59

102 11 2
                                    


Capítulo 59

-eu...-e então eu o empurrei para a parede e segurando em seu rosto o beijando, se s girava com minhas mãos seu rosto, eu o beijava lentamente, suavemente e inocentemente, éramos só eu e ele, nossos lábios se encontraram em um leve e suave toque, se juntaram logo se formando em um beijo, um beijo tem cincerro que poderíamos sentir isso a quilômetros. Eu segurava seu rosto, sua orelha estava entre meus dedos e seus lábios juntos aos meus, ele segurava minha cintura apertando de leve e continuando o beijo, ele retribuía sinceramente, ao mesmo nível que o foi dado, eu não estava mais confuso naquele momento, eu sabia e estava certo de meus sentimentos, Robin era sim a pessoa pela qual eu havia me apaixonado. Logo o soltei e então olhando em seus olhos falei -desculpa..

-ei..- ele puxou meu queixo para conseguir ver meus olhos -não se desculpe por ser tão perfeito..-ele falou num tom baixo olhando feito idiota para meus olhos.

-eu...sabe, você mexe com a minha cabeça...Finney Blake..-ele olhava para meus olhos intensamente com aqueles olhos brilhantes e castanhos.

-olha, acho que vou ter que parar de pegar mães agora -ele zoava.

-ah cala-boca! -eu falava balançando minha cabeça.

Gwem

Finn havia ido para o banheiro, provavelmente atrás de Robin, e isso fez com que Donna ficasse livre e disponível para conversar comigo.

-an...gosta de fofocas? -eu questionei Donna que sorriu papara mim no mesmo minuto.

-claro! -ela sorria.

-certo, então eu vou contar as que eu sei -falei animada.

Donna

A irmãzinha de Finn me chamou para conversar, e eu confesso que ela não era alguém infantil ou nem se quer aparentava ter a idade mental igual sua idade.

-sabe, o Finn já passou um dia todo chorando porque bateu o dedinho do pé na quina da cama, ele dorme abraçado com um ursinho...porque minha mãe sempre o colocava para dormir com ele...e...-ela começou a ficar cabisbaixa.

Gwem

-ei..não precisa tocar nesse assunto se não quiser, ok?! -ela me abraçou.

Eu senti o cheiro de sue cabelo, era como morango, o cheiro de seu perfume era igual, com um leve tom adocicado.

-não, tudo bem! Já faz muito tempo -falei voltando ao normal -mas Valeu! -exclamei sorridente, acho que seu abraço me alegrou novamente.

-que bom, ver as pessoas sorrirem é bem melhor.

𝐍𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝔼𝕤𝕥𝕣𝕖𝕝𝕒𝕤 - Rinney & Brence?Where stories live. Discover now