Capítulo 9

1.2K 80 9
                                    

Capítulo 9 - Como assim eu gosto dela?

Adhara on:

Já se passavam quase 2 horas desde que Grover começou o tour pelo acampamento, ele estava explicando tudo quase que detalhadamente para boa compreensão de grifinórios e sonserinos.

Só faltava um local a ser apresentado e estávamos nos dirigindo para lá, a Arena

Pelo que entendi, maior parte do treinamento de autodefesa dos alunos será feita lá, mas algumas vezes pode variar em algumas outras partes do acampamento.

Grover: E por fim, a Arena - Diz, enquanto seguimos para dentro da estrutura rodeada por pilares negros, o ambiente é composto por uma arena central e por assentos em seus extremos, que são normalmente tomados pelos semideuses que não estão batalhando. Existe uma área designada ao corpo docente e outra, um arsenal pequeno, a leste, onde os meio-sangues que lutarão apanham suas armas.

Grover: Aqui acontecerá maior parte do treinamento prático de alto defesa de vocês, agora vamos nos apressar, esse tour levou mais tempo do que eu esperava - Continuamos caminhando, até que finalmente consigo ver meus amigos, Quíron e senhor D.

Enquanto eu e Grover vamos em direção a nossos amigos, Senhor D. e Quíron fazem o caminho contrário, indo em direção aos alunos de Howgarts, provavelmente para explicar alguma coisa.

Quando chegamos eu abraço Will, Thalia.

Thalia: Com está pirralha? - Pergunta a de negros.

Addy: Eu estou bem e você tem a mesma idade que eu - Falo

Thalia: Eu sei, mas ainda sim, sou uma semana mais velha que você, portanto você continua sendo uma pirralha hahaha - A mesma ri

Addy: Você verá a pirralha quando estiver lutando comigo - Falo com uma expressão confiante - Sabe que sou tão boa quanto você, Percy ou até mesmo Clarisse quando duelo.

Thalia: Claro, Claro, acredito no seu potencial, pirralha - Zomba.

Addy: Cale a boca, pinheirinho de Natal - Digo e todos os meus amigos se viram para mim, Percy, Grover, Will e Rachel tentavam seguram a risada, Hazel dá uma gargalhada, Nico tinha em seu rosto um pequeno sorriso, Annabeth passava as mãos pelo seu cabelo cansada, já sabia o que se seguia, mas, ao mesmo tempo, esboçava um sorriso nostálgico.

Já Thalia olhava para mim com fúria e diversão, ela odiava piadas sobre ela, principalmente do tempo que passou como uma árvore, mas como éramos seus amigos, o máximo que ela fazia era nos dar puxões de orelha.

Thalia: Do que me chamou projeto de florzinha - Pergunta com um sorriso travesso se aproximando.

Addy: Meu Deus, está ficando surda - Indico - É a velhice, sorte minha ser uma pirralha né? Você ficará mais velha bem antes de mim.

Digo também me aproximando tentando segurar uma gargalhada.

Thalia: Agora você vai ver - Em movimentos rápidos ela tenta ficar atrás de mim para me prender em um mata leão, mas sou rápida o suficiente e esquivo, ela avança de novo e tenta me dar um soco, mas consigo pegar seu braço e torcê-lo a empurrando para longe de mim.

Addy: E só isso que tem? Você já foi mais habilidosa - Pergunto - Para uma filha de Zeus você está parecendo muito fraca - Provoco, Thalia odiava ser chamada de fraca

Thalia: É? Agora você morre - O seu sorriso se alarga, parecia uma psicopata

Ela tenta novamente avançar sobre mim, me coloco em posição de defesa.

Mas antes mesmo que Thalia chegasse perto, é impedida pela voz de Quíron.

Quíron: Meninas, por favor, não é momento para isso - O centauro se vira para mim - Adhara, você mal voltou é já está tentando entrar em duelo com Thalia? Não sei como aguento, quando você, Thalia e Clarisse se juntam, o acampamento vira de cabeça para baixo, pelo menos, por hoje não brigue... - Foi interrompido por senhor D.

Adhara Polaris Black: Semideuses em HowgartsOnde histórias criam vida. Descubra agora