Tão perto mas tão longe

1K 56 21
                                    

Argentina*

Depois do incidente na praia voltamos para o AP do Brasil, o clima entre nós dois ficou pesado e voltamos para o AP em silêncio, sem falar nada e sem olhar um para o outro.

Quando entramos o Brasil foi direto para o banheiro do corredor. Achei estranho ele não querer usar o banheiro do próprio quarto então bati na porta.

-Brasil...? Tá tudo bem? -esperei por uma resposta e depois de 20 segundos ela veio.

-Tá tudo sim, porque?

-Por nada...é que eu pensei que você iria usar o banheiro do seu quarto.

-Ah, pode usar ele se quiser, vou usar esse hoje.

Achei que era melhor deixar ele em paz, então fui para o banheiro do quarto. Entrei no banheiro e ele era grande, nas cores preto e branco com uma banheira de um lado e do outro um chuveiro com um box, na parde da porta estava o vaso e entre o box do chuveiro e a banheira tinha uma pia imensa com amemarios na cor preta, era um banheiro gigante mesmo.

Entrei no box e liguei o chuveiro e comecei a pensar, quando o Brasil me respondeu lá no chuveiro a voz dele estava embargada, como se quisesse chorar.

Vou falar com ele sobre isso mais tarde, por hora vou me concentrar no meu banho, e esvaziar um pouco a mente.

Brasil*

Quando cheguei em casa a única coisa que eu queria era ficar sozinho. Entrei no banheiro do corretor msm e sentei no chão frio, escorei minha cabeça na parede e fiquei pensando.

Puta merda, eu quase matei o Argentina afogado, se ele morresse ia dar uma merda fodidamente grande. Mas oque me deixou nervoso não foi a merda que isso ia dar, foi que ele realmente poderia morrer. Isso desencadeou um medo irracional em mim.

Bom, obviamente eu ficaria preocupado, até porque por mais que nós nos odiavamos nos conhecemos a muito tempo e tínhamos uma história juntos. Mas quando eu vi ele perto da morte era como se meu coração estivesse parado.

Foi desesperador, nunca tinha me sentido assim antes.... Resolvi deixar esse sentimento de lado, provavelmente foi só por causa do susto de quase ter matado alguém sem querer afogado. Deixei isso pra lá e fui tomar meu banho.

Argentina*

Sai do banheiro vesti uma roupa e fui para sala, me sentei no sofá e fui mexer no celular, foi a primeira vez que peguei ele no dia e tinha um monte mensagens da Colômbia

WhatsApp do Arg

Hermanita✨️: Oiiee, tudo bem??

Hermanita✨️: Como está sendo o dia Arg?

Hermanita✨️: Vai me responder não?

Hermanita✨️: Arggggggg!!!

Hermanita✨️: Argentinaaaa!!!!!

Hermanita✨️: Argentina, hijo de puta, respondeme ahora mismo!!!

Calma Colômbia, já tô aqui já, não precisa de me chingar não.

Hermanita ✨️: Fala é fácil né, hijo de madre.

Hermano✨️: Mas me atende aí que eu vou te ligar.

Ok, ok.

*Ligação on*

-Então Arg querido, como tá sendo a viagem com o Brasil?

Um Carnaval Diferente (BraArg)Onde histórias criam vida. Descubra agora