-Ele ia me beijar! Você interrompeu!- Meredith cruzou os braços enquanto entrava junto com o amigo em uma sala de descanso vazia, ela sentou em uma cama e ele em outra. Realmente, Mark não trabalhava.-Vocês vão ter tempo pra isso!- disse sem se importar muito.-Tá! E a Lexie? Me disseram que ela estava falando com você!
-Antes de tudo, ela não disse nada sobre vocês. Ela quer conversar comigo depois da saída.
-Eu vou junto!
-Mark!- Mer riu um pouco vendo o jeito ansioso dele.- Calma. É algo de família, você não pode ir.
-Ah, sim. Claro.- compreendeu. Ele realmente estava gostando dela e estava muito chateado. Se deitou na cama e ficou olhando para o teto.- Desculpe, é que estou apaixonado. Quando estamos apaixonados a gente nem se quer pensa, ficamos quase loucos.
-Isso não parece bom.- torceu o nariz.
-Na verdade é sim. É maravilhoso.- sorriu fraquinho.- Só queria que ela voltasse a conversar comigo sabe? Fora os beijos e sexo, eu amava conversar com ela. Se ela me desse um "oi" todos os dias eu já ficaria feliz.- suspirou pesadamente. Mer assentiu e pensou no que poderia fazer para ajudar o amigo.
-Mark.
-O quê?
-Fica de pé.- pediu e ele estranhou. Fez o que Mer pediu e ela ficou de pé na sua frente, logo o surpreendendo com um abraço. Meredith detestava contato físico (a não ser que fosse com Derek, claro) e estava se esforçando para tentar se aproximar de outras pessoas também. Mark ficou surpreso mas retribuiu de bom grado, abraçando forte a amiga que era quase um gnomo perto dele.-Vai ficar tudo bem.- disse passando a mão pelas costas dele, lembrando como Derek a confortava assim.
-Você é um anjo. Já te falaram isso?- se afastou dela sorridente.- Obrigado. Eu estava precisando de um abraço mesmo.
-Que bom que te ajudou.- disse feliz por ter ajudado. Nesse instante a porta se abriu revelando um Derek sério.
-Cara! Eu juro que te pego pelo pescoço se te ver fechado dentro de um quarto com ela mais uma vez!- falou fechando a porta atrás de si e encarando Mark, que dessa vez também estava sério.
-Você tá chato, hein? A Meredith é minha amiga, você sabe que eu jamais tocaria um dedo na sua garota.- falou óbvio e um pouco chateado. Derek nunca suspeitou de Mark para nada ou insinuou que ele pudesse estar fazendo algo com qualquer menina. Também nunca deu bola se o amigo pegasse a mesma mulher que ele, não estava nem aí. Mas parecia ter se encarnado em Mark com Meredith por algum motivo.
-Hum.- murmurou se aproximando da loira e a puxando para seus braços, abraçando ela, que revirou os olhos.
-Não da bola pra ele, Mark. Está tendo crises de ciúmes desde sexta-feira.
-Você está do lado dele ou do meu?- se afastou rapidamente dela, que estranhou a atitude dele.
-De lado nenhum. Mas ele é meu amigo também.
-Mais amigo do que eu?
-Derek! Para com isso!- franziu o cenho para ele que cruzou os braços.
-É cara, relaxa. Parece até que não me conhece.- debochou e o sangue de Derek ferveu.
-Não vamos brigar de novo por isso, né?- perguntou ela se aproximando dele. Ele olhou para ela e não resistiu continuar sério, a carinha dela sempre derretia seu coração.
-Não.- sorriu fraquinho. Mark viu a oportunidade de sair, então saiu de fininho do quarto, deixando os dois a sós.
-Você tem que parar com isso.- foi a vez dela cruzar os braços.-É sério, Der. Ele é só meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atypical Grey
FanfictionNinguém gosta de internos, muito menos o chefe de um departamento de cirurgia. O Chefe da Neurocirurgia Dr.Derek Shepherd ficou responsável por orientar um grupo de internos durante o internato no Seattle Grace, o que foi um belo pé no saco para el...