Capítulo 31

104 9 1
                                    


— Ela está aqui nesse quarto, pode levar o tempo que precisar, tudo bem? Converse com ela, tenho certeza que irá te ouvir e qualquer coisa que precisar, é só me chamar. Fique à vontade — finalizou enquanto abria a porta para que a cantora entrasse.

O primeiro momento foi de choque de realidade, saber que algumas horas atrás Malu estava bem ao seu lado e vê-la ali naquele estado, foi desesperador, ela precisou de um tempo pra respirar até conseguir se aproximar da cama. A carioca estava com alguns cortes pelo corpo, um braço tinha dois cortes mais profundos que estavam com alguns pontos e no outro braço estava o acesso com soro e medicação para dor. A cabeça estava com um enorme curativo e aparelhos conectados, algumas marcas vermelhas pelo corpo também devido à pancada e oxigênio, pois o médico considerou sua respiração um tanto fraca.

Maraisa foi se aproximando com calma e, entre lágrimas, deu um beijo em Malu. Sentou ao lado da cama, segurou sua mão e ficou ali pedindo a Deus que fizesse esse pesadelo acabar logo.

— Oi, meu amor. Eu cheguei, estou aqui e vou cuidar de você, vai ficar tudo bem — disse a cantora, não conseguindo segurar as lágrimas — Você só precisa acordar pra eu te levar pra casa, eu quero casar com você, ter filhos e te fazer feliz, meu amor. Acorda, volta pra mim — terminou chorando feito criança naquele momento.

Maraisa estava completamente abalada de ver Malu naquela situação e não sabia a quem avisar sobre tudo que estava acontecendo, pois Malu não comentava muito sobre os irmãos. Decidiu verificar no celular da carioca se tinha o número de algum deles, afinal era uma situação de emergência. Achou o número do Gustavo que era o irmão mais velho e respirou fundo na hora de ligar, não sabia o que falar, mas sentia que precisava fazer isso.

— O que foi? — atendeu a voz do outro lado.

— Oi, é o Gustavo? Eu sou Maraisa, namorada da sua irmã — disse ela.

— Sim, sou eu! Qual o motivo da ligação? — perguntou ele um tanto arrogante.

— Sua irmã sofreu um acidente aqui em São Paulo, ela estava no uber e um carro bateu contra o que ela estava — dizia Maraisa com a voz trêmula quando foi interrompida.

— Não entendi ainda o motivo da sua ligação — disse ele.

— Achei necessário avisar por você ser irmão dela, era mínimo que eu poderia fazer — respondeu.

— O mínimo que você e ela podem fazer é não me procurar, não é você a namorada dela? Então se vira! — disse ele um tanto alterado.

— Tá explicado! Desculpa te atrapalhar, Gustavo. De fato a namorada e família dela sou eu, besteira minha achar que se importaria. Pode ficar tranquilo que não iremos mais te incomodar, no caso eu nem te conheço mesmo, graças a Deus. De gente como você, quero distância. Passar bem! — desligou a chamada sem nem ouvir qualquer tipo de resposta.

Maraisa não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, não é possível alguém não gostar da Malu, a mulher é tão incrível, não era possível esse ódio todo de um irmão. Ela chorou de raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora