Pai errado- Lloyd Hansen

243 16 0
                                    

Um grito repentino vem do corredor, interrompendo a reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um grito repentino vem do corredor, interrompendo a reunião.

Lloyd olha por cima do ombro para a porta que leva ao corredor.  Lloyd se vira para olhar para os homens que cercam o homem amarrado à cadeira.

“Senhores, com licença, preciso resolver uma coisa” um sorriso aparece em seu rosto enquanto ele se levanta.  "Cuide disso enquanto estou fora", os homens acenam com a cabeça antes de se virar para enfrentar o Sr. Kemp novamente.

Lloyd caminha com passos rápidos pelo corredor.  Ele sabe o que vai acontecer se não chegar lá rápido o suficiente.  Seguindo os sons, Lloyd chega para ficar na frente da única porta que não tem o teto alto.  Outro grito perfura os ouvidos de Lloyd, enquanto ele destranca a porta.  A visão de duas mãozinhas gordinhas saindo do berço caro o cumprimenta.  Lloyd se aproxima e vê a criança nas costas, com lágrimas escorrendo pelo rosto e um biquinho no rosto.

"Ei, júnior" Lloyd diz enquanto pega seu filho com cuidado, embalando sua cabeça, "o que há de errado?"

Ele reclama, enquanto segura o suéter de gola rulê de seu pai com força.  Lloyd anda pela sala, tentando acalmá-lo.  “Shhh, está tudo bem.  Não há motivo para chorar.  Olha, até o Sr. Bigode está feliz”, diz, pegando o ursinho, que está deitado no berço.  Foi o primeiro animal de pelúcia que o bebê ganhou.  Foi feito sob medida, e Lloyd aproveitou isso como uma vantagem para lhe dar um bigode.  "E sabe de uma coisa?  O Sr. Bigode ficaria muito feliz se você desse um sorrisinho para ele”, ele aproxima o urso do rosto na esperança de fazê-lo rir.

O plano de Lloyd não funciona, porém, o bebê não para.

"Oh vamos lá.  O que o fudge está errado-OH MERDA” Lloyd não consegue esconder o desgosto que cruza seu rosto quando ouve algo pesado entrar na fralda, “claro que tinha que ser uma merda”.  Uma pequena risadinha é ouvida. “Você gosta que o papai fique frustrado?  Você é realmente como sua mãe” Lloyd fala enquanto caminha até o trocador, “ok, lembre-se de que somos uma equipe”

Ele faz um trabalho rápido para tirar o macacão e a fralda.  “Deus, com o que mamãe te alimenta?  Eu sei que você fica com os peitos dela, mas não me lembro de ter que cagar tanto quando os tinha”

Depois de terminar de colocar uma nova fralda e colocar um macacão em Junior, ele caminha até a cadeira de balanço, a mesma cadeira de balanço em que sua esposa passou a maioria das noites durante o último trimestre.  Lentamente, os olhos de Junior começam a se fechar até que você possa ouvir pequenos roncos suaves.

Lloyd sorri, feliz porque seu filho finalmente está calmo novamente.  Ele cuidadosamente o coloca no berço antes de decidir tomar banho.  Ele entra no quarto principal para chegar ao banheiro principal conectado.  Jogando suas roupas fora, colocando-as em uma cesta porque ele sabe que a luz do sol odeia roupas jogadas no chão.  Ele entra no chuveiro e quase amaldiçoa a quantidade de sangue que ainda estava nele.  É melhor ele não contar para a mamãe.

Enquanto Lloyd tenta pegar seu xampu, ele vê que não está lá ou, na verdade, em lugar nenhum.  Ele deve ter esquecido de comprar um novo, não, os criados esqueceram de comprar um novo.  Com certeza alguém vai ter que pagar por isso.

O único xampu agora é o raio de sol, e ele o pega.  Não é um cheiro muito masculino, mas é o cheiro favorito dele e vai funcionar até ele pegar o xampu.

Lloyd termina e pega a toalha, enrolando-a na cintura antes de passar um pouco de xampu para barba no bigode.

Um grito é ouvido quando Lloyd veste as calças.  Lloyd solta uma risada aérea, é claro que LJ decidiu começar a chorar no segundo em que terminou de tomar banho.  Então agora ele volta para o berçário, só de calça, para cuidar do seu monstrinho.

“o que há de errado agora, bubba?”, usando o apelido que o sol sempre o chama.  Ele o pega, segurando-o contra o peito.  “Você provavelmente está com fome, certo?”, Lloyd diz enquanto LJ abre a boca e coloca a mão nela.

Ele move LJ um pouco em seus braços, para que ele possa pegar um guardanapo por segurança.  “Ok, vamos-AHHHHHH” uma dor repentina atira em seu mamilo esquerdo.  Lloyd olha para baixo e vê seu filho chupando e mordendo o mamilo.  “PORRA NÃO” Lloyd puxa seu filho para longe de seu corpo, segurando-o no comprimento do braço.  Um rosnado sai de sua boca.

"Você acabou de fazer o que eu acho que você fez?"  ele diz com uma voz severa "Eu pareço com a mamãe".  Seu filho estende a mão para ele com os olhos fechados.

“Mwaaa” grita LJ.

Lloyd olha para ele confuso: "Espera aí, você acha que eu sou a mamãe?".  Lloyd o segura contra o peito novamente e imediatamente LJ tenta pegar seu peito novamente.  Lloyd rápido puxa LJ para longe antes que seu mamilo seja atacado novamente.  Então ele percebe.

Ele não apenas usou o apelido que sua esposa chama de filho, mas também usou o xampu dela.  Agora Lloyd também percebe que seu filho fechou os olhos, o que significa que ele nem o viu.

“Eu não sou mamãe, viu”, Lloyd o segura para que ele fique cara a cara com seu filho.  Ele o traz para mais perto e coloca as mãozinhas de um dos filhos em seu bigode.  “É o papai, não a mamãe”

Ele dá um sorriso para o pai, 'batendo' em suas bochechas.  “Aww bater no papai depois que você já o mordeu?  Isso não é muito legal.  Lloyd lhe dá um beijo na testa antes de finalmente sair da sala para pegar um pouco de leite com LJ.

“Eu tenho peitos tão grandes?”

EU ODEIO A MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora