9

181 18 0
                                    

Taehyung: E obviamente como todos que querem viver, nossas alcateias se uniram, lutamos lado a lado como uma só, mas como nada dura pra sempre, em uma noite um caçador conseguiu encurralar dois híbridos, um de Lobo o e outro de Tigre, o híbrido de tigre sacrificou o outro híbrido dando ele para o caçador em troca da sua vida poupada... Bom! Pelo menos é isso que nos contam, eu não tava lá pra saber se é verdade ou não, mas não acredito que seja verdade, tá fora de cogitação, nossa alcateia não é assim, nunca foi,

S/N: Foi isso que fez as duas alcateias virarem inimigas?

Taehyung: Não somos inimigos, a nossa alcateia vai levar o nome de traidora pra sempre, então temos que viver com os ataques da alcateia Sun

S/N: E não podem fazer nada

Taehyung: Exatamente, se realmente aconteceu isso no passado, por causa dos nossos antecessores, vamos continuar sendo atacados pela outra alcateia, e não podemos fazer nada pelo motivo deles estarem certos

S/N: Não tem um jeito disso parar?

Taehyung: É o que todos nós queremos, principalmente o Namjoon, e ainda bem que não somos os únicos, o Bangchan também quer ver as duas alcateias juntas de novo

S/N: Que bom, mas o que ele pode fazer pra ajudar? O Namjoon é líder mas e ele?

Taehyung: O Bangchan também é líder e é por isso que estamos tão felizes, pois eles dois tem uma certa influência sobre as alcateias entendi?

S/N: Nossa, eu nunca ia imaginar que o Bangchan fosse líder

Taehyung: Mas ele é!

       Estava terminando de limpar os outros machucados espalhados tanto no rosto quando no pescoço do Taehyung, quando percebo que ele não parava de me olhar.

S/N: Por que está me encarando?

Taehyung: Você é muito linda, sabia?

       Seu comentário sai tão rápido e inesperado que fico sem reação.

S/N: Obrigado

Taehyung: Não precisa ficar sem graça, só estou dizendo um fato

S/N: Eu não estou sem graça

Taehyung: Seu rosto diz outra coisa

S/N: Pronto terminei, se machucou em outro lugar?

Taehyung: Sim, no peitoral!

        Por um momento eu travei, não estava esperando ele ter se machucado ali, mas como eu tinha pedido pra cuidar dele tinha que tratar de seus machucados independentes do lugar que estavam.

S/N: Poderia tirar a camisa por favor?

Taehyung: Nossa! Assim? Tão rápido?  Tem que levar pra tomar um café antes

S/N: Cala a boca Taehyung!

Taehyung: Você fica tão fofa sem graça

S/N: Já disse que eu não to sem graça, só tira logo a camisa e me deixa cuidar dos meus machucados

Taehyung: Tudo bem mandona

       Ele tira a camisa me olhando com um sorriso ladino, o que me faz desviar o olhar pra porta do quarto, após ele tirar por completa a camisa volto meu olhar para ele e por algum motivo parecia que o mundo tinha parado... Meu Deus aquele menino era lindo de mais... Não só seu rosto quando seu corpo... Parecia ter sido esculpido por Deuses.

Taehyung: Vai cuidar dos meus machucados ou vai ficar ai babando por mim?

       Suas palavras são como choques de realidade me trazendo de volta ao que estava fazendo, começo a passar a gases com álcool nos machucados, limpando cada um deles com muito cuidado...E lá estava ele, mais uma vez me olhando fixamente com aquele maldito sorriso ladino.

S/N: Dá pra parar de ficar me encarando?

Taehyung: Foi mal, mas você é linda demais pra não olhar

S/N: O que você quer em?

Taehyung: Te beijar!

         Essas foram as palavras que saíram daquela boca maravilhosa.

S/N: O que?

Taehyung: É! Eu quero te beijar... Eu posso?

       Ele estava perto... Muito perto... Ele segurou cada lado do meu rosto com suas mãos e começou a fazer um pequeno carinho em minha bochecha com os polegares.

S/N: Sim

Taehyung: Posso?

      Ele refaz a pergunta em um sussurro aproximando ainda mais nossos rostos, nossas bocas estavam a centímetro de distância uma da outra.

S/N: Sim, claro que pode

    Ele tomou minha boca para si, aproveitando cada canto dela, nossos lábios se encaixaram tão bem pareciam ter sido feitos um para o outro.

× PREDADOR × Kim Taehyung Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin