reabilitação...

1K 74 150
                                    

20 junho de 1994

Preciso esclarecer algumas coisas rapidamente,tive minha primeira e última relação sexual com o bento.
Depois daquele dia nós dois seguimos nossa vida normalmente,eu trabalhando e ele ensaiando...

Um tempinho depois eu entrei de férias,e foi nesse momento que toda minha vida foi virada de cabeça pra baixo.

Não sei como,mas meu pai tinha voltado,ele não está mais aqui agora. Porém ele veio me procurar e procurar minha mãe também.

Ele me ameaçou,ameaçou minha mãe,tentou me machucar mas nada que eu aguentasse. Só que ele tentou machucar uma das pessoas mais importantes da minha vida... O Bento!

Ele tentou tirar a vida dele, obviamente eu me descontrolei e quase tirei a vida do meu pai ali mesmo.

Eu só não sabia que ele já tinha machucado a minha mãe,e que a mesma estava internada a um tempo.

Meu pai voltou para o hospital,está em acompanhamento psiquiátrico, e eu pedi para o juiz que ele mantenha a distância de mim e pessoas próximas a mim.

___

Nesse meio tempo eu vi minha vida acabando ali mesmo,depois de toda aquela bagunça eu pedi pra que o Alberto ficasse longe de mim.

Eu não queria que ele se machucasse mais por minha causa e nunca iria me perdoar se algo de ruim acontecer com ele.

O mesmo já não vem mais na minha casa a uns 2 meses. Nisso,eu me multilava todo dia,tomava as piores drogas da minha vida,me alcoolizando como se não houvesse amanhã. Porque pra mim não havia.

Mas eu também descobri algo nesses dois meses,eu vomitava frequentemente,passava muito mal. Pensava que era por causa das drogas que eu tomava. Mas não. Não era... Eu estava grávida.

Sim! Grávida.

Porém minha cabeça estava muito confusa,eu não sabia como eu iria cuidar de uma criança nessa situação,não sabia se iria dar todo amor que ela precisava. Eu queria ser mãe,mas não agora. Eu me via completamente perdida. E quando eu menos esperava eu perdi o meu bebê.

____

Alguns dias depois a Cláudia veio me visitar,mas eu não fiz questão de abrir a porta pra ela ou algo do tipo. A mesma tinha a chave da minha casa,sabia onde iria me encontrar.

E foi ela que me tirou da pior situação que eu já me encontrei.

Quando ela chegou , a mesma tinha tomado um susto com a situação da casa,estava com um fedor de podre horrível,estava tudo sujo e empoeirado.

Eu já havia recebido reclamação de mal cheiro,mas não liguei.

Então quando a Cláudia subiu para o meu quarto,ela me encontrou na porta do banheiro jogado no chão,com os braços cortados e com sangue saindo das minhas pernas.

Eu estava magra,muito magra não tinha forças para ficar em pé direito,não comia a dias ou bebia um copo de água.

Ela ligou para os meninos que vieram rapidamente para minha casa,me ajudaram no momento que mais precisei . E o Bento... O Bento estava em choque com tudo o que tinha acontecido.

Claro todos ali estavam sem acreditar
Mas eu sentia que ele realmente estava mal por eu não contar nada a ele.

__

Nem todos os meninos sabiam,mas a alguns deles tinham sabido que eu sofri um aborto,e não foi porque eu quis é claro. Eu pedi pra eles não contar ao bento,eu mesma iria contar a ele e todos concordaram.

Os meninos me colocaram num hospital de centro especializado em reabilitação.
Eu estou aqui desde que tudo aconteceu.

E mesmo que tenha se passado um bom tempo,toda vez que o bento vinha me ver eu fingia estar dormindo,não tinha coragem em olhar em seus olhos e dizer tudo o que aconteceu assim de repente.
Mas sei que esse momento iria chegar,e chegou.

Bento: eai,como você está.

Aiko: melhor do que antes

Bento: aiko,eu preciso que você me esclareça tudo o que aconteceu.

Aiko: o que exatamente você quer saber?

Bento: tudo. Os meninos estão escondendo algo de mim desde que você veio pra cá. então preciso que você me conte

Aiko: olha eu vou ser bem direta com você tá?

Bento: é o que eu mais quero.

Aiko: então,eu não queria que você se machucasse por minha causa,sabe como eu me senti quando aquilo aconteceu né?

Bento: sim,sei. Mas achei que você ainda iria precisar de mim,você sempre disse que eu era a única pessoa que ficava do seu lado,eu não queria sair de perto de voce independente de qualquer coisa.

Aiko: acontece que você sabe como eu sou... E eu não sei se você estava preparado pra saber sobre isso... Assim como eu também não estava...

Bento: o que que você teve?

Aiko: Bento eu estava grávida. - falei tão rápido como se estivesse cuspido essa frase. O mesmo ficou "paralítico" ele estava ficando branco como se estivesse visto um fantasma.

Aiko: preciso que você fale algo.

Bento: porque você não me contou isso? Você abortou? Sabia que essa decisão não era só sua né?

Aiko: eu não te contei porque não sabia se você iria aceitar,não estava preparado pra ter um filho na situação que eu estava. E eu não abortei por conta própria. Apenas perdi...

Depois de falar essas coisas o mesmo levantou da cadeira sem falar nada e saiu,me deixou naquela sala branca e esquisita sozinha. Eu me sentia uma louca. Alguns minutos depois uma mulher veio para me levar de volta pro quarto.

E lá se vai mais um dia...

Lembrei que Passei meu aniversário aqui dentro,e foi péssimo. Eu não podia receber visita porque do pouco tempo que estava aqui. Passei o dia todo tomando vários remédios,mas pelo menos eu podia ficar no pátio.

Até que aqui não é tão ruim,com o tempo você vai se acostumando. As pessoas aqui são legais comigo,as funcionárias me tratam bem e elas conversam comigo todo dia.

As vezes eu passo mais tempo no pátio pelo meu bom comportamento e eu até gosto disso...

Me deitei na cama pronta pra dormir,queria fingir que nada demais aconteceu hoje...

( ME PERDOEM EU ESTAVA COM A IDEIA DE  UM CAPÍTULO ASSIM POR FAVOR ME PERDOEM SE NÃO FOI O QUE VOCÊS IMAGINAVAM  GALERIS. MAS VOU RECOMPENSAR VOCES BEM LA NA FRENTE 😋)

Votem na fic 😭

𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora