A 21° Lua da 2° Fase

270 29 8
                                    

CHAEYOUNG

Eu não sei dizer exatamente o que aconteceu comigo, tão pouco dizer quando eu parei... eu estava com fome e isso estava me fazendo mal mas ainda assim eu preferia ficar assim do que matar alguém ou ter que ir para o inferno. Mas também não estava nos meus planos pegar o sangue de Mina.

Mas eu não consegui resistir... sei que cravei meus dentes em sua pele mais ainda continuei a fodendo implacavelmente, um grande teor de adrenalina me consumiu me fazendo esquecer por longos segundos que eu estava me alimentando de Mina, além de gozar acho que umas três vezes dentro dela eu deixei mordidas por outros lugares de seu corpo, ombros, braços e até mesmo na parte interna de suas coxas. Eu só parei quando me senti completamente cheia e foi quando meus sentidos voltaram e a onde de adrenalina passou que eu reparei que Mina estava apagada na cama.

Onde mordi tinha sangue escorrendo, sua intimidade expulsava minha porra para fora e sua vagina estava vermelha e o clitóris inchado. Eu mordi meu lábio com uma onde de culpa caindo sobre mim.

Como eu fui me descontrolar a esse ponto!?

- Seulgi!! - Eu gritei desesperada saindo da cama e colocando minha cueca e um blusão rapidamente.

Seulgi entrou no quarto abrindo a porta com tudo, ela olhou para Jennie com os olhos arregalados porque ela parecia estar...

- Não pense nisso! - Seulgi interrompeu meus pensamentos.

- O que eu fiz...?

- Apenas misturou sua luxuria com sua fome e se descontrolou como a muito tempo não fazia.

- E VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO NUMA BOA!? Eu surtei e Seulgi segurou meus ombros.

- Eu não estou numa boa, Chaeyoung! Mias ficar nervosa não vai adiantar nada agora. Sua sorte é que Momo conseguiu dormir, se não ela iria matar você por quase ter matado a melhor amiga dela. - Seulgi respirou fundo. - Quanto você tomou?

- Eu não sei! Estou cheia, parece que comi um boi, isso é suficiente?

- Certo.... - Seulgi respirou fundo algumas vezes. - Precisa dar um banho nela, faça isso e eu vou trocar esses lençóis e chamar Jungkook, ele vai saber o que fazer.

- Não posso....- Eu balbuciei me afastando mais da cama.

- O que!? Como assim não pode!?

- Dê banho nela você.... não posso tocar nela sabendo que eu machuquei ela.... não posso. - Eu virei de costas com vergonha de mim mesmo, abracei meu próprio corpo em uma forma completamente defensiva. - Eu troco os lençóis e chamo Jungkook. - Minha voz saiu num sussurro.

• • •

- Ela vai ficar bem. - Jungkook falou terminando de analisar Mina. - Perdeu muito sangue... - Ele me olhou e eu abaixei a cabeça. - Mas, ficará bem se alimentar-se bem e comer coisas com vitaminas.

Depois que Seulgi deu banho em Mina e a vestiu com um dos meus blusões, chamei Jungkook é obvio que ele me deu uma bronca dizendo que sabia que isso iria dar merda, eu apenas fiquei calada pois ele tinha razão e eu não tinha argumentos para debater com ele.

- Chaeyoung - Jungkook me chamou e eu levantei a cabeça. - A culpa não é só sua, Mina sabia dos riscos e mesmo assim fez.

- Isso não diminui a minha culpa...

Seulgi e Jungkook me olharam com uma cara tristonha, ambos deixaram um beijo em minha testa e saíram do quarto, eu cobri Mina e fui para o outro lado do quarto me sentando na poltrona que tinha ali, não tenho coragem de ficar na mesma cama que ela depois do que eu fiz.

Você também vai gostar

          

• • •

Eu não lembro exatamente quando foi que eu cai no sono mas eu acordei ao escutar um baque de algo caindo no chão, abri meus olhos lentamente e vi que Mina estava caída no chão, ela tinha acordado e provavelmente queria ir até o banheiro. Eu ia me levantar para ajuda-la mas não o fiz e fingi continuar dormindo, eu não sei nem que cara vou olhar para ela. Ouvi quando a porta foi aberta.

- Mina! - Era Seulgi - Você está bem?

