"Eu sei que estou errando"

2 0 0
                                    

Yago Byrne

Eu ouvi tudo que eles falavam... Estava na porta ouvindo a conversa, senti um aperto no peito quando ela falou aquilo... Mas eu não posso ser tão sensível.

Arregalei os olhos quando ela disse que ele era um assassino, que aparentemente seu nome era "Mike".

Mike: Luna... Eu não posso ficar sem fazer nada. - ele realmente e um assassino?? Puta que pariu.

Luna: eu sei... Mas pense, eu ainda estou estudando, se matá-lo como vou sobreviver sozinha?? Guarda essa faca... - o pior e que eu não estava vendo nada, não podia saber oque eles faziam.

Mike: ta bom... Mas e só por causa dessa pequeno detalhe, se eu ver ele te estuprando denovo eu mato ele sem dó nem piedade! - ouvi passos se afastando então suspiro aliviado.

Que merda... Por que ela foi inventar de ser amiga de um assassino?? O pior e que nem posso denunciá-lo, nem sei como e seu rosto!

Eu nem estava em choque por conta dele, era ela... Ela era minha irmã e eu a amo muito... Mas não consigo me controlar... Meu dia sempre ta ruim e ela foi a causa da morte da nossa mãe, acho que eu poderia ter feito diferente.. Se ela tivesse morrido meu mundo do teria caído... Agora ela me chama de capeta, demônio, e o pior irmão do mundo... Qual reação a mais eu teria? E o pior e que eu vivo mentindo para ela, falando "eu te odeio com todas as minhas forças"...
Eu sou um irmão horrível mesmo.

Yago: desculpa... Eu sei que eu to errando.. Mas parece que um demônio toma conta do meu corpo quando eu te vejo... - falei baixo.

Eu sei que ela nunca mais vai confiar em mim, mas só parar de estupra-lá já e o bastante, por enquanto.

Também vou tentar pegar leve nos socos e na parte de "espancar ela".
Eu sou um canalha mesmo, na verdade sou pior do que um, eu sou um capeta em pessoa como ela disse.

Mas mesmo fazendo tudo isso com ela.. Eu sinto quando ela me odeia e fico pior.. Mais raiva, mais... Demônio.

O Filho De Jeff The killerOnde histórias criam vida. Descubra agora