Sabe quando você simplesmente não sabe desde quando conhece alguém? Alguém que simplesmente sempre fez parte da sua vida, e você não consegue saber ao certo desde quando se conhecem. Bem, eu tenho alguém assim, alguém que sempre foi e sempre será o...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O carro mal tinha parado na estrada de chão próximo a grande casa branca, quando um grito carregado de euforia e alegria ressoa pelos campos verdes da fazenda dos Lan.
- TIO QIRENNNN
E junto dele um pequeno e elétrico ômega de 3 aninhos corre animado de encontro ao beta que estava na varanda da grande casa.
- A-Ying... - Lan Qiren disse descendo os três degraus do lugar e se abaixa para receber o pequeno furacão nos braços. - Já disse para não correr dessa maneira, vai acabar caindo e se machucado. - Ele belisca a ponta do nariz do pequeno, que sorrir de felicidade.
- Mas A-Ying estava com saudade... - O pequeno bate palmas animadas.
- Como se ele fosse te ouvir. - A voz calorosamente doce ainda faz o pobre coração do beta errar algumas batidas, mas ele rapidamente joga o sentimento de volta para a escuridão de seu peito que era onde deveria ficar.
- Ele puxou a você Sanren. - Qiren acusou se erguendo com o filhote nos braços e ouvindo a risada alegre da ômega, que era sua melhor amiga e seu eterno amor não correspondido.
- Tudo bem, tudo bem, você me venceu. - Sanren levanta as mãos em rendição, afinal não tinha como discutir com o homem que a conhece tão bem, afinal eles são amigos desde a infância. - Tem certeza que não a problema em ficar com A-Ying o final de semana? - Perguntou novamente.
- Não se preocupe... A-Zhan e A-Huan daqui a pouco estão chegando com Qiang e Yi. - Qiren a tranquilizou enquanto Wei Ying ficava agitado em seus braços querendo descer e a buzina do carro ressoa atrás da mulher.
(Lan Qiang: pai dos jades e irmão do Qiren / Lan Yi: mãe dos jades e cunhado do Qiren)
- A-Zhan está chegando.... - Ying se agitou ainda mais ao ouvir que seu amigo estaria junto dele em breve e ambos os adultos riram.
Sanren ignora o marido que a apressava e caminha até o amigo e seu filhote e abraçando aos dois ela deixa um beijo na testa do filho e um na bochecha do amigo.
- Você é um anjo Qiren. - Sanren saiu correndo para o carro exatamente como seu filhote momentos antes e Qiren suspirou sobre o olhar do pequeno filhote em seus braços.
- Tio Qiren... - Ying chamou olhando para o beta, que sacudiu os pensamentos e fazendo cosquinhas no filhote caminhou de volta para casa.
Afinal tudo que ele poderia ter da ômega era uma amizade linda e verdadeira, mesmo que ele sempre a visse diferente. Sanren sempre amou Changze e ele estava feliz em vê-la feliz com o alfa que escolheu.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Qiren havia conseguido o impossível, Wei Ying estava sentado na sala com uma pequena flauta negra nas mãos gorduchinhas, ele a soprava e franzia o cenho, fazendo dobrinhas na testa quando o som não lhe agradava.
- Tio Qiren isso tá queblado... - Falou fazendo um biquinho.
- 'Está quebrado', A-Ying. - Corrigiu sorrindo docemente para o pequeno. - E não, não está, você só tem que se esforçar mais.
Mas antes que o pequeno pudesse protestar veemente contra aquele absurdo o som da porta se abrindo é ouvido e ele rapidamente esquece a flauta e corre em direção a porta.
- A-Zhan... A-Ying estava com saudade... - Ele pula em direção ao pequeno alfa, que acabara de completar 4 anos semanas antes, e ambos só não caem porque Lan Qiang foi mais rápido e agarrou aos dois embolados um no outro.
- Também senti falta de A-Ying. - Lan Zhan falou com um pequeno sorriso no rosto.
- E de mim ninguém senti falta? - Lan Huan resmunga e acompanhado da risada dos adultos Wei Ying abraça seu segundo melhor amigo, sim segundo porque Lan Zhan sempre seria o primeiro.
Rapidamente o pequeno ômega se desvencilhou do pequeno alfa de 6 anos e agarrando a uma mão de cada um ele os arrastou para a mesa os mostrando o presente que ganhará de seu tio compartilhado.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.