Capítulo 018

326 43 0
                                    

Suas mãos, segurando o roteiro, começaram a tremer levemente. Sua alma ressoou com a do personagem da história.

Memórias de sua vida anterior a inundaram. Ela mesma foi pega desprevenida quando foi dominada por suas próprias emoções.

Ela era muito bonita em sua vida anterior também, embora longe de quão deslumbrante ela era agora. Ela sempre manteve sua linha de fundo. Ela não tinha uma aparência extraordinária, por mais que tivesse dado tudo o que tinha por sua carreira de atriz, sempre se saiu medíocre até que inadvertidamente se tornou popular aos 23 anos.

Um drama da web que era muito discreto e ninguém tinha grandes esperanças foi repentinamente captado por uma estação de TV no meio das filmagens e se transformou em um programa mainstream.

A tradução original é de fuyuneko dot org. Se você está lendo isso em outro lugar, este capítulo foi roubado. Por favor, pare de apoiar o roubo.

Como a segunda protagonista feminina, Chi Ying não desempenhou um papel muito apreciado. Mas com sua sólida habilidade de atuação e sua pessoa real tendo zero negatividade em torno dela como atriz, ela foi capaz de se tornar a favorita dos telespectadores e seus fãs do WeChat aumentaram exponencialmente da noite para o dia.

Ela passou a ter melhores recursos. Ela conheceu mais diretores. E, finalmente, ela conseguiu o papel de protagonista feminina em um show de alto nível.

Seus sonhos finalmente estavam ao seu alcance, mas ela adoeceu.

Dentro do quarto pálido do hospital, ela conheceu muitos pacientes passivos. Eles estavam doentes e exaustos. Pareciam flores secas sem vida, prestes a cair do caule a qualquer minuto.

Muito poucos doentes terminais poderiam manter um ponto de vista otimista. As cicatrizes feias, o corpo fora de forma, a dor da doença que é preciso suportar dia após dia, fizeram com que eles não quisessem mais ficar por perto.

O máximo que faziam era forçar um sorriso diante de seus entes queridos. Atrás das cortinas, tudo se transformou em choro impotente. As vidas eram tão frágeis que ninguém se sentia no direito de sequer falar sobre suas ambições.

Chi Ying nunca esqueceria como suas bochechas estavam emaciadas e ocas antes de falecer. Ela pensou, naquela época, que não teria mais família, nem jamais seria capaz de pagar à avó pelo que ela havia feito por ela.

Talvez o tempo tenha aliviado aquela dor excruciante, mas eles se transformaram em teimosia e tristeza mais profundamente enraizadas que se injetaram em sua ilha mental. Eles eram imóveis e nunca seriam desgastados.

Havia tristeza, desamparo e dor, etc. nos olhos de Chi Ying e, acima de tudo, havia angústia e desespero. Cobriam seus olhos como uma cortina cinza.

Finalmente, o instrutor deu um “Ok”, que trouxe Chi Ying de volta de suas memórias para a realidade.

Quando alguém estava representando as histórias de outra pessoa, ainda podia se lembrar o tempo todo de que tudo era fictício e não se aprofundar demais. Mas quando se tratava da própria história, seria muito mais fácil cair completamente e era difícil voltar.

Chi Ying ficou um pouco perdida quando viu o instrutor balançar a cabeça e seus poucos comentários flutuaram em seus ouvidos.

"Não é tão ruim. O visual era bastante convincente. Mas filmes são arte. Você precisa agir mais. Algo mais contundente. Você poderia enfatizar mais algumas partes das emoções. Você não entendeu direito. Mas também não exagere. Estou ansioso para ver suas apresentações no futuro.”

O instrutor acenou com a mão para ela, gesticulando que era hora de ela ir embora.

A personagem coadjuvante feminina fugiu com o coqueOnde histórias criam vida. Descubra agora