capítulo 85

829 46 0
                                    

John

Mandei a Maya arrumar as crianças pra sair. Disse q a gente ia num lugar pra comemorar o aniversário dela.

Ela desceu com os meninos q já tinham tomado banho, tavam com camisa de time. Peguei uma bolsa, coloquei umas roupas dos meninos e dela e coloquei biquíni e sunga tbm.

Desci, coloquei a bolsa no carro, dei um beijo na cabeça dos meninos, chamei a Maya.

Eu- bora?

Maya- chamei a bia mas ela disse q não pode ir

Eu- tudo bem, outro dia eles vão

Tire foto dos meus mlks, e postei nos status.

Entramos no carro e a Maya foi se ajeitando ainda, q mulher pra se arrumar, disse q estava linda, mas ela não parava de passar uns treco no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no carro e a Maya foi se ajeitando ainda, q mulher pra se arrumar, disse q estava linda, mas ela não parava de passar uns treco no rosto.

Chegamos, eu disse q ia pegar umas coisas na "casa do meu amigo" q era a casa alugada e ela nem desconfiou.

Entrei e vi o povo tudo lá dentro.

Eu- tudo pronto?

Bia- só faltava vcs

Eu- tá, organiza todo mundo, vou pegar ela

Sai da casa, abri a porta dela, ela saiu e foi tirar os meninos do carro, peguei o Davi e ela segurou a mão do Miguel. Entramos e ela não vou nada ainda.

Entramos mais e fomos pra área, só todo mundo começou a cantar parabéns. Ela sorriu e bateu palmas igual a todo mundo.

Terminamos de bater os Parabéns, ela falou com todo mundo e eu tbm. Fiquei falando com meus parceiros, ainda com o Davi no colo.

Maya

Estava tudo tão perfeito, estava as pessoas q eu me sinto bem.

Eu estava sentada conversando a bia q estava com a Laurinha, Júlia, Vini, Mirella e duas meninas, acho q são as fiéis dos amigos de John.

Vi o John entrar com os meninos e voltar com eles, com roupa de banho, o Davi correu até mim, me deu a pipoca q ele estava comendo.

Ele correu e entrou na piscina com o Biel e o John deu o Miguel pra um amigo dele. Fiquei de olho nos meninos enquanto a gente conversava.

Julia- tu fez esse bronze aonde?

Eu- na lu, perto do salão

Bia- aquela q eu te chamei pra ir uma vez

Julia- ah eu sei, depois eu vou lá

Vini- aí bixa, eu tbm quero ir

[...]

Ficamos conversando ainda mais. Vai senti muito simpatia naquelas meninas, elas entram e depois saíram rindo, indo em direção aos meninos.

Os meninos saíram, Davi tava chorando pq queria brincar mais e o Miguel tava triste. O Biel trouxe os dois até mim.

Peguei eles, sequei os dois, o Miguel ficou sentado do meu lado e o Davi no meu colo. Deu carne e refrigerante prós dois e ficamos assim.

Eu estava dentro da casa com a bia e a Júlia, os meninos estavam jogando no sofá.

Estavamos cortando o bolo e colocando no prato junto com os salgadinho e refrigerante.

Terminamos e servimos, peguei a bolsa q John trouxe, coloquei meu biquíni junto com a bia e sai com o short, com o botão aberto.

A bia deixou a Laura com a Júlia q estava na sala com os meninos, e fomos pra área da piscina, onde tava todo mundo. Aquelas meninas estavam dançando e os meninos olhando.

Bia- olha ali quem tá gostando

Eu- tô vendo, se tão gostando tanto assim, vai dançar tbm

Bia- vamo, eu tava doida pra rebolar minha raba

Ri dela, tiramos os shorts e fomos dançar tbm. Começamos a dançar um monte rebolei um monte. Vi os meninos olhando e principalmente o John, eu nem ligo.

Dancei até cansar. Entrei na piscina, o Davi veio comigo e o Miguel com a bia.

grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora