Tragedia Insana

107 21 210
                                    

Meu coração morto conhece seu coração partido. Entre a luz e a escuridão, eu ainda espero o seu retorno.
________________🫀________________

Deixei a música que me inspirou a escrever o capítulo acima:

________________🫀________________

Todas as promessas que fiz nos trouxeram para este momento indeciso. Pensou Bella enquanto caminhava pela terra granulada do cemitério de Mercy Angels. Por alguns momentos, ela acreditou na própria sede de vingança que abriu as portas do Tartaro para retornar a vida, mas aquelas mesmas palavras estavam se quebrando.

Desbotada da própria realidade que criou para viver aquela nova vida, Bella queria desistir e ir para um lugar onde pudesse apenas escutar os sussurros do vento e esquecer que ele existe para assombra-la. Debaixo de toda aquela camada de raiva que deixava transparecer, ela continuava com a ideia fixa de vingar-se porque pensava que Alaric havera esquecido dela.

Quando aproximou-se de seu túmulo, Bella flagrou um desconhecido olhando fixamente para sua lapide. Ela sabia que ele não parecia ser um morado de Mercy Angels, então perguntou:

- Você não é um repórter, certo?

O homem virou-se para olhá-la colocou as mãos dentro dos bolsos de sua jeans e disse:

- Então, você é Isabella Saltzman.

Bella não queria ser motivo de notícia por causa de sua volta misteriosa do mundo dos mortos. Ela cruzou os braços e disse:

- Esqueça-me.

- Voce não pode machucá-lo. - ele fez uma pausa. - Então, afaste-se de Alaric. - acrescentou.

Bella estava perplexa e perguntava a si mesma quem era aquele homem e como ele sabia sobre os planos que tinha para Alaric. Ela deixou algo escapar? Ou era apenas mais um plano dos guardiões de Tartaro para fazê-la cumprir a promessa de vingança?

- Quem é você?

- Eu chamo-me Miguel. - respondeu. - Fui enviado para proteger Alaric da degenerada que saiu de Tartaro. - acrescentou.

- Então, você é o anjo de concreto?

Silencio.

Miguel não disse uma palavra sequer, apenas ficou observando-a e tirando suas próprias conclusões. Ele acreditava que Bella estava de volta por outro motivos e era nítido ver a alma quebrada dela. Ela havera se tornado um livro onde várias páginas rasgadas permaneciam expostas.

- Não importa. - disse Bella. - Apenas fique fora do meu caminho. - acrescentou.

Quando ela virou-se para ir embora, Miguel disse:

- Eu esperarei por sua rendição.

- Então, espere deitado no próprio caixão.

- Você luta contra o próprio orgulho e força a si mesma a acreditar que se tornou o vilão da história. - ele fez uma pausa. - Mas em breve, irá perceber que não passa de um anti-herói. - acrescentou.

Meu Imortal - Involução Onde histórias criam vida. Descubra agora