4☀️

488 16 0
                                    

Fernanda

Eu já cheguei, o Miguel  e o Bruno já quando me viram já começaram a me zoando e cantando assim — Diz que aguenta bebida
Tomou duas seguidas
Perna bambeou
Ainda não lembrou
Vou refrescar sua memória
Tentou agarrar o garçom
Derrubou a caixa de som
Pra variar, 'cê queimou a largada
Tentou até ligar pro ex
Pra sua sorte, eu não deixei
Já 'tava tudo rodando, rodando
Pediu outra rodada
Amiga, 'cê 'tava bebaça
Subindo na mesa, virando garrafa
Amiga, 'cê 'tava bebaça
Tomou tudo, tomou fora
Só não tomou vergonha na cara
Amiga, 'cê 'tava bebaça
Subindo na mesa, virando garrafa
Amiga, 'cê 'tava bebaça
Tomou tequila, tomou cerveja
Tomou tudo, tomou fora
Só não tomou vergonha na cara

Eu só revirei os olhos e o rato soltou — o Galo tá puto contigo viu!
Fernanda - porque gente eu não fiz nada!-  fiz a sonsa. No momento certo eu fui até a Luiza e fiz ela me contar o que rolou entre mim e o Galo.

Luiza- tu tava dançando e tu foi no banheiro quando tu voltou de lá falou que o Galo estava vindo do camarote e ele foi de ajudar já que tu, já que tu dava de lá pra bagdá e tu conversou com Galo e tal e depois cês  até ficaram tu roubou um beijo do galo e pediu pra ele te comer …- cada palavra dela eu tinha vontade de sumir - então ele não quis porque tu estava alta da bebida e tu saiu de lá, meio puta quando uma outra chegou lá bêbada o Galo foi levando ela por escuridão e já sabemos o que rolou aí a cachaça terminou de te humilhar quando ele voltou tu falou umas coisa lá Sem sentido já que tu tava passando de bêbada dançando muito quase pagando calcinha e ela mandou a tua irmã de controlar tu falou umas coisas la sem sentido e enbolado e  tu meteu o tapa no Galo! E saiu tri Bêbada.

Fernanda- ele vem pra cá?

Luiza - acho que sim, não sei !

Fernanda- Luiza, eu preciso ir embora quando ainda dá tempo o Galo vai me matar ce louco!- eu fui saindo do quarto com ela fui pegar o meu celular que estava na mesa do deque , mas e aí eu dou de cara com quem eu não queria.

Alana- Faz a sonsa!- passou por mim, e eu fui até a piscina e entrei e já fui pra perto do Dg.

Galo 🐓

Ontem a Diaba da morena me roubou um beijo e que beijo bom, depois me atiçou querendo que eu comesse ela, mas não faria isso com ela bêbada.

Hoje eu cheguei ela se fez de sonsa beleza, não vou  fazer nada. Ela saiu da piscina pegou um refri e alguém lá ligou o som e a diaba começou a dançar sozinha o que me deixou com raiva  foi os manos tudo comendo ela com os olhos.

Só piorou a minha raiva quando ela começou a dançar com o Dg e ela rebolou na direção do pau dele, o copo de cerveja caiu da minha mão.

Rato ‐ que isso amigo? Tá com a mão furada!-gastou com a minha cara.

Galo - tu não tem do perigo não né?

Rato - não eu riu  na cara do perigo!

Galo- cuidado pra tu não rir na tua cova muleque!- depois disso fui beber e depois comemos e eu fui em destreza mandei chama uma amante e transei.

O babaca do dono do morro. ( Temporada 1,2 E 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora