17

4.2K 481 19
                                    


Na manhã seguinte, logo cedo pela manhã, Edward deixou Harry dormindo em casa. Ele desceu as escadas e encontrou todos reunidos na sala.

— E aí garanhão? Se divertiu bastante? — Emmett falou para o vampiro que revirou os olhos, mas não negou, o que rendeu em mais risadas vindas de Emmett.

— E como ele está? — Esme perguntou e Edward sorriu, suspirando.

— Dormindo como um anjo..  — Ele falou, vendo esme sorrir carinhosamente. — Eu queria agradecer a vocês por aceitarem Harry tão bem, a pesar das coisas que já aconteceram e eu contei a vocês por e-mail. Vocês não imaginam o quão feliz ele está, é seu sonho ter uma família e vocês estão proporcionando isso a ele é muito maravilhoso. — Ele falou com eles que sorriram.

— Harry é seu companheiro, Edward, ele já fazia parte da família antes mesmo de você estabelecerem o vínculo... — Carlisle falou por todos, e Edward sorriu, feliz.

— Você o ama...— Rosalie constatou, olhando para ele com um sorriso pequeno nos lábios.

— Demais, é como se eu não pudesse estar vivo sem ele. — Ele falou e ela abriu mais o sorriso.

— Estou feliz por vocês, Edward. — Ela constatou e ele assentiu, envergonhado.

—Bem, eu tenho que ir para o hospital. E vocês podem ir a Port Angeles comprar seus materiais de escola, as aulas voltam na semana que vem. — Ele falou para os filhos que assentiram, nada animados com isso.— E Edward, você vai voltar junto com os outros? — Ele perguntou e o vampiro assentiu. — E quanto a Harry? — o vampiro perguntou e Edward suspirou, se lembrando do quão resistente ao colégio seu namorado era.

— Eu tenho tentado convencer ele a ir comigo para o colégio, ele está bem resistente a isso. — Ele respondeu e Carlisle assentiu — Ele diz que já terminou a escola e falou para o Chefe Swan que já havia terminado, acho que pode ser uma boa desculpa por enquanto... — Edward falou e Carlisle assentiu novamente.

—Bem, certo, enquanto estivermos em Forks pode ser assim, mas precisamos amadurecer essa ideia na mente dele, pois não vai funcionar para sempre, teremos que nos mudar eventualmente... — Carlisle falou para seu filho mais velho e ele assentiu.

Logo o vampiro mais velho partiu para seu trabalho e Edward ficou com os outros, conversando.
Demorou cerca de mais uma hora para Harry sentir falta de Edward e descer em sua busca. O garoto caminhou embrulhado em um edredom, desceu as escadas dando um passo de cada vez e se jogou nos braços do namorado que riu.

— Bom dia flor do dia — Edward falou procurando o rosto de Harry entre as cobertas.

— Hmmm dia...— O garoto resmungou quando Edward abriu o edredom e achou seu rosto.

— Dormiu bem? — Edward perguntou com carinho. Os vampiros que ainda não haviam presenciado a troca carinhosa do casal observavam com um brilho no olhar.

— Dormi, você sumiu, acordei, não você. — Harry estava tão sonolento naquela manhã que soltava palavras desconexas, invés de uma frase toda. E isso tirou risos dos outros vampiros.

— Vamos, vou te levar para a cama, você precisa de pelo menos uma hora a mais de sono. — Edward falou beijando os lábios de Harry e o carregando escadas acima.

Pouco mais de uma hora mais tarde, Edward e Harry desceram, com o garoto devidamente bem humorado.
O menor estava nas costas de Edward enquanto o vampiro descia as escadas.

— Obrigado, servo.— Harry falou, descendo das costas de Edward e o mesmo revirou os olhos. — Bom dia! Desculpas por mais cedo, pela manhã eu sou um pouco incomunicável...— Harry falou se sentindo envergonhado.

i'm yours • edrryOnde histórias criam vida. Descubra agora