𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 !

2.2K 67 80
                                    

No capítulo anterior:"O interrompi com um beijo que ele logo correspondeu, não foi um beijo qualquer foi na verdade muito bom, meu coração em nenhum momento parou de bater feito louco, e as borboletas no estômago pareciam que até estavam mortas de tão quietas que estavam, foi um beijo quente e calmo, foi perfeito.

Quando nos afastamos nóis dois estávamos respirando com dificuldade, craig estava sorrindo bobo e eu achei aquilo extremamente fofo.

Me afastei dele e disse.

"Feliz aniversário, Craigory" disse sorrindo de uma forma carinhosa pra ele e me virei e fui embora sem nem ver como ele avia reagido, até por que eu tenho certeza que ele não sabia que eu sabia que hoje é o seu aniversário.".

______________________________________________

Enquanto caminhava pela calçada em direção a minha casa recebi uma mensagem da Wendy perguntando se amanhã eu poderia fazer o teste para líder de torcida, parei para responder e assim que respondi voltei a caminhar, fui para casa quase pulando de alegria.

Quando cheguei na minha casa não me aguentei de ansiedade e mandei uma dúzia de mensagens sobre o que eu deveria vestir, que música elas iriam me ensinar a coreografia, e se era muito difícil passar no teste.

Acabou que cheguei à conclusão que Wendy é a pessoa mais paciente que existe, além de responder cada uma das minhas perguntas ainda me acalmou me dizendo que mesmo se eu não passasse no teste agora daqui 4 meses novas vagas estariam abertas.

Fiquei um pouco mais aliviado que provavelmente teria outras oportunidades mas ainda assim daria meu melhor, eu sempre dou.

Como a ansiedade estava me matando quando desliguei meu celular fui arrumar o que eu iria vestir no amanhã.

"A saia que aqueles idiotas me deram não é totalmente inútil" disse para mim mesmo assim que peguei a peça que estava no lixo, acabei rindo lembrando da vergonha que eu passei da última vez que usei essa saia.

Deixei tudo separado encima de uma escrivaninha que tenho no meu quarto para não me esquecer, aproveitei que estava animado e decidi arrumar algumas coisas que estavam desorganizadas no meu quarto para me distrair.

Troquei os lençóis, tirei pó, enfim quase fiz uma faxina no meu quarto, então fui organizar algumas gavetas de uma cômoda que fica ao lado da minha cama, tirei a gaveta e literalmente virei tudo que tinha dentro no chão, no geral era apenas lixo alguns papéis e materiais desorganizados.

Quando vi só faltava uma coisa pra guardar.

"Não acredito que ainda tenho isso..." Falei pegando aquele "objeto" e pensando em algo um tanto quanto errado por assim dizer.

Coloquei o "objeto" em cima da cômoda e fui até a cama e procurei nela o meu celular, me deitei já com o celular em mãos e mandei uma mensagem para ninguém mais ninguém menos que Craig.

---------------------------------------------------------------------------
_Craig_

Craig tá aí?


Que foi?
Já sentiu minha falta?
KKKKKKKK

cala a boca

não é nada de mais
só queria falar que amanhã
eu vou fazer um teste com as meninas
e eu quero que vc fique no ginásio me esperando

Tá??
Pra que

Pra dar o seu presente de aniversário atrasado

Ué mas vc já me deu
O beijo

Aquilo não contou
Vou te dar algo melhor dessa vez

Melhor?kkkk
Acho difícil
O que é?

É surpresa burro

Me apaixonei por um prostituto- Creek  (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora