5-Claire

10 5 33
                                    

Tinha acabado de chegar em casa quando vi um carro estacionado na frente de casa. Era o Bryan eu respirei fundo por que não estava com paciência pra ver ele e nem aguentar suas gracinhas hoje.

-Mae cheguei. -Eu digo colocando a bolsa no sofá e vejo ela e Bryan rindo na cozinha.

-Ah oi filha você tem visita. -Ela diz sorrindo e fazendo caras e bocas, minha mãe sempre gostou do Bryan e queria que eu namorasse ele desde sempre. Ela dizia que ele era um príncipe disfarçado e que ele fazia as coisas pra me irritar.

-Nao me diga. -Eu falo sem paciência.

-Claire que isso! - minha mãe protesta brava.

-Olha me desculpe eu não ... Quer dizer ... O que você quer Bryan? -Eu digo mais sem paciência ainda.

-Bom eu ... Queria ver como você estava depois de ontem. -Ele diz e eu olho pra ele surpresa e minha mãe me olha confusa.

-O que aconteceu ontem? -Ela diz curiosa.

-Mae ele disse que queria falar comigo e não com você. Pode nos dar privacidade? -Eu digo e ela ri.

Infelizmente não! Eu estou fazendo bolinhos e não posso sair da cozinha. E a sala está uma bagunça. -Minha mãe diz maliciosamente e eu arregalo os olhos em reprovação.

-Conversem no seu quarto. -Eu vou chamar assim que os bolinhos estiverem prontos. -Ela diz indo pra cozinha e eu fico parada olhando para o Bryan.

-É por aqui né? -Ele diz rindo e subindo as escadas, eu respiro fundo e subo atrás dele em silêncio.

-Olha eu serei breve. Quem me mandou aqui foi o Mike ele queria que você soubesse que te ama e que sente muito. -Ele diz olhando pela janela.

-Ah ele sente? -Eu digo o observando.

-Por que ele não sentiria? Ele tinha uma namorada que namorava a mais de 5 anos. Era o mínimo que ele podia fazer .. sentir muito por ter te forçado. -Ele diz e olha pra mim. Nunca havia visto ele dessa forma, ele sempre estava grudado em alguma menina quando eu o via e sempre me insultava em qualquer frase que dizia olhando pra mim.

-Bom ... Se foi ele mesmo que disse está tudo bem. -Eu digo sabendo que não é verdade. Ele sorri. O sorriso dele me faz sorrir também e ele me olha e depois fica sério e em silêncio de novo.

-Olha eu ... -Eu começo a falar e ele me interrompe.

-Espera. Ele está vindo. -Ele diz olhando pela janela.

-Aqui? Ele está vindo? -Eu digo olhando pela janela e não o vejo e o Bryan começa a rir.

-Nossa como você é babaca! -Eu digo brava E dou risada da situação.

-Foi legal fala. -Ele diz e se senta na minha cama.

-Olha eu fui grosso com ele antes de sair de casa , o Mike sempre gostou de você eu sentia isso mas ele parecia esconder até dele mesmo. Mas eram outros tempos e vocês tem algo em comum ... A Bia. Ela é uma garota legal e eles ficaram juntos por muito tempo será muito difícil pra ela perder duas pessoas tão importante. -Ele diz e eu observo.

-Voce está dizendo pra eu não ficar com o Bryan por causa da Bia? -Eu digo me sentando na minha balança.

-Nao. Eu tô dizendo que ela vai perder vocês dois por que eu falando com você agora vejo que você está cedendo pra ficar com ele. E isso não é ruim. Vocês são lindos juntos. -Ele diz e sorri.

-Nao decidi nada ainda. Eu queria que não fosse dessa forma. -Eu digo e olho pra fora.

-Se você quiser posso conquistar ela com meu charme. -Ele diz e eu dou risada.

-Ela já teve uma queda por você mesmo. -Eu digo e sorrio olhando pra ele.

-Nossa eu estava brincando. Mas ... É sério? -Ele diz curioso e eu franzo a sobrancelha.

-Ta bom tá bom. -Ele diz e olha pra fora.

-Bryan por que você realmente veio? -Eu digo e ele me olha. Seus olhos estavam azuis piscina, ele parecia estar cansado mas nada tirava o charme que ele tinha com aquele cabelo.

-O Mike me pediu. Eu não concordo com isso mas eu vim pois ele é o meu amigo e eu ... Eu amo ele mas ele é muito burro. -Ele diz me olhando e depois olha pra fora.

-Burro? Por que ele está interessado em mim? Demorou pra vc começar me insultar. -Eu digo cruzando os braços.

-Eu não disse isso. -Ele diz sorrindo calmamente.

-Bom eu não sei por que você veio então se você acha isso idiota da parte dele. -Eu digo me levantando e ele se levanta se aproximando de mim. Quando ele deu um passo mais próximo meu coração deu uma leve saltada e eu fiquei imóvel. O que está acontecendo?

Eu odeio Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora