Gabi🎀
Vídeo on
Nath: Iae xuxus! Tudo bem com vocês? Hoje eu tô aqui com a Gabi e a Ka - fala e nós assinamos para a câmera - hoje vamos gravar um "respondendo perguntas dos fãs" eu coloquei uma caixinha de perguntas no meu Instagram que no caso é @nathvicyt me segue lá, então gente vamos pro vídeo né! - ela pega o celular e começa a procurar a pergunta - a primeira vai ser leve, essa aqui vai ser para a Gabi.
Gabi: oxente já começou por mim? - falo e ela concorda rindo
Nath: com quantos anos perdeu o BV e como foi?
Gabi: aí gente - começo a rir quando lembro - aí foi uma coisa tão inesperada.. foi assim ó, eu perdi o BV com 12 anos, na época eu gostava de um menino da minha rua, aí um dia a gente tava na praça e o menino do nada me deu um selinho..
Nath: assim do nada?
Gabi: sim fiquei em choque na hora porque querendo ou não era uma coisa nova pra mim.
Ka: ele era bonito? - fala e eu nego com a cabeça rindo
Nath: mentira! - fala rindo
•••
Nath: última pergunta! a Gabi tá ficando com alguém da casa Hunter? - fala e as duas me olham querendo rir
Gabi: não gente, sou muito amiga dos meninos e eles estão sendo como irmãos mais velhos pra mim. - falo e assim que termino de falar as duas caem na risada e eu olho seria pra elas - e o vídeo vai ficando por aqui - falo segurando o riso
Nath: tchau - fala rindo
Vídeo ofGabi: isso vai dá uma repercussão que cês não tão ligada - falo rindo de nervoso
Nath: se não quiser que eu não poste tudo bem Gabi..
Gabi: não que isso, pode postar. - falo confiante e ela concorda com a cabeça
Passamos a manhã toda gravando vídeos e quando deu 11:00 subo pra tomar um banho para ir almoçar com o Renato que já tinha mandado mensagem falando que jaja chegava pra gente ir.
Termino o meu banho e saio do banheiro vendo a Karina e a Nath no meu quarto, uma colocando uma roupa em cima da cama e a outra com um babyliss em mãos e eu paro olhando as duas sem entender.
Nath: toma, vai no closet e veste isso. - fala me entregando a roupa e me empurrando para o closet
Visto um conjunto de calcinha e sutiã, visto a roupa que ela me entregou que era um shortzinho branco e uma camiseta azul marinho. Passo hidratante nas pernas e braços e desodorante e então volto para o quarto vendo a Ka apontar para a cadeira então sento na mesma e ela penteia o meu cabelo e faz ondas nas pontas. Logo a Nath aparece com um tênis meu da Nike branco com azul que combina com a cor da roupa, calço ele e faço uma maquiagem básica enquanto conversava com elas sobre vários assuntos diferentes.
Passei perfume e saimos do quarto quando eu estava pronta e descemos as escadas vendo que o Davi também estava arrumado.
Gabi: tá muito lindo esse gordinho - falo dando um cheiro no pescoço dele que gargalha alto e na mesma hora o som de uma buzina ecoa pela sala
Ka: tchau amiga, boa sorte lá - fala me dando um beijo na bochecha
Nath: tchau amiga - me dá outro beijo na bochecha e me entrega a minha bolsa de lado e a bolsa do Davi
Dou tchau a elas e saio de casa com o pequeno no colo vendo o Renato de pé encostado no GTR todo posturado, sorrio e caminho até ele.
Gabi: Oi - falo e ele sorrir quando me vê
Renato: Iae - fala e da um beijo na minha bochecha fazendo o Davi ficar de cara fechada e eu riu
Entramos no carro dele e atrás estava com uma cadeirinha da pérola eu acho, coloquei o Davi lá e sentei na frente junto do Renato que canta pneus.
Renato: quer ir almoçar aonde? - pergunta me olhando quando paramos em um sinal vermelho
Gabi: não sei.. - falo pensando
Renato: que tal aquele restaurante perto do shopping?
Gabi: melhor não é muito caro lá, vamos em outro lugar mais...
Renato: shiu! - fala virando o carro e indo a caminho do restaurante
Gabi: Renato!
Renato: deixa de besteira Gabi. - fala parando o carro na estrada do restaurante e da as chaves para um manobrista
Saímos do carro e entramos indo em direção a recepção e a mulher nos indica uma mesa então fomos sentar nela.
Garçom: os cardápios. - fala colocando os cardápios na mesa e sai
Davi: mamama - fala brincando com um brinquedo dele e eu riu
Olhamos os cardápios e escolhemos nossos pedidos e falamos com o garçom que falou que já trazia. Ficamos conversando um tempo e logo o garçom trouxe nossa comida e comemos enquanto eu ria das palhaçadas do Renato.
•••
Renato: gostou de hoje? - pergunta quando chegamos em frente a minha casa
Gabi: gostei - sorrir
Renato: isso poderia acontecer todos os dias se você quisesse. - fala baixinho
Gabi: vamos com calma.. - falo e ele me olha - eu gosto muito de você, mais eu quero ir com calma. - falo e ele concorda com a cabeça
Vejo ele abrir a porta do carro e descer então desço junto e vejo ele tirar o Davi da cadeirinha e trancar o carro. Caminhamos juntos até a casa e entramos.
Fomos no quarto do Davi e o Reh colocou o pequeno na caminha dele então saímos do quarto.
Gabi: obrigado por hoje reh. - sorriu e vejo um sorriso leve dele
Renato: de nada. bom.. eu já vou indo
Gabi: reh.. - falo quando ele estava quase descendo as escadas e ele para me olhando então aproximo dele e lhe dou um selinho e ele continua e o transforma em um beijo
Sinto a mão dele na minha cintura me puxando mais pra ele e aprofundando mais o beijo, sinto ele ir diminuindo o ritmo do beijo e me olha nos olhos e sorrir voltando o beijo e eu retribuo.
Gente desculpa por demorar tanto pra escrever, tive alguns problemas pessoais e terminei que não tive tempo nem pra mim.
Mais enfim, espero que tenham gostado do capítulo e se preparem pq ainda vem muita treta por aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da felicidade | Renato Garcia •
FanfictionDesculpem pelos erros de escritas. Algumas coisas vão parecer erradas mais é só o sotaque de onde eu moro. Se não entenderem alguma gíria/sotaque perguntem pelos comentário, não julgue, procurem entender primeiro. *** Capa feita por @viih_infinity