— Bom dia Taehyung , tá bem? – Yoongi se preocupou com a expressão do omega.
— Acordei muito enjoado , me desculpa nem consegui preparar seu café direito.– Limpou as lagrimas magoado.
— Tudo bem, eu faço o café para nós? Tem algo que consiga comer que não te deixe tão enjoado? Você precisa se alimentar.
— Talvez suco.– Era óbvio que não conseguiria comer.
— Taehyung por favor não chora ...– Levou as mãos ao rosto do omega limpando as lagrimas.– Os enjôos não normais , eu não ligo de fazer o café. Você não tem que se esforçar.
— Mas queria fazer, o se... Você está sendo tão bom comigo e com o bebê.
— Vocês são importantes já disse.– Beijou os cabelos dele.– Espero que um dia entenda.
Foi até a pia e analisou a fruteira e a geladeira.
— Vou fazer uma vitamina, banana, maçã, morango e aveia... Tudo bem para você?
— Sim eu gosto de vitamina, nem pensei nisso.– Fez carinho na barriga.
— Então nos dois tomamos vitamina, e depois iremos na cidade se estiver melhor, temos que comprar roupas para você e o que for necessário.
— Obrigado alfa.– Os olhos brilhavam para Yoongi, nenhum alfa era tão bom consigo a muito tempo.
...
— Pronto esquilinho? – Jimin chamou.
— Sim... Tio baek vai também né?
— Sim ele vai na praia com nós pequeno. só nos três.– Se sentia aliviado em saber que a ômega não quis sair com eles, teria um tempo com seu esquilinho e seu amigo.
— Eba, melhor dia.– Saltou animado .
— Vou pegar a cesta e você traz sua mochila pequeno.
— Você fez minhas comidinhas favoritas?
— Todas, e torta de nozes .
— Eu tenho o melhor omma do mundo.– Falou indo pegar a mochila, vez ou outra Jimin era chamado assim, Jisung nem percebia
e o ômega tentava não se empolgar e nem da tanta atenção, pois sabia que não estava certo.— Vamos filhote .– Falou baixinho.
...
— Como você está Jimin? Você tá diferente...
— Baek aconteceu uma coisa... Antes de vocês irem viajar. – Olhou Jisung brincando com as crianças que estavam ali.
— O que ? O Hobi saiu estranho daqui, mas depois a Lisa apareceu e tudo mudou.
— Passei o cio dele com ele... Mas acho que ele se arrependeu, ou não gostou , não que ele tinha obrigação em gostar ... Ele foi embora sem dizer nada sobre , eu pensei que quando voltasse iríamos falar sobre, só que ele trouxe a Lalisa e não tocou no assunto.
— Meu Deus Jimin, ele fez isso com você? Vou matar aquele alfa. Foi sua primeira vez né?
— Foi ... Pensei que tivesse sido especial, para mim foi pelo menos. – Sorriu triste. – Eu não vou aguentar ficar lá , só que não quero me afastar do Esquilinho.
— Não sei nem o que dizer, você sabe que minha casa e sua né? Se decidir sair e poderá ver ele sempre.
— É complicado, eu sinto ele como se fosse meu, só que ... Não sou isso dele.– Sabia que não teria jeito, teria que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pirata Jung e o ômega Park
Fanfiction( CONCLUÍDA) Hoseok salvou Jimin em uma de suas missões. Os dois viraram amigos , o ômega passou a cuidar da casa do pirata e do filho de Jung, enquanto o mesmo vive em suas viagens . Será que o amor deles vai acontecer? Capa por @baaabiiimoon e pr...