Pov.Cateline
Ele me colocou na cama eu estava muito nervosa, seu olhar percorria cada milímetro do meu corpo, estava completamente arrepiada só pelo jeito que ele me olhava, ele começou a acariciar meus corpo oque me fazia suspirar, sempre que ele chegava perto da minha intimidade ele parava.
Não faz isso comigo menyel...
—Meny.... —Falei mais fui interrompida
Senti seus dedos adentrarem minha calcinha me fazendo suspirar e fechar os olhos com seu toque, abri os olhos e ele me olhava intensamente, menyel levou seus dedos até a boca e chupou me olhando nos olhos, ele tirou minha calcinha me deixando completamente nua, meus olhos percorrida todo seu corpo e parou no volume em suas calças, ele ficou completamente nu.
Não tem como...
Estava um tanto quanto apavorada ele percebeu meu receio e se debruçou sobre mim me beijando finalizou o beijo com uma mordida em meus lábios.
—Posso ir de vagar se quiser —Falou com o olhar repleto de desejo
—Estou com um pouco de medo, mais quero que seja do seu jeito —Falei sincera
Meu coração estava acelerado pelo nervosismo, ele me beijou novamente e senti ele passar seu membro na minha intimidade, queria muito senti-lo dentro de mim mais ainda estava com medo, senti ele entrar em mim acabei mordendo seu lábio sem querer, escondi meu rosto na curva do seu pescoço e acabei mordendo meu lábio com a dor senti o gosto de sangue invadir minha boca, eu sentia seu cheiro invadir minhas narinas, doía e ardia muito menyel começou a acariciar meus cabelos, olhei para ele que beijava todo meu rosto, senti uma lágrima quente descer pelo meu rosto ele logo enxugou a lágrima.
—Jaja vai passar —Falou beijando meu rosto
Eu acenti com a cabeça, demorou um pouquinho mais o incomodo foi passando, comecei a movimentar meus quadris o sentindo dentro de mim, menyel começou a fazer movimentos de vagar, comecei a sentir uma sensação muito boa ele começou a acelerar os movimentos, meus gemidos ecoavam por todo quarto enquanto sentia ele dentro de mim, senti sua mão passar pela minha nuca e puxar meus cabelos, a sensação que senti ficava cada vez mais forte, menyel me fez ficar por cima pude senti-lo todinho dentro de mim, ele me olhava a todo momento senti suas mãos nos meus quadris fazendo movimentos para frente e para trás, comecei os mesmos movimentos mais rápidos ele soltou suspirou alto jogando a cabeça para trás, suas mãos apertavam minha bunda enquanto eu rebolava em cima dele, aquela sensação aumentava era uma sensação muito boa que ia crescendo cada vez mais, senti uma espécie de dormência na minha intimidade, as mãos quentes do Menyel segurou firme minha cintura e senti uma sensação maravilhosa percorrer todo meu corpo minha intimidade não parava de ser contrair no membro dele e em meio a sensação senti algo quente sendo jorrado dentro de mim.
A melhor sensação que já senti em de toda minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo E A Humana
FantasyMeu nome é Cateline e eu nunca imaginei que fora das paredes daquela taverna existia um mundo tão lindo e mágico e ao mesmo tempo sombrio e assustador.... Afinal nunca vi nada mágico ou feliz em toda minha vida... Só conheço o desprezo... A dor... A...