Capítulo 15

97 17 2
                                    

Amáveis leitores da
bíblia laranja,

o cap ficou curto
mas eu tenho ansiedade
e vou postar mesmo assim rs

...

Foram sinais sutis, mas conseguiram me deixar em alerta. Suas pernas inquietas embaixo da mesa, o esfregar de uma mão na outra e o sorriso. O sorriso lindo de sempre mas que dessa vez não me soa nada feliz. Naruto tem essa mania idiota às vezes, de simplesmente "não querer me preocupar" e ficar se remoendo com algo sozinho.

- O que você acha? - demora alguns segundos para eu entender que a pergunta foi pra mim.

- Do quê?

- A Hinata!

- Quem é essa?

- A ex do Naruto - Shikamaru responde logo recebendo um pescotapa de Kiba.

- Cala a boca, eles nem chegaram a namorar.

- Esses são os piores, eu estou te falando, ela não vai superar ele tão cedo.

- Ele fala por experiência própria. - Choji entra na conversa. O resto do grupo encara o garoto surpreso.

- O que? Eu não quis ser rude... Estou certo não estou? Shika aqui não superou a loirinha ainda.

Solto uma risada descrente.

- Meu deus, Choji. Pra quê isso?

- Gente, foco no importantente por favor. - Kiba resmunga enquanto espera que a atenção se volte para ele.

- Que é...?

- O Naruto ter uma ex? - chuto o que seria o assunto principal.

- Sim, quer dizer, não. Eles não chegaram a namorar. Galera, esse não é o ponto. Ela demora muito pra responder minhas mensagens e quando volta me chama de "meu bem" como se nada tivesse acontecido.

- Pra mim parece falta de interesse mesmo. - digo.

- Mas vocês nem sabem o que ela ta passando... E se ela só estiver tendo uma semana difícl?

- Pergunta pra ela.

- Nas duas situações ela não me diria a verdade, nem se não me quer nem se está mal...

Com esse assunto, volto meu olhar pro Naruto e sua atitude estranha (já na nossa primeira semana de namoro). Gosto que não tenha virado um chiclete e colado em mim a manhã inteira, mas também não imaginei que fosse estar assim tão distante.

- Você tá muito apaixonado por ele, não está? - Não respondo Shikamaru, nem contenho o sorriso.

Não tinha como eu ser mais óbvio.

Ao soar da SIRENE de término das aulas minha preocupação só foi confirmada, quando sequer vi ele saindo de sala.

Sigo caminho e consigo ver ele andando na minha frente.

- Narutoooo!

-Sasuke! Oi...

- Por que você não me esperou pra sair?

Ele está claramente muito chateado e por um instante me pergunto se é culpa minha.

- O que foi? não conseguiu o lámen?

- Não - sua voz vacila e ele solta o ar com pesar. Quando me dou conta ele está chorando como uma criança.

De primeira instancia ri, não entendendo direito o choro.

- O lámen era tão importante assim?

Ele vira pra mim num abraço necessitado e me aperta forte. Só então me dou conta de que aconteceu alguma coisa. O ar quente de sua respiração, as gotas molhando o ombro da minha blusa, eu simplesmente não sei o que fazer então só o abraço de volta, bem forte.

- Eu não quero ir pra casa. - Finalmente fala alguma coisa.

- Tudo bem, fica calmo. Você pode ir para minha casa

- Não... Eu não quero conhecer seus pais nessa situação.

- Calma, gatinho medroso, estou falando da casa do meu irmão.

- Certo.

...

É só entrarmos em casa que ele me abraça outra vez, tão rápido e forte que cambaleio com o baque. Ele simplesmente desmorona no meu ombro e chora outra vez. Me sinto completamente inútil porque simplesmente não sei o que fazer, de novo.

- Opa. Desculpa. Eu estou só de passagem, eu não vi nada, finge que eu não estou aqui. - Meu irmão atravessa a sala fazendo seu melhor pro Naruto se sentir confortável aqui e não deixo de apreciar o jesto.

Naruto, por sua vez, dá uma risadinha sem graça.

- Não, quê isso, a casa é sua. Desculpa o meu estado - ele ri de novo e cheguei a conclusão de que odeio essa risada - te vi tantas vezes e não cheguei a me apresentar direito, eu sou o Naruto.

- Eu sei - dou um breve olhar de repreção em Itachi - Quer dizer, prazer, Naruto, Eu sou o irmão mais velho dessa beldade aí.

- ITA! - Guincho constrangido, é claro que ele diria alguma coisa assim.

Naruto ri outra vez, dessa vez parece sincero, ainda sim a preocupação volta pro peito.

- A gente vai lá pra cima. - Ita acena com a cabeça - Vem.

Puxo o braço dele até chegarmos no terraço.

- Que bonito.

- Tá, mas eu posso perguntar o que te deixou assim?

- Ah - outra risada - eu... e-eu... é.... - ele sorri constrangido.

Derrotado balanço a cabeça

- Tudo bem, não precisa falar. Só saiba que eu estou aqui, okay?

Ele engole o choro e concorda com a cabeça.

- Mas eu quero... falar. Eu só... é tão ridículo, ela nem sabe que me deixou assim.

- Ela quem? Naruto - chamo mais sério - Se te deixou assim não é idiota. Seus sentimentos são completamente válidos, entendeu?

- Não é tão ruim quanto eu fiz parecer eu só... É minha mãe

Aceno com a cabeça o incentivando a continuar.

- Eu não esperava isso dela, ela nunca me tratou desse jeito antes, nunca disse nada parecido. Acho que só por ser verdade, na cabeça dela, ela não imaginou que tivesse que... não sei. Ela nunca está em casa e quando está a gente quase não conversa, é como se ela tivesse voltado do além só para...

- O que ela fez?

- Ela disse algumas coisas... Disse que seus pais não vão gostar de você ter trocado a Sakura por mim, porque um relacionamento hétero é mais facil de aceitar.

- Naruto. Presta atenção: Não tem como eu estar em relacionamento hérero porque eu não sou. Não existe isso.

- Vôce sabe que não era disso que ela estava falando.

- Sei.

Palavras De Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora