Bom dias, lendas.
Antes que vocês comecem a ler, avaliem aqui de 0 a 10 a história, por favor. Fico agradecida.
Bom, espero que gostem. Comentem. Compartilhem.
Aproveitem.
Beijos de luz!
———
Sam
A sexta feira passou como um jato. Eu tive tanto trabalho que sequer percebi o tempo passar, mal tive um momento com Mon durante a tarde, só no fim do expediente as 19:00 quando fui levar o iPad até a diretoria e a vi sair do elevador digitando no tablet da empresa, ela estava checando as instalações de QVT e por isso virou logo à esquerda, sequer me viu.
_Mon é perfeita. -Chin falou me mostrando o Dashboard que ela fez no Excel.
_Isso é...
_Para a reunião com os árabes.
Arregalei os olhos. Estava perfeito! Enviei para Kirk e os demais executivos, Kade também deu uma olhada, iríamos mostrar os dados completos aos árabes e logo estaríamos instalados no oriente médio.
Esperei dar 19:15, desci para o estacionamento e dei de cara com Mon saindo do pequeno corredor que dava para a parte externa da empresa.
_Tudo bem? -Franzi o cenho.
_Sim, chefe. -Sorriu.
_Você tá andando por aí... precisa de algo?
_Ah, não. Terminei de checar as instalações de QVT faz umas duas horas e agora estou ajudando o senhor Kirk a concluir as observações da estrutura do prédio. Já auxiliei meu pai na Inglaterra com isso e então tenho alguma noção. -Seus olhos se fecharam quando ela sorriu, adorável. Quis apertar suas bochechas.
_E já está terminando?
_Sim. Falta só o estacionamento, fiz do térreo até aqui embaixo, já passei pela recepção e pelo depósito. Inclusive -ela procurou algo no iPad que estava sob o tablet. _encontrei pequenos recipientes com acúmulo de água nos fundos do prédio, há também outros materiais, quase ninguém vai até lá por causa da cerca, só que tecnicamente está no seu terreno e se torna responsabilidade sua caso surja alguma doença.
_Como você chegou até lá? -Franzi o cenho ao ver as fotos que ela tirou. Eu nem lembrava daquele lugar, achava que não tinha nada lá.
_Eu usei a escada. -Mon apontou a direção.
_Ok, ahn... vamos até lá? Prometo te ajudar com a checagem depois.
Mon assentiu e pegou minha mão, fomos juntas até lá em total silêncio. A vi acender as luzes daquela área, ela foi até o depósito e levou a escada até onde estávamos, subiu e se pendurou no muro, disse para eu fazer a mesma coisa.
Tirei os saltos e subi segurando o par nas mãos, daí puxamos a escada e a colocamos do outro lado. Eu sabia que o outro prédio era uma pequena fábrica de móveis, então já imaginava o tipo de lixo que tinha ali.
_Pedaços de madeira, centenas de recipientes de óleo para máquinas, pregos enferrujados. -Mon usou a lanterna do celular para clarear. Podíamos ouvir o som da avenida na lateral.
_Vou mandar que tirem isso daqui nesse fim de semana. -Me abaixei e olhei para tudo aquilo. _Se você não fala... isso tudo ia ficar aqui.
_Posso sugerir algo? -Mon se abaixou ao meu lado.
_Claro.
_Por que não faz uma checagem quinzenal de tudo? Você pode designar alguém para isso ou contratar uma empresa especializada, porém sairia mais caro. -Suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À primeira vista | MONSAM
FanfictionApós o término de seu relacionamento de 2 anos com Nita, Sam promete não abrir mais seu coração para ninguém e até consegue manter sua palavra por alguns anos, isso até conhecer Mon, a gentil e dócil estagiária que começa a trabalhar em sua empresa...