_ Vamos parar com essa palhaçada! _ disse guardando a pistola _ Vocês são patéticos, sabia!? Testam minha paciência!
Ele puxou Safira pelo braço a força levando ela até o quarto deles.
_ Ramirez eu... _ gaguejou e resolveu não falar nada,pois sabia que se falasse que não para Ramirez,além dela a família dela também sofreria as consequências.
_ Vá tomar banho, quero você cheirosa para mim.
Ela só sabia chorar, isso já era normal, afinal Ramirez sempre que aparecia queria manter algum tipo de relação com Safira,e sempre a forçava a ter relações .
Ela saiu do banheiro ainda molhada com uma calça moletom e uma blusa grossa de frio.
_ Colocou a roupa pra eu ter o trabalho de rasgar _ ele estava deitado em cima da cama apenas de cueca _ ele viu os olhos dela marejados de lágrimas. _ Espero que fique caladinha e não tente nada hoje ou eu prometo que aquela sua família de merda vai pagar.Ramirez era um homem na base de uns 60 anos, cabelos grisalhos,o físico malhado,olhos azuis Um homem charmoso,se vestia bem,parecia um príncipe tirando suas ações.
MARTIN:
_ Droga _ passa o braço bruscamente na mesa de estudos derrubando tudo que estava sobre ela no chão, menos o computador. _ Ele vai tocar nela,ele vai beijar ela,vai obriga-la a ficar com ele,eu vou mata-lo... _um barulho o interrompe:Ele escuta o barulho de porta batendo,olha pra fora e vê safira saindo de forma apressada, chorosa e com as roupas praticamente em farrapos descendo as escadas.
Martin percebeu que o pai não saiu do quarto e foi atrás dela também descendo as escadas.
_Sá, você tá bem? _ Safira que estava colocando uma dose de whisky 🥃 olha para o garoto que tinha se escorado na parede e dá um sorriso fraco.
_ Estou com nojo de mim mesma,me sinto suja_ senta na cadeira recostada no balcão do barzinho que tinha em casa _ Martin vai até ela e ainda em pé a abraça recostando a cabeça de safira sobre seu peitoral.
_Queria te levar pra longe disso tudo e poder dizer que tenho sentimentos por você. _ Martin pensou acariciando os cabelos negros de safira.
Martin levou a mão até o rosto de safira pegando levemente pelo queixo e levantando até que os olhares dos dois se encontrassem.
Ele estava disposto a contar tudo que sentia ali mesmo.
_Sá,eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Enteado
RomanceSafira foi traficada,levada para a Espanha e leiloada. Vendida a Ramirez chefe do tráfico de mulheres no país. Ele abusou dela, ameaçou matar sua família, criou um amor doentio e a obrigou a casar-se com ele. (essa história se passa em Madri): **S...