Olaa
Como estão?
Preparem as emoções que estamos chegando ao fim🤧Gente, tô feliz demais que as fic estão no Twitter lsksksk
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------
- Mara... Maraisa! - Marília disse.E como em um estalo, aquela voz lhe tirou dos seus pensamentos.
Era ela, ela estava ali, meu deus!
Marília estava viva!
Levantou a cabeça com os olhos arregalados e a respiração falha. Não conseguia acreditar no que estava vendo, finalmente todo aquele tormento havia acabado. Tocara em seu rosto devagar tentando acreditar que tudo aquilo era real, que ela estava viva e que não era uma alucinação sua.
- Lila...meu deus!! - sussurrou com um fio de voz. - Você... - Não conseguira formar uma frase sequer, a emoção tomou conta de si, fazendo-a sorrir e chorar ao mesmo tempo. - O que aconteceu ? A casa... Você...
O semblante de Maraisa era completamente confuso, parecia perdida, em busca de informações.
- Calma amor, está tudo bem, eu estou aqui com você. Vou te contar tudo que aconteceu.
Iniciou contando-lhe tudo ou quase tudo, que havia se passado desde o acidente até aquele momento. A morte de Laura no incêndio, o pedido de socorro, e suas últimas horas no hospital, enquanto ela a olhava fixamente tentando assimilar tudo que estava dizendo.
- Laura me procurou Maraisa. Me pediu desculpas pela forma que tinha agido e disse que estava se mudando para o Canadá. Quando estava indo embora, Marcela chegou. Elas discutiram e a casa acabou pegando fogo, devido as velas que estavam postas para o nosso jantar, terem caído. Tentei evitar, mas já era tarde demais. Parte da casa caiu sobre nós e por sorte, ganhei apenas alguns arranhões, apesar de não conseguir salva-las. Marcela estava disposta a levar Laura presa, caso ela também fosse, e para isso ela não mediria esforços para fazer qualquer coisa.
Marília desabafava enquanto lembrava-se do que havia vivido e do quão mal aquela situação a havia feito. Apesar da raiva, ela lamentava por não ter conseguido salva-las.
- Sinto muito que você tenha passado por tudo isso, me perdoa Lila? Me perdoa por não ter estado lá quando você mais precisava de mim?
- Eu não tenho o que te perdoar Maraisa, você não tinha como saber o que ia acontecer.
- Prometo que isso nunca mais vai se repetir, que nunca mais vai me ter longe de você e que nada nem ninguem vai mudar isso.
Falou abraçando-a, deitando a cabeça em seu colo, numa tentativa de mostra-lá que nunca mais sairia do seu lado.
- Eu estou aqui, você nunca mais vai estar sozinha. Todo esse pesadelo acabou.
Depois de algum tempo, conseguiram acalmar os ânimos. Já haviam passado pela avaliação da equipe médica e logo estariam prontas para voltar para casa.
- Bom senhorita, seus exames estão ótimos. Estarei receitando alguns analgésicos em caso de dores e aconselho ingerir bastante líquido devido ao excesso de fumaça que ingeriu. No mais, estão liberadas.
POV Marilia
Casa. Eu sequer tinha uma mais. Desde que despertei fui bombardeada por inúmeras informações, umas dolorosas, outras que me trouxeram alívio. Um turbilhão de coisas passavam pela minha cabeça mas tudo finalmente parecia estar ficando bem. Maraisa não soltava minha mão um minuto sequer, todo aquele episódio parecia ter mexido muito com ela, pois nunca a vira daquela maneira, tão frágil e insegura.
- Amor? - Maraisa disse me despertando.
- Oi, tô aqui.
- Tá tudo bem?
- Sim, está. Bom, eu acho que está, na medida do possível.
- Entendo. Vai ficar tudo bem agora, não precisa se preocupar.
- Eu te amo sabia? Tudo que eu mais queria aquela noite era encontrar você e correr pros teus braços. Quando acordei nesse hospital a primeira coisa que pensei foi em te abraçar. Obrigada por não ter desistido de nós, mesmo depois de tudo, por ter estado ao meu lado até quando eu não merecia que estivesse. Eu amo você, muito. - eu falava tudo que meu coração pedia naquele momento e Valentina ouvia tudo emocionada.
- Casa comigo? - Maraisa perguntou me surpreendendo.
- Mas nós já somos noivas amor.
- Eu sei. Mas quero que case comigo amanhã se for possível. A última memória que tenho do seu olhar, é de você dizendo meu nome enquanto eu fechava aquela porta. Se você soubesse o quanto eu me arrependo de ter ido embora.... Todos os dias a minha vida era rodeada de incertezas.
Incerteza do que iria acontecer, do que eu ia viver. Das situações que precisaria passar, dos caminhos que iria percorrer. Se iria dar tudo certo ou se seria sempre o mais do mesmo.Era como se eu estivesse há 200km por hora, bêbada, numa estrada cheia de curvas, só esperando o primeiro deslize na pista. Muitos falavam mas eu não entendia o que era sentir isso. O que era amar alguém. O que era ter alguém num espaço que eu sempre fiz questão de tentar não preenchê-lo. E foi então que eu te encontrei. E apesar das nossas incertezas, eu sempre tive certeza de nós. Certeza que era você. Que você era a minha pessoa. E que minha vida jamais seria a mesma. A nossa incerteza, se tornou certeza pra mim.
- Você também é a minha pessoa. - eu sorria como uma boba vendo aquele jeito dela. - E aceito. Caso com você amanhã se quiser.
- Um minuto, por favor. - Maraisa disse pegando seu celular.
- Vai ligar pra quem?
- Eu preciso encontrar um padre!
Eu gargalhei alto. Ela era incrível.
- Amor deixa de ser doida! Eu caso com você mas precisamos de um tempinho só pra preparar tudo...
Maraisa sorriu e me beijou.
____________________
Muito boiola né?
Kskskskskks
O último capítulo tem 3237 e vai fechar com chave de ouro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA- MALILA.
FanfictionMarília Mendonça tem uma grave desilusão amorosa com sua noiva Laura. A mulher diz ao terminar o noivado, que ela não sabe satisfazer uma mulher na cama. Arrasada, decide que ao invés de encolher-se na sua dor, vai aprender a como enlouquecer uma pe...