Will he help me?

34 6 2
                                    


Steve Harrington,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve Harrington,

9/03/23,

Casa dos Hendersons

Sim, vou jantar com os Hendersons, algo contra? Espero bem que não. Cá estou eu, sentado com o Dustin no sofá. Pois é meus amigos, a Lya voltou! Ela está diferente... cresceu. Não sei explicar. 

- Hey Harrington? Podes por a mesa por favor? - pediu a Lya, virando se para mim, com aqueles meigos e agitados olhos verdes, que tantas lembranças me trazem.... Eu amava a, sempre amei, COMO AMIGA CLARO, mas agora... tudo e nada mudou ao mesmo tempo. 

- STEVE, ACORDA PÁ! - gritou Dustin batendo me na cabeça. Ele olhou me desconfiado, e eu apenas resmunguei e levantei me. 

- Claro, - levantei me em direção á loira. -  Onde estão os pratos Ly... Emilly? - perguntei, querendo enterrar me num buraco por quase tê la chamado de Lya. 

- No armário ao lado do frigorifico, James. - senti uma sensação estranha... conforto? quando ela me chamou James, e cocei a nuca como sempre.

Eu não sabia, ainda, porque é que a Emilly tinha voltado a Hawkins depois de 8 anos... mas iria descobrir.


Emilly Henderson,

9/03/23,

Casa dos Hendersons

É, eu acabei de convidar o Harrington para jantar connosco. Talvez tenha feito uma má escolha, ou talvez não, não sei. Só sei que tenho ... 20 MINUTOS?! PARA ACABAR O JANTAR E IR ME VESTIR? DEVEM ESTAR A GOZAR ARGH! Vou... vou... pedir ajuda ao Steve, ele n se deve importar. Na verdade, é um bom teste. Se ele ficou um atrasado como a Nance e o Jonathan diziam, ele n me irá ajudar, mas, por outro lado, se ele continua a ser o Hallington , (o meu Hallington, que agora era tudo menos meu)  ele iria ajudar me sem pensar duas vezes.

- Hey... - tossi, para ajeitar a voz - Hey Harrington? Podes por a mesa por favor? - disse sem tirar os olhos da panela em que remexia com a colher de pau. Eu fechei os olhos, torcendo para que ele ainda fosse o mesmo. Mas de repente aquela vozinha da nossa cabeça, a razão, começa a falar : "OH MINHA GANDA BURRA*, CLARO Q ELE É O MESMO! Se ele tivesse mudado achas q ele entraria em tua casa para jantar?!" 

[...]

- Hey, steve? - disse enquanto ele punha a mesa. 

- Sim Emilly? - ele olhou para mim com um prato branco na mão, com aqueles olhinhos castanhos mel, aqueles que eu não via á imenso tempo... 

- Podes deitar o olho nisto? Tenho que me ir vestir. - disse dando uma voltinha sobre mim mesma com uma cara do género "pareço que acabei de sair da guerra", fazendo com que ele se começasse a rir. 

- Claro. - disse ele ainda com um ligeiro sorriso no rosto.

Subi as escadas a correr e fui direitinha para a casa de banho no meu quarto. 

Finalmente, paz... 

[...]

* obrigada lourenço pela fala! 

desculpem, tenho estado ausente pois nao tenho tido motivação nenhuma para escrever,

curtam e votem!!!

Made by : Emma, The First Wife of All The Fictional Carathers

*with too much happiness, tears, love and fingers pain :) *


Daddy Issues - Steve Harrington 🦦Onde histórias criam vida. Descubra agora