APERTO O VOLANTE e respiro fundo, quando vejo o helicóptero, estava perto demais. Não eram carros, o que deixava tudo ainda mais difícil.
-- Olha eles aí. - diz Tej. - O problema é que não tem nenhum carro.
-- 'Tá legal, vamos começar o jogo. Em três... dois... um... agora. - diz Brian e nos mesmo momento viro em direção a esquerda.
Mudo de marcha e piso no acelerador, tudo dependeria de Ramsey conseguir hacker o olho de Deus, antes que esses caras nos matassem.
-- Mize a chapa está quente aqui. Precisamos de ajuda. - saio dos meus devaneio com a voz de Roman soando pelo meu auque toque.
-- Aguenta um pouco. Já estou a caminho. - digo ao mesmo tempo em que passo por um túnel.
Quando chego no ponto de encontro, vejo o carro de Roman em chamas e os três se levantando do chão. Ramsey entra no carro de letty e piso no acelerador continuando nossa corrida ao desconhecido. Pois realmente não sabia o que ia acontecer.
-- Vocês tem que sair daqui. Eles estão na sua cola e vindo muito rápido. - diz Roman.
-- Entendi.
-- Se destruírem esse carro, quem vai nos salvar?! - perguntou Ramsey, e pelo tom de sua voz a mesma estava com medo de minha resposta.
- Salvar a gente? Só a gente. - falo atenda na rodovia. Vejo o drone novamente nos seguindo. - Vamos ter que despistar no túnel estava atrás de letty
No mesmo momento um míssil vem em nossa direção acertando a traseira de meu Impala. Piso fundo no freio tentando voltar a pista.
-- Não consigo escapar dele. - digo desviando das balas que era direcionadas a nós. Quando saio do túnel, algo simplesmente caí em cima do míssil e o explode
Rapidamente freio o carro o fazendo parar. Olho em direção de uma ambulância que foi o que abateu o míssil e acredite se quiser, existe sim super heróis, e o meu é o meu Hobbs
- Eai, trouxe a cavalaria?! - pergunto não segurando o sorriso.
-- Princesa eu sou a cavalaria. - diz pegando em suas mãos o que nos alvejava minutos atrás. E indo em outra direção.
- Quem é ele?! - pergunta Ramsey.
- Ele é o Hobbs - falo demonstrando todo o orgulho que eu tinha por ele. Minutos depois ouço a voz de Brian pelo alque toque.
- Vai mize. - diz e logo em seguida começo a digitar freneticamente.
-- Brian conseguiu, voltamos. - diz- recuperamos o olho de Deus
Com essa simples frase eu volto a ter esperança. Novamente mudo de marcha e continuou nosso percurso, mas em determinado momento tiros são direcionados em nossa direção. Perco o controle e bato em outro carro, e ainda mais tiros são direcionados em nossa direção.
-- ESTÃO NOS ALVEJANDO. PRECISO DE REFORSO. - letty gritou no alque toque. Quando os tiros param de vir em nossa direção, saio do carro e vejo o carro de Dom indo em direção ao helicóptero. Corro em direção a Dom quando vejo seu carro caindo.
O Helicóptero explodiu, Hobbs atirou em algo e logo em seguida ele explodiu. Todos correm em direção a Dom, hobbs o tira dos escombros. Ele não estava respirando. Dom não estava respirando. Essa mesma frase estava se repetindo em minha cabeça.
Brian começou a fazer a massagem cardíaca e letty respiração boca a boca, sabe quando seu cérebro se desliga e você começa a trabalhar em modo automático.
- Para. - peco a Brian, eu já estava em prantos, eu não podia perde-lo. Brian não me ouve.
- SE AFASTA. - gritou letty o empurrando mas ele ainda não dava ouvido. - SE AFASTA DELE. - diz o empurrando com mais força. - Por favor ... Dom ... Por Favor, eu sei que você está com dor, mas ... eu quero que preste atenção e me ouve. - diz ao mesmo tempo em que abraça seu corpo e logo paro de ouvir e me jogo no chão chorando imaginando que eu nunca o falei que estávamos bem
-- Poxa até que fim em. - escuto a voz de Dom, e com essas simples palavras meu choro só aumenta. Ele tinha voltado logo escuto ele falar-porque não pode contar pra alguém que ela te ama
Então levanto e vou até Brian puxando ele pra um beijo e logo paro
- Casa comigo -falo sem pensar e escuto risos e ele me puxa pra um beijo
- Achei que eu iria te pedir -falou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝑓𝑎𝑠𝑡 𝑎𝑛𝑑 𝑓𝑢𝑟𝑖𝑜𝑢𝑠
Adventure"𝐐𝐮𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚 𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫" A vida de Mize vira um completo furacão com a chegada de um loiro dos olhos azuis e com um segredo terrível guardado ▎𝐒𝐓𝐀𝐓𝐔𝐒: 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́...