~6 cap

281 8 0
                                    

Continuação. ...

Paiva: está pronta?

Vick: já nasci pronta - falo com um sorriso malicioso no rosto.

Paiva então começa o seu trabalho, ele desce devagar beijando meu corpo até chegar na minha intimidade e sem falar nada, rasga a minha calcinha e me chupa como nunca ninguém fizera antes, e não demorou muito para eu chegar ao meu clímax, então ele se levantou com um sorriso de satisfação no rosto e me beijou vagarosamente até perdermos o fôlego. Ele parou de me beijar e sussurrou no meu ouvido:

Paiva: adoro saber que eu tenho essa dominância sobre você.

Vick começa a sorrir e agarra a corrente que ele estava usando, puxando-o para si e o beijando, ela vai descendo o beijo para o pescoço e o empurra na cama, subindo em cima dele e rebolando em seu colo. Ela continua beijando o corpo dele cada vez mais intensamente, até chegar perto de sua calça, ela tira o cinto, segura a calça e em seguida tira a mesma com a cueca.

Ela começa a chupar seu pau como se fosse a última coisa que iria fazer na vida. Ela o chupa até ele chegar no seu limite. Ele puxa ela para o seu colo e a penetra com força, indo até o fundo, sem avisar. Ela dá um grito de dor misturado com susto, que logo vira gemidos de prazer.

Paiva: Se você continuar gemendo assim, vou fazer você gozar loucamente e pode ter certeza de que não conseguirá andar amanhã. Ele diz seriamente, olhando fundo nos meus olhos. Então percebo que ele não estava brincando e logo em seguida ele fala.

Paiva: Fica de quatro - Obedeço rapidamente, sem hesitar. De repente, sinto uma ardência em minha bunda e percebo que ele deu tapas nela. Em seguida, sou penetrada novamente, agora mais profundamente, devido à posição.

Fizemos em todas as posições possíveis até cansarmos e caírmos deitados na cama.

Paiva: Você se superou em comparação com ontem, kkkk.

Não consegui responder porque estava cansado. Eu apenas sorri como resposta e logo em seguida caí no sono e ele fez o mesmo.

*Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro.

dono da minha boca Where stories live. Discover now