party in family

2.4K 238 183
                                    

Jenna

    - O que você acha da gente ir pra um restaurante com as crianças pra nós conhecermos mais e se divertir? - Pergunto a Emma que estava a ler seu livro favorito com seu óculos sentada no sofá.

    - Ótima ideia. - Responde a Emma que fechava seu livro.

    - A gente amadureceu tanto né? Nem parece que a gente tava se comen... - Pauso a palavra depois do Noah e a Aurora descer das escadas.

    - Mãe! O Noah ficou brincando de bola lá no meu quarto. - Disse ela se sentando no sofá.

    - Não pode jogar bola dentro de casa Noah, pedi desculpas para sua irmã. - Fala a Emma.

    - Desculpa Aurora. - Responde ele cruzando os braços.

    - Tá desculpado. Mãe eu amei seu gosto musical como se chama? - Diz a Aurora sentando do lado da Emma.

    Enquanto a Emma e a Aurora conversavam sobre kpop, o Luccas estava brincando com seus brinquedos na sala, então eu resolvi chamar o Noah pra jogar futebol comigo lá fora.

    - Você sabe jogar futebol mãe? - Pergunta o Noah.

    - Quando eu tinha sua idade eu e sua tia Aliyah a gente jogava quando era criança, eu era e sou ótima. - Falo para ele me gabando.

    - Mas o tio Isaac disse que você já caiu jogando, me a mostrou até a foto do momento. - Diz ele.

    Naquele momento eu comecei a xingar o Isaac na minha mente.

    - Eu tinha escorregado, mas enfim, vou te ensinar a ser um ótimo jogador. - Falo para ele quando coloquei a bola no chão.

Aliyah

    Era umas 19:30 e eu e a Isabel tínhamos convidado várias amigas para ficarmos conversando, bebendo energético etc.

    Estávamos nos divertindo muito até que a Isabel aparece automaticamente com uma garrafa verde na mão, na foto dizia que era "soju" era o nome da bebida.

    - O que é isso Isa? - Pergunto a ela.

    - Bebida alcoólica lá da Coreia. - Responde ela enquanto eu estava em choque.

    - Mas você vai ficar bêbada amor, não devia beber isso. - Dito por mim preocupada com ela.

    - É fraquinho amor. - Disse a Isabel.

    A Isabel bebeu, mas bebeu, e bebeu demais que ela ficou "bêbada" era de tarde então resolvi levar ela pra casa. Ela fedia muito a álcool e sempre dizia que não estava bêbada, mas eu não acreditava.

Isabel

    Eu não sei pra que essa preocupação toda da Aliyah comigo, eu nem estou bêbada, posso está meio tonta mas sei tudo o que tá acontecendo.

    - Prontinho, quer que eu te leve para sua cama? Assim você não se machuque ou não faça nada errado. - Diz ela desligando seu carro.

    - Nau plecisa, eu tou bein... - Respondo ela meio bêbada.

    - Não, eu vou te levar até lá. - Fala a Aliyah saindo do seu carro.

    Lá estava a gente subindo as escadas, eu estava falando várias coisas com a voz baixa e a Aliyah estava morrendo de rir porque não estava entendendo nada o que eu estava dizendo, quando chegamos lá eu me deitei e automaticamente comecei a tirar minha blusa, a Aliyah ficou sem entender nada então ela sentou no meu lado impedindo de eu tirar a blusa, ela estava morrendo de vergonha ao me ver de sutiã.

    - Coloque sua blusa Isabel, você está bêbada, tem que descansar. - Disse ela olhando nos meus olhos.

    - Eu não estou bêbada Aliyah, eu tirei porque quis. - Respondo ela.

    - Ficou um clima tenso então eu me joguei pra beija-la, então foi aí que começou.

Emma

    Fomos num restaurante e as crianças estavam se divertindo muito, principalmente a Jenna que estava brincando junto com eles, ela é uma grande mãe, amo muito essa mulher, a conversa era longa, nunca acabava, enquanto os três esquecem um pouco da Jenna, eu e ela ficamos conversando.

    - Eles estão tão felizes né? - Pergunto a Jenna.

    - Realmente, eu vou colocar eles na escola, que tal? E eu também quero colocar o Noah num clube de futebol. - Disse a Jenna.

    - Acho uma boa ideia. - Dito por mim.

    - O que você acha que está acontecendo com a Isabel e a Aliyah? - Pergunto a Jenna e ela faz sinal que não sabe.

Isabel

    A Aliyah estava me beijando e ela ficou em cima de mim na cama deitada, eu tirei sua roupa e ela também e comecei a beijar seu corpo, ela começou a me beijar descendo pela minha barriga, e eu comecei a sentir arrepios dela fazendo isso então ela finalmente chega lá embaixo, eu estava tão nervosa com isso que fiquei com o rosto pro ar enquanto ela me chupava toda, era essa a sensação que a Emma sentiu pela primeira vez com a Jenna? Enfim.

    Ela era muito boa nisso, mas decidi fazer isso nela. Era nossa primeira vez fazendo isso e dessa vez não era sonho, realmente estava fazendo isso nela, ela começou a gemer e eu fui ficando cada vez mais tímida, mas eu fui fazendo.

Aliyah

    Eu tinha certeza que ela ainda estava bêbada, mas não queria assumir, isso é automático o que estamos fazendo, a Isabel não é disso, nem eu, mas vi que estava me tornando a Jenna no passado, eu falei tanto delas que estou fazendo a mesma coisa que a Jenna fazia com a Emma, e é com a irmã da minha cunhada, mas a sensação é muito boa...

-----------------------------------------

Vocês: finalmente o tchuneves de alibel veio 🙌 e eu digo: o primeiro e o último 😘💋

Depois da Primavera - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora