21

792 56 106
                                    

Olá! Como estão? Espero que bem

Mais um capítulo novinho para vocês, espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar.

Sigam a Lívia no instagram,  @livianhamilton

Continuação

Lívia Nunes Hamilton

Continuamos ainda no sofá, a saudade é tanta que está gostoso ficar aqui.

Lewis - Está com fome?
Eu - Um pouquinho…
Lewis - Eu posso fazer algo pra gente?
Eu - Uhum…

Ele se levantou do sofá e eu fiquei mais um pouquinho no sofá com os cachorros, depois eu me levantei para ajudá-lo e os três vieram atrás.

Lewis - Que grude é esse?
Eu - Eles ficaram em Los Angeles com você, os meus amores estavam com saudade da mamãe deles. Não são meus bebês? - me abaixei. Vocês estavam com saudade da mamãe? - fiz carinhos neles.
Lewis - Blanka e a Coco até resmungaram. - rimos. Estavam com saudade da mamãe? - resmungaram de novo. É, elas estavam. - rimos.

Eu lavei minha mão e me sentei na bancada e fiquei conversando com o Lewis enquanto ele arruma as coisas.

Eu - Amor, onde o pessoal foi?
Lewis - Miles está num hotel para fazer uma surpresa pra Teka. Lucas, Daniel e Timmy, foram em uma boate.
Eu - Então o apartamento é só nosso?
Lewis - Só nosso… - rimos.
Eu - Você viu o grupo que o Miles fez?
Lewis - Vi sim… eu sugeri fazermos a festa de aniversário dela aqui.
Eu - Uma ótima ideia. Eu disse para o Miles que pedi um bolo em formato de coração.
Lewis - Ele me disse, o bolo é a cara dela.
Eu - Não é, não… É em formato de coração, nem tem a cara dela no bolo.
Lewis - Sua boba, você entendeu o que eu disse. - rimos.
Eu - O que está fazendo?
Lewis - Comida. - revirei os olhos.
Eu - Todo piadista…
Lewis - Estou fazendo risoto.
Eu - Hum, que delícia. Amo te ver cozinhando.
Lewis - É?
Eu - Uhum…
Lewis - Fico lindo cozinhando?
Eu - Não, sua comida é muito boa. - rimos. Mas também fica lindo cozinhando. - ele sorriu e ficamos em silêncio por um tempo.
Lewis - Você está bem? Nunca ficou tanto tempo em silêncio. - sorri.
Eu - Estou bem.
Lewis - Eu sei que te mandaram diversas coisas sobre o final de semana, a Teka me disse que ignorou a maioria, mas sei que você fica pensando sobre.
Eu - Eu não estou pensando em nada, eu juro… Estou de bem com isso, eu disse que não ligo, eu só me incomodo quando é alguém que teve um passado com você, o que é a maioria, mas eu quis dizer que tem umas que consegue respeitar e outras que insistem em ainda ter uma vida com você. É diferente.
Lewis - Eu quero sempre deixar claro que não estou interessado em nenhuma outra. Eu conversei sim, com algumas pessoas, mas foi educação, o básico, nada demais.
Eu - Eu sei, e está tudo bem. Mas na próxima eu vou com você, quero me divertir, não quero ficar trabalhando. - rimos.
Lewis - Se você se incomodar com algo me diz?
Eu - Pode ter certeza que falo, pois eu falo mesmo. - começou a rir.

Lewis terminou de arrumar o jantar e eu arrumei a bancada para jantarmos ali mesmo, só estamos nós dois em casa. Durante o jantar começamos conversar sobre o que queremos fazer nos próximos dias.

Depois subimos para o quarto, mas eu estava me sentindo tão cansada, que não quis namorar hoje e o Lewis como sempre entendeu isso, até me trouxe um remédio para dor de cabeça, porque minha cabeça está latejando de tanto doer.

Quarta-feira - 19/04

Lewis - Bom dia… - depositou um beijo no meu rosto, me despertando. Até acordando é linda. - sorri.
Eu - Bom dia, meu amor. Tudo bem?
Lewis - Sim, dormiu bem? Melhorou?
Eu - Sim, eu dormi muito bem e acordei melhor.
Lewis - Que bom… - sorriu. Fizemos café da manhã.
Eu - Fizemos?
Lewis - Sim, eu, Lucas e Daniel. - sorri. Sim, teve bagunça, mas já coloquei os dois para arrumar tudo. - rimos.
Eu - Mal posso esperar para ver isso.

Contract Love  Onde histórias criam vida. Descubra agora