capítulo cinco

254 32 10
                                    

{Quebra de tempo novamente, era o dia da apresentação.}

Ah, finalmente! Finalmente chegou o grande dia da apresentação, eu estava relativamente nervoso, confesso.

Nos "bastidores" da apresentação, que era só um lugarzinho para as pessoas que iam apresentar, eu estava lá aquecendo a voz, ainda tentando conter meu nervosismo e ansiedade que consumiam meu corpo.

Eram as pessoas da minha sala, mas eu ainda tinha muita, muita vergonha...

Bem, eu era o quarto da lista para apresentar, e eu estava com um medo relativo de sei lá... Desafinar totalmente no meio do palco ou desmaiar no meio da apresentação, há milhões de possibilidades!

Tentei não pensar nisso. Quando chegou a minha vez, subi no palco que montaram ali e me posicionei no microfone, e não tentando olhar pra ninguém em específico, só fechei os olhos e esperei a música começar. Quando ela começou, no momento certo, comecei a cantar, e saiu até melhor do que o esperado! Fiquei muito feliz com o resultado.

Yeonjun estava lá nos bastidores, mas não tive coragem de puxar assunto com ele, e Soobin estava na platéia. Quando minha apresentação acabou, ele gritou tão alto que parecia que só ele estava batendo palmas.

Yeonjun era um dos últimos a apresentar, e fiquei bem perto do palco esperando. Quando ele subiu, e começou a cantar, sua voz era tão bonita... Acho que com aquilo eu me apaixonei mais uns bons porcentos.

Ele olhou pra mim durante toda a apresentação, parecia que ele queria que eu subisse e cantasse com ele, mas eu?! Nem a pau! Já basta o nervosismo da minha própria apresentação.

Quando ele terminou a apresentação, ele me puxou pra fora do local que estava acontecendo a apresentação, e ele me puxou para perto do lago, onde tinha como se fosse um piquenique mas sem as comidas, era algo mais romântico. Tinha um buquê gigante - tinha uma variedade GIGANTE de flores naquilo - e alguns bombons, mas o que eu não tinha percebido, tinha uma caixinha vermelha naquele meio. Tinha algumas luzinhas, tipo aquelas de árvore de natal.

— Que fofo, Yeonjun!

— Eu fiz isso pra você, gatinho.

— 'Gatinho'?... — Eu acabei sorrindo que nem um bobo na hora.

— É, por que? E se sente! Relaxe de toda a tensão da apresentação, você foi incrível.

— Não é nada, só não é comum ouvir isso vindo de você.

— Bom, não era até agora.

Me sentei e logo ele se sentou ao meu lado, e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

— Beomgyu, sabe porquê eu te trouxe aqui?

— Era o que eu ia te perguntar!

— Bem, eu preciso te contar.

— Meus ouvidos estão abertos para você.

— Eu sei que a gente se odiava até um certo tempo, mas depois de muito tempo, mais especificamente, aqui no acampamento, eu percebi que eu amo você. Eu te amo demais, mais do que todas as estrelas do céu, estou totalmente apaixonado por você. E eu quero que saiba disso. Eu estava esperando o dia da apresentação para te contar isso, porque aquela música que eu cantei era pra você. Você me dominou de uma forma inesperada, e muito rápido, eu nem sei como eu demorei tanto para reparar que eu estava completamente apaixonado por você.

Naquele momento, depois de tantas palavras doces vindo daquele, eu tive que dar um abraço apertado nele. Meus olhos estavam brilhando de felicidade.

— Eu também te amo. Eu te amo muito. — Eu pude sentir seu sorriso quando eu disse aquilo.

— Beomgyu...

— Hm?

— Eu quero que você seja meu namorado.

— Eu também quero que você seja o meu.

— Então você aceita?

— O que?

— Isso foi um pedido de namoro, Beomgyu.

— É claro que eu aceito! — Quando eu ia olhar em seus olhos, separando o abraço, Yeonjun juntou nossos lábios em um beijo intenso.

Aquilo era o que eu mais desejava naquele momento, estava esperando o tempo certo para tornar o desejo em realidade, mas Yeonjun já fez isso por mim.

Quando o ar fez falta, o beijo se cessou. Yeonjun pegou aquela caixinha vermelha que eu não tinha percebido, e colocou a aliança em meu dedo, e fiz o mesmo com ele. Meu sorriso só aumentava com o tempo.

— Eu te amo. — Yeonjun disse.

— Eu também te amo, meu bem.

— Vamos voltar pra lá?

— Quero ficar com você... — Encostei minha cabeça no ombro dele.

— Tá bom, vamos ficar aqui.

🌷

Oii meus amores, obrigado por terem lido até aqui! Espero que tenham gostado da fanfic, até a próxima! ❤️‍🩹

the camping. [yeongyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora