Capítulo 16

1.2K 119 19
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Falta apenas um dia para o natal, o clima está uma merda, todo o estresse de dias atrás acabou me deixando muito triste e desmotivada para a festa natalina, não vejo o Fernando desde a noite que o botei para fora do meu quarto, eu acreditei em tudo oque ele me disse, em cada palavra, até me condenei por ter escondido a Jasmin dele, mas no final ele estava mentindo mais uma vez.

_Oque achou?_Delphine pergunta e pisco algumas vezes me olhando no espelho, passo meus olhos pelo vestido verde musgo feito em um tecido de seda, observo a fenda em minha perna esquerda, a cima da cintura se torna na cor nude com algumas tiras confeccionadas em brilhante, a parte do busto se torna verde e abaixo do suposte a alguns brilhos assim como as tiras que decoram a parte posterior, as mangas são apenas duas tiras verdes musgo caidas.

_Incrível_Abro meus braços dando uma voltinha_Obrigada Delphine.

_Estou sentindo que a senhorita está tristonha, diga-me oque está a afligindo_Contei apenas para as minhas irmãs oque a bruxa da mãe do Fernando me disse, não quero estraga a festa de ninguém.

_Não é nada, estou sentindo falta da minha casa apenas isso_Sorrio sem jeito e ela retira o seu óculos o apoiando na mesinha ao seu lado.

_Tem algo a incomodando aqui?_Pergunta e nego segurando o choro_Oh Zoe, oque aconteceu?

_Eu não devia ter vindo_Deixo o choro escapar, abaixo minha cabeça e logo sinto seus braços me envolvendo em um abraço apertado_Ter trago a Jasmin, eu sou uma mãe horrível, eu sou uma pessoa horrível Delphine.

_Não querida, você é incrível, uma mãe maravilhosa, assim como uma pessoa extremamente bondosa_Apoio minha cabeça em seu ombro deixando as lágrimas saírem_Oque aconteceu Zoe, é o Fernando Annenberg?

_Sim_Me afasto limpando minhas lágrimas_Eu não aguento mais_Respiro fundo tentando parar de chorar.

_Você gosta dele?_Me pergunta e nego_Não minta para você mesma querida_Você gosta dele?

_Sim_Digo e respiro profundamente_Mesmo depois de tudo, eu sou uma imbecil, eu tenho conhecimento disso.

_Não Zoe, você é humana, não controlamos nossos sentimentos_Segura em minhas mãos com carinho_Tem certeza que é apenas isso?

_Sim_Confirmo e ela sorrir para mim_Me desculpa, por está fazendo você perder o seu tempo.

_Não se preocupe com isso, tenho tempo de sobra para vocês, quem sabe as coisas não se resolvam agora, amanhã é natal, tempo de alegria_Dou uma risada abafada pela sua animação_Acredite em mim quando digo que tudo sempre dar certo no final, olhe para mim, encontrei meu filho depois de anos acreditando que ele estava morto.

_Obrigada_Agradeço e ela apenas assente com um sorriso.

Retiro o vestido e a Delphine o entrega a mim, não vejo a hora de ir embora, voltar para a minha vida, e nunca mais ver o Fernando novamente, eu vou esquece-lo mesmo que para isso eu tenha que voltar para Castroville.

Reencontro Desejado Livro_5 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora