alcohol's day

78 11 0
                                    

☆ B I L L I E' S ☆point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ B I L L I E' S ☆
point of view

Havia acabado de chegar em casa, e no meu colo estava o mais novo membro da família. Shark, um Pit Bull preto de apenas um mês.

Ele era a coisa mais fofa e maravilhosa que meus olhos poderiam enxergar, dormia feito um anjo no meu braço. Acho que vamos nos dar muito bem.

No meu celular havia milhares de fotos dele, foi muito difícil escolher, até porque todos os filhotes eram maravilhosos e infelizmente eu não poderia levar todos.

Finneas e Claudia estavam comigo, e levaram um também. Uma fêmea que eles batizaram de Peaches, por sua coloração alaranjada como um pêssego.

O filhote que dormia tranquilamente acordou com o barulho da campainha. Achei estranho, pois não espero ninguém e nenhuma encomenda também, e as pessoas não costumam me visitar de surpresa.

Fui em direção a porta e levei Shark comigo que já havia voltado a dormir.

Várias pessoas começaram a entrar e me cumprimentar como se estivessem sido convidadas.

Quem eram essas pessoas? Zoe, Lauren, Camila, Claudia, Finneas e até a Drew.

Coloco o cachorro no chão e cruzo os braços olhando no fundo da alma de cada um.

- Alguém pode me explicar que porra é essa? - Pergunto com os braços ainda cruzados.

Zoe pega o Shark, que estava sentadinho, vai até a sala e começa a brincar com ele, ignorando tudo ao seu redor.

- Não ficou sabendo? - Lauren pergunta como se fosse a única que não soubesse - Hoje é comemorado o dia internacional do álcool. E por isso temos que celebrar esse maravilhoso dia enchendo a cara até nossos corpos não aguentarem mais! - Lauren vai até minha cozinha e deixando milhares de pontos de interrogação em minha cabeça.

- Como assim? Eu nem sabia que existia essa dia. - Sigo ela.

- Pois é, nem eu, inventei agora. Você não tem nenhuma bebida alcoólica aqui não? - Pergunta vasculhado todos os armários e prateleiras daquele cômodo.

- Não, eu estou evitando beber.

- Por quê? - Me olha como se eu tivesse dito a coisa mais estranha do mundo - Beber faz as pessoas felizes.

- E mata também. - A garota revira os olhos e volta para a sala, onde todos estavam, e eu fui atrás dela.

- Alguém vai ter que sair para comprar bebidas. Não vai ser eu. - Se joga no sofá.

- Nem eu! - Todos respondem, incluindo eu, menos o coitado do Finneas.

- Por que sempre sobra para mim? - Pergunta o homem indignado.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora