~•~
Capítulo vinte e seis: foi sem querer.Por: Meredith Grey.
~•~
" ...Apaixonei-me sem querer, mas sigo com ele porque decidi aproveitar a beleza de momentos mágicos onde somos um só. Já não tenho receio que não dure, ou que não haja juras de amor eterno. Não quero falar de futuro. Vivo apenas ao som dos ponteiros do relógio... "
~•~
Fiquei uns minutos me olhando no espelho do banheiro em dúvida se realmente ia ficar de biquíni, eu confiava em Andrew, sabia que ele não faria algo nem perto do que Derek fez, acreditava que Alex também não, mas ainda sim teria alguém me olhando, sentei no chão do banheiro e tentei me convencer que estava tudo bem, talvez fosse drama demais para quem via de fora, ele não chegou ao ato, mas o modo que sua palavras saiam, como se fosse minha culpa o que teria acontecido se Edmund nai tivesse chegado, Andrew não era assim, nem todos seriam como Derek, era isso que Flávia sentir fakava, eu precisava confiar.
- Meredith? - ouvi a voz abafada de Andrew do outro lado da porta - você está bem?
- sim! - pela minha voz ninguém acreditaria nisso - só preciso de um minuto.
- tem certeza?
- sim! Eu já desço.
Andrew não falou nada, continuei congelada no chão do banheiro tentando criar coragem, um tempo depois outra batida na porta me assustou.
- querida? - era Elise - posso entrar?
- pode - concordei, que belo papelão você estava fazendo Meredith, me repreendi mentalmente.
- Andrew falou que você precisava de ajuda com o biquíni - ela falou ao entrar e me ver no chão - o que aconteceu?
- é uma longa história - levantei do chão meio sem equilíbrio.
- tudo bem...
- você vai me achar uma tola - ri sem jeito.
- eu acho que não, mas não precisamos falar disso.
- estou com vergonha de ficar apenas de biquíni - minha voz saiu realmente envergonhada - a um tempo fui vítima de assédio, a justificativa dele foi "suas roupas".
- homens de merda que acham que tem algum direito sobre nós... - ekise se parou bem na minha frente e fez carinho no meu cabelo - Ele a machucou?
- alguém me ajudou, mas depois daquela tarde ... Alguma coisa mudou, me sinto desconfortável usando roupas mais ousadas - expliquei.
- você é linda, e não tem que ter vergonha disso, nenhum homem tem direito de lhe tocar sem sua permissão... Não deixe de viver por isso, seu corpo é seu!!! Só você sabe o melhor - Elise parou ao meu lado - eu sei que meu filho não a machucaria, por que se ele fizer eu errei na sua educação - seu sorriso era cheio de amor.
- obrigada.
- e se não quiser ficar apenas de biquíni não precisa... Pode usar algo por cima... Sei que não é fácil, não é só eu falar "não pense nisso" e bum o pensamento desaparece, mas aqui você está segura.