𝑵𝒐́𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒃𝒐𝒏𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔, 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐? - 𝑩𝒂𝒄𝒉𝒊𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒈𝒖𝒓𝒖

579 29 5
                                    


Desculpe a demora para escrever kskkss,não foi problemas familiares,foi preguiça mesmo

Bom,estou seriamente em mudar a personalidade dos personagens,eu imagino muito um Y/n foda pra klh,sem medo de nada e k4,PORÉM só sei escrever do mesmo timido ._.

Aqui o Y/n vai ser mais baixo (Pq?Pq eu tb não sei,quem não gostou me mama)

Então vou pedir ajuda de vcs,caso alguém estiver interessado(a) em me ajudar,ficarei feliz ^^

Obsv 1: C/p é cor de pele

Obsv 2:Seu apelido é tigre 

Bom,vamos logo para o imagine:

――――――――――――――――――――――――――――――

Pov Narrador

Y/N era jogador de futebol do mesmo time de Bachira, seu melhor amigo desde que começou a jogar futebol, quando se conheceram quando eram adolescentes e jogavam juntos em um time de futebol de uma pequena cidade. Desde o primeiro momento em que se viram, sentiram uma conexão especial, mas não sabiam bem o que era.

Porém, Y/n mas guarda um segredo: ele estava apaixonado (Vai, falem logo o "não me diga!").Não era fácil para eles lidarem com isso, já que o mundo do futebol ainda era bastante homofóbico. Y/n sabia que se revelasse seu amor, poderiam ser rejeitado por Bachira, colegas de time e pela torcida inteira, mudando drasticamente o futuro de si.

Um dia, depois do treino, Y/N decidiu conversar sobre seus sentimentos. Eles se encontraram em um parque perto do estádio, longe dos olhos curiosos dos outros jogadores.

Pov Y/n

💭 Merda,merda,merda,merda!!Como que falo pra ele?

Vejo Bachira me olhando suspeito.


Bachira:Vc está bem?Se machucou no treino ou algo do tipo?

Me olha com aqueles olhos amarelos lindos,da cor do sol...AAAAh vou surtar!!!

Y/n:Bom...- Lembra de uma musica em sua cabeça,que faz se acalmar,começando a cantar

Pov narrador

Com vergonha imensa,Y/n prende Bachira contra uma arvore,o encarando nos olhos,deixando o coitado meio surpreso.

Y/n:Eu quero acabar com a nossa amizade... - Vendo a reação de Bachira,com seus olhos levemente arregalados.

Bachira:Como assi-

Y/n:Deveriamos ser amantes em vez disso - Fala um pimentão com seu rosto todo vermelho.

Bachira pareceu surpreso, mas também aliviado.

Bachira:Pela mor tigrezinho, você é péssimo em cantada ou fazer isso - Cruza os braços, rindo do menor que tira seus braços do tronco da arvore e as colocando em seu rosto de vergonha -Mas... -Segura o rosto (C/p) e aproxima de si - Eu gosto de você também baixinho.


Os dois se aproximaram e se beijaram. Foi um momento mágico, como se o mundo inteiro tivesse desaparecido.


Bachira:Eu sei que não vai ser fácil - Falou segurando a mão de Y/n - Mas eu não quero esconder isso mais. Eu quero que as pessoas saibam que eu amo você - Fala com toda sua sinceridade para Y/n,que logo o abraça.

Y/n:Eu sei - Disse o mais baixo - Mas nós temos que ir devagar, não podemos sair contando para todo mundo ainda. Vamos ter que encontrar uma maneira de lidar com isso!

――――――――――――――――――――――――――――――

Quebra de tempo 


Os dias que se seguiram foram difíceis para Y/n e Bachira. Eles ainda tinham que agir como se fossem apenas amigos na frente dos outros jogadores e da torcida, mas pelo menos agora eles sabiam que tinham um ao outro.
Um dia, depois de uma vitória importante, o casal estavam comemorando no vestiário, com Bachira levantando Y/n no ar rindo muito, quando um dos jogadores perguntou: 

???:Vocês dois parecem muito próximos. Tem alguma coisa que vocês querem compartilhar com a gente?

Bachira olha Y/n, com sua cara de desespero, porém Y/n estava estático, e então, começou a falar.

Bachira:É que... -Logo não sabia mais o que dizer, deixando o vestiário em silêncio.

Y/n: Nós somos apenas bons amigos, certo, Bachira? - Sorri para o mesmo, deixando amarelado mais tranquilo acenando com firmeza.

Os outros jogadores pareceram aceitar a explicação. Mas os dois sabiam que a verdade ainda estava escondida.

――――――――――――――――――――――――――――――

Quebra de tempo (alguns dias)

Depois daquele dia, Y/n e Bachira decidiram que era hora de contar para os seus familiares e amigos mais próximos. Eles foram recebidos com amor e apoio, o que lhes deu a coragem de serem mais abertos com sua relação. Eventualmente, eles se assumiram publicamente e se tornaram um dos primeiros casais de jogadores de futebol a terem um relacionamento abertamente homossexual.


Bachira:Eu amo você - disse Lucas a Y/n, enquanto assistiam a um pôr do sol juntos.

Y/n:Eu também te amo - Respondeu Rafael, sorrindo. - Eu nunca pensei que poderia ser tão feliz.


Bachira sorriu de volta e deu a mão para Y/n. Eles sabiam que havia muitos desafios pela frente, mas juntos eles poderiam.

――――――――――――――――――――――――――――――

eu assisti blue lock a pouco tempo,eu ainda estou lendo os mangas

Então,foi bem resumido pq,meio que é meu imagine de volta a escrita e obgd a todos que colocam estrelinha,isso me lembra que preciso escrever mais ksksksksk

Por isso é tudo galera,a musica que lembrei fazendo foi JENNY

E mais uma coisa,podem entrar em contato cmg pelas mensagens do wattpad,ou até mesmo é só pedir o whats

bjss

Ass:Mumu-Sama

ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 𝔪𝔞𝔩𝔢 𝔯𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯  𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔡𝔬 𝔞𝔲𝔱𝔬𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora