamos para dentro. - Disse Nick. Mas agora era tarde demais para esquecer a situação. Já estava em choque.
- Nick, eu entendo a tua preocupação, mas agora é tarde demais. Volta para dentro, liga à Maggie e regressa para aqui. Eu vou tentar perceber a situação. - Respondi baixo o suficiente para Derek não ouvir.- Então... - Comecei
- Ok, isto é estranho. Eu sei. Era suposto estar morto, agora apareço à porta de tua casa. Mas tudo tem uma explicação.
- Ótimo, porque eu gostava muito de ouvi-la e perceber o que se passa aqui. Sabes o quanto eu sofri? - Comecei a sentir lágrimas, mas continuei - Sabes que eu estive um ano fora, grávida de ti, sem apoio? Sabes que a Zola teve de chamar uma ambulância, porque eu comecei a sangrar e desmaiei em casa? Sabes que eu estava vazia por dentro? Sabes quantas noites eu chorei? Sabes quantos sonhos eu tive em que tu voltavas? Sabes que a única coisa que eu precisava para ultrapassar a situação eram os teus braços, que, por acaso, eram a única coisa que eu não tinha? Sabes quanto marcou os teus 3 filhos crescerem sem o pai? Não, não sabes porque supostamente estavas morto, mas afinal andavas por aí a fazer sabe-se lá o quê. - Neste momento eu já tinha desabado. Estava a chorar compulsivamente e Derek estava abraçado a mim, enquanto me massageava as costas, eu chorava e chorava. Batia-lhe no peito, ele segurava-me calmamente e dizia que ia ficar tudo bem. Não sei como, mas depois de todos estes anos, este homem ainda tinha o poder de me acalmar.
O reencontro está ai! Mas não vai ser assim tão fácil!
É isso, beijão! 💖❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa história... Outra vez
FanfictionE se Derek Shepherd aparecesse de novo na vida de Meredith Grey? Será que esta irá voltar para o amor da sua vida e continuar como se os anos que ele esteve fora tivessem sido só uma pausa, ou irá rejeitá-lo? E como reagirá Nick a esta volta repenti...