A Verdade da Imortalidade e o Novo Treino

211 15 57
                                    


— Você acaba aqui... Souhaku. – Mitsuomi fala calmamente, aplicando seu golpe, o qual Souhaku contraria rapidamente com o escudo de aço, mas a força atravessa o escudo e atinge Souhaku, jogando-o alguns metros, bem onde Souichirou avançava com seu punho em chamas.

Jigoku Shou! – Souichirou aplica um Murro do Inferno reforçado pelas chamas, atingindo Souhaku bem no estômago e fazendo-o cuspir sangue.

— Ousa... me atacar dessa forma?! – indigna-se o homem, que dessa vez usa esfera de raio, disparando trovões sobre o ambiente úmido no qual estavam, e tanto Souichirou quanto Mitsuomi, Madoka e Anko são pegos no choque.

— Droga...! – Souichirou se afasta, sentindo a tensão nas pernas.

— Lamento, não prendia encurtar tanto essa luta. – Souhaku zomba claramente de todos – Afinal, vejam onde estamos...

— Água... conduz eletricidade... – ofega Madoka.

— "Esperto, mas isso não basta contra mim". – pensa Mitsuomi, estreitando os olhos.

— Kuso... você vai ver! – brada Souichirou, avançando de um só salto muito rápido, antes que Souhaku usasse uma de suas esferas, Souichirou já vem com um Uwamukiken, jogando seu pai pro alto.

Hadan! – Madoka se move rapidamente, e Souhaku se vê obrigado a se defender usando apenas o leque dos cortes de espada poderosos de Madoka, até usar a esfera de terra pra afastar Madoka com disparos de pedra similares projeteis – Graaargh!

— "Ninpou: Hebi Koushou"! – Anko lança duas kunais contra Souhaku, manipulando-as com linhas de chakra para serpear em volta de Souhaku, que usa o escudo de aço, mas por trás, uma cobra de verdade surge e lhe morde a perna.

— Hnnngh! – Souhaku geme de dor, recolhendo o escudo e usando uma lâmina de vento pra cortar a cabeça da cobra, quando Mitsuomi se aproxima e ataca com seu Tanshinkou, atravessando o peito de Souhaku e jogando-o em uma parede.

— Conseguimos? – indaga Madoka, com suas espadas erguidas.

— "Não sei o que pode ter acontecido com o olho daquele cara, mas a consciência espacial dele está prejudicada... ele não parece nem um pouco o homem terrível o qual Tsunade-sama descreveu antes da missão". – pensa Anko. Mitsuomi apenas segue olhando, quando Souhaku sai daquele buraco, com sangue escorrendo de sua boca.

— "Se não me apressar, há o risco daqueles outros chegarem". – pensa Souhaku, que tinha que acelerar sua estratégia para evitar maiores problemas para si mesmo. Ele se levanta, encarando novamente os quatro presentes, enquanto também sente a dormência em sua perna – "Veneno..."

— Quanto mais o tempo passar, mais o veneno irá te afetar. – Anko sorri sadicamente.

— E acha que isso é realmente o bastante para me matar? – Souhaku toca em seu peito, e é como se seu status voltasse ao normal.

— Ele... está se curando?! – Madoka arregala os olhos.

— Que porra... – rosna Souichirou.

— Acham mesmo que tem como me matar com técnicas tão ridículas? – zomba Souhaku.

— Canalha zombador...! – rosna Souichirou. Por estar na água, ele não poderia usar o Sekiteiryuukou, nem mesmo uma fração do seu poder do Dragão da Terra, podendo confiar apenas em Taijutsu e outras poucas opções. Ele faz um corte no braço, derramando seu sangue e criando balas de sangue.

— Oh? Um dos poderes do Dragão da Água? – Souhaku dá um sorriso de provocação.

Suiton: Shidan Ryuusei! – ele usa a técnica que adaptara do estilo de Ishiyumi, e as balas de sangue vão rapidamente contra Souhaku, que bloqueia novamente usando uma onda da esfera de água dessa vez.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora