Treinamento

33 1 0
                                    

Capítulo anterior

- Aí merda ... - Midoriya suspirou, dando uma mordida em seu sanduíche

Agora

Midoriya grunhiu quando atingiu o chão mais uma vez em sua sessão de sparring com Tiger.

- Tem que ser melhor que isso, garoto! - Tiger riu - De novo!

Midoriya ficou de pé - Certo.

Ele havia sido desafiado a manter Tiger sob controle por tempo suficiente com seu aumento de força por tempo suficiente para desenhar uma casa na lama pela qual eles estavam lutando e animá-la. Mas Midoriya dificilmente conseguiu terminar uma parede antes de ser jogado na lama e ter que começar de novo.

Mais do que isso, ele dificilmente poderia acertar um golpe no Pro Hero - sua elasticidade Quirk seria como lutar contra o Punho de Borracha com esteróides!

Ele sabia que os outros não estavam se saindo mais facilmente do que ele; Ragdoll fez Tokage se dividir ao meio, depois dividindo as metades e assim por diante, tentando fazer Tokage em pedaços tão pequenos quanto possível.

Yanagi estava treinando para levantar pedras gradualmente maiores em um penhasco, perto de onde Sero estava continuamente atirando fita de seus braços para fortalecê-la. O fio de sangue saindo de seu nariz era um sinal claro de que ela estava passando do limite.

Pony estava disparando vários chifres ao mesmo tempo enquanto tentava controlar todos eles ao mesmo tempo.

Kendou estava tentando trabalhar em variações de tamanhos de seus punhos, já que ela geralmente se limitava a um tamanho. Foi mais doloroso do que ela previra. Acima dela, Uraraka flutuava, tentando manter a náusea sob controle.

- FOCO! - Tiger gritou, acertando Midoriya na nuca enquanto ele caía na lama novamente.

- Isso .... cansaaaa - ele gemeu.

- Sim. Sim é - Tiger riu - De novo, garoto.

Algumas horas depois

No momento em que os alunos pararam para fazer o jantar, todos estavam se sentindo doloridos, quebrados e cansados. Ainda assim, os quarenta deles se reuniram e designaram funções para fazer o jantar para todos os presentes - os quarenta alunos, seis professores... e a criança pequena que parecia estar seguindo Mandalay por aí.

Pony e Midoriya estavam cortando vegetais, quando ela se perguntou em voz alta - Quem você acha que é o jovem, Izuku?

- Não tenho certeza - ele deu de ombros, tentando acompanhar Pony e Bakugou, que parecia estar cortando legumes com raiva como um louco - Ele está com alguém da sua classe Bakugou?

- Oh, pelo amor - EU NÃO SEI, PORRA! - Bakugou gritou - Vejam!

Pony e Midoriya pararam e observaram enquanto Bakugou se aproximava do garoto, que pulou com sua presença.

- Dê uma boa olhada, garoto! - Bakugou sorriu - Você está dando uma olhada na futura heroína número um! Qual é o seu nome esguicho? Vou te dar um autógrafo!

O rosto do menino se contorceu em um olhar de irritação, e ele recuou e socou Bakugou bem nas partes íntimas. Bakugou gemeu e se dobrou de dor, fazendo Midoriya, Pony e todos os outros rirem da audácia de toda a situação.

Mandalay correu e tentou o seu melhor para acalmar a situação antes que Bakugou arruinasse sua vida ao assassinar uma criança pequena em plena luz do dia. Ela explicou a Bakugou (e Midoriya e Pony, já que eles estavam ao alcance da voz), que Kota por enquanto não gostava muito de heróis, os únicos heróis que ele gostava eram os seus pais. Ele havia sido deixado sob os cuidados dela enquanto seus pais se recuperavam da luta contra muscular, no entanto, e Midorya não pôde deixar de se perguntar se viver com uma equipe Pro Hero tornava essa situação melhor ou pior.

Izuku Midoriya: Lanterna Verde Onde histórias criam vida. Descubra agora