- Estou. - Ouvir a voz rouca de Mina me fez estremecer.- Acho que tive uma noite intensa. - Ela soltou um risadinha.

- Imagino... - Senti Seulgi me fitar e falar por pensamento algo como "eu sei que está fingindo dormir!"

- Obrigada... - Mina agradeceu pela ajuda de Seulgi, e senti seus olhos queimar em mim. - Ela parece tão cansada quanto eu.. - Ouvi um suspiro de Seulgi.

- Como se sente?

- Meu corpo esta moído e sinto uma dor grande na virilha. - Eu mordi o lábio discretamente.

O que eu fiz!?

- Quer ajuda no banheiro?

- Não, pode ir. Posso me virar aqui e sei que logo Chaeyoung acorda e ela me ajuda.

Ouvi quando duas portas foram fechadas, uma do banheiro e uma do quarto. Eu me levantei da poltrona e troquei de roupa bem rápido, sendo um short jeans preto, uma blusa grande preta e fiquei com chinelos. Sem fazer barulho eu sai do quarto e desci escada abaixo.

Momo e os outros estavam na mesa tomando café da manhã enquanto conversavam sobre alguma coisa.

- Hey Chaeyoung. Bom dia! - Momo foi a primeira a me notar. Eu acenei dando um sorriso fraco e me sentei na mesa.- Você está bem? Depois da sessão de ontem com tantos gemidos achei que seu humor estaria ótimo.

Seulgi cutucou seu braço e eu apenas abaixei a cabeça e respirei fundo. Parando para pensar... aquilo que eu fiz é considerado assédio sexual? Mina não estava sóbria e mesma assim eu....

EU ESTUPREI MINHA NAMORADA!?

Coloquei a mão na cabeça completamente desesperada.

- Chae! - Ouvi a voz de Mina me chamar e eu simplesmente congelei no lugar com os olhos arregalados.

- Chaeng.... você esta bem? - A voz de
Yeonjun repercutiu e ele tocou meu braço de leve.

- Ai está você! - Mina falou com uma entonação alegre e lentamente eu me virei para ela. - Você parece bem melhor. - Ela deu aquele sorriso gengival que eu tanto amava mas eu não consegui retribuir e apenas abaixei a cabeça, nesse momento seu sorriso morreu. - Chaeyoung? Você está bem? - Ela tentou tocar meu rosto mais eu me afastei.- Chae? O que foi? - Eu não respondi e continuei com a cabeça baixa.

Todos dirigiram o olhar para mim, mas não dá. Não consigo olhar pra ela sabendo que eu machuquei, usei e abusei dela e mesmo assim, mesmo sentindo dor por que sabe exatamente o que eu fiz ela continua sendo carinhosa, sorrindo para mim e se preocupando. Eu não mereço isso.

Nunca mereci, eu só trouxe desgraça pra vida dela até agora. O que de bom aconteceu depois que eu cheguei em sua vida?

Nada. Absolutamente nada.

- Chaeyoung...olha pra mim. - Ela tentou me tocar mais uma vez e eu me levantei me afastando dela.

- Fique longe de mim! - Eu soltei um pouco mais alto do que queria. Mina me olhou incrédula e nossos amigos se entreolharam.

- O que!? Do que está falando!? Como assim ficar longe de você? - Mina deu um passo pra frente e eu um para trás. - Chaeyoung o que está acontecendo !?

- Eu machuquei você....- Eu abracei meu próprio corpo.... - Por lúcifer eu nunca fiquei desse jeito. Isso foi o que aconteceu.

- Chaeyoung, eu estou bem.... pare com isso! - Ela tentou me tocar novamente mais eu desviei.

- Não! Você não está bem! Deveria estar me xingando de tudo agora e me culpando, por que eu machuquei você e continuei metendo mesmo depois de você estar inconsciente. Não consigo olhar e nem tocar em você sabendo que eu fiz isso.

- E quanto tempo isso vai durar!? Chaeyoung eu fiz por que eu quis! Quis ajudar você, por que me preocupo e amo você. Está sendo injusta comigo!

- Ou você que está sendo muito estúpida. - Eu soltei e ela recuou um passo, seus olhos se encheram de água e eu sabia que se a visse chorando eu provavelmente iria ceder.

- Chae...

- Apenas fique longe... é melhor, assim é garantia que não vou machucar você novamente. - E assim eu dei as costas e sai da casa.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora