capitulo 48

416 33 5
                                    

Santorini-Grécia🇬🇷

Manu

Assim que kylian sumiu ontem anoite eu dormi como uma pedra, confesso que nem vi a hora que ele chegou e se chegou também. Pois o mesmo não está ao meu lado assim que acordo?

- Ué cadê ele?- falo sozinha bocejando de sono. - Kylian? - chamo mas nada de resposta.

Me levanto rápido procurando cada quadrado do quarto, e nada da criatura. Meu coração já começou acelerar, onde será que ele se meteu? Na hora já pensei que ele dormiu fora por estar com raiva, ou está me traindo com outra, ou até mesmo foi embora para França me deixando aqui.

- Ufaa você está aqui!- assim que o vejo abrindo a porta do quarto corro para abraçar ele que não entende nada do meu desespero.

E por sinal tava um gatinho usando óculos escuro de sua Collab com a Oakley. Confesso que até peguei alguns de sua coleção.

- Sim a onde você achou que eu iria?- abre um sorriso confuso.

Penso em contar as coisas bestas que pensei mas acabo deixando quieto.

- ah sei lá.- dei ombros, ele balança a cabeça em sinal de negação.

- Tenho uma surpresa para você. - muda de assunto.

- Por isso o sumiço?- ainda tinha uma pulga atrás da orelha quanto ao seu "sumiço".

- É!- me olha desconfiado. - Agora vamos senhorita que já estão nos aguardando.- fala olhando seu relógio.

- Mas como assim quem está nos esperando?- kylian e suas manias de me avisar em cima da hora e me apressar como se já soubesse da algo.

- Já disse que é uma surpresa gatinha.- pisca para mim. Reviro os olhos sorrindo indo em direção ao banheiro. - você tem dez minutos meu bem!- grita do quarto.

Como não faço a mínima ideia do que vestir e  para onde vamos ir, mas tenho certeza que pode ser algo relacionado a praia. Coloco um biquíni na bolsa com protetor solar, e visto um vestido confortável.

- estou pronta!- dou uma voltinha para o francês analisar o look.

- Uau está uma deusa!- se levanta indo em minha direção. Deposita um beijo na minha boca. - Leva aquelas miniaturas que você chama de biquíni. - ele revira os olhos.

- Já peguei. - respondo rindo.

- então vamos?- pergunta e eu acenti pegando na sua mão.

Saímos do quarto caminhando até o saguão.

- Oi kylian!- uma loira se aproxima de nós com um sorrisinho de orelha a orelha pro meu francês, nem se importando com minha presença.

- Oi - o moreno responde seco.

- Se precisar de alguma coisa- deposita sua mão no ombro do mesmo.- pode me chamar ok?- pisca para ele e sai rebolando como se não houvesse nada.

Entreabro a boca, estava incrédula com a audácia da loira oxigenada. Olho para o grandão esperando resposta mais sua cara também era de surpreso.

Cruzo os braço arqueando a sobrancelha.

- Eu posso me defender?- levanta as mãos em rendição. Continuo com a pose de durona. - Essa mulher que eu nem sei o nome mais, disse que era minha fã ontem enquanto eu tava no saguão. Ela é filha do dono do lugar por isso ela falou aquilo.- ele coça a cabeça nervoso.

- Não gostei dela!- resmungo.

- Tudo bem mais vamos deixar isso para lá ok? - implora com as mãos. E eu deixo escapar um sorrisinho por conta da cena. - ISSO! - Ele comemora.

De férias em Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora