Antes de iniciarem o capítulo, gostaria de deixar claro que a monarquia da Inglaterra na história não tem embasamento real, com algumas coisas diferentes e não segue à risca a monarquia atual, assim como há influencias que herdam seu cargo, okay? Boa leitura, mwa, não esqueça da estrelinha!!
Harry tem certeza que está ficando doidinha depois daquela longa semana sem os papéisizinhos de Louis jogados por baixo da porta do seu dormitório. Os post-its roxos.
Esperou ansiosamente por quando receberia algum e-mail falando sobre a sua candidatura no estágio da biblioteca, mesmo com toda a certeza que teria apenas no fim da semana, estava ansioso para saber se tinha conseguido, muito animadinho.
O lobinho do Ômega se acalmou um pouco mais ao longo da semana, com sua libido não tão alta como estava assim que o Alfa sumiu por aqueles dias, mesmo que ainda choramingasse manhosinho pela presença do Tomlinson novamente, e tem certeza que na manhã do sábado acordou um pouquinho mais cedo do que costumava fazer nos fins de semana para sair no campus a fora e se sentar no gramado como fazia todas as vezes para estudar. Nunca estaria fazendo aquilo pela agitação de ver Tomlinson e ter ele provocando um pouco mais Styles, no fundo ele espera que o homem não mude com ele, agora com os instintos menos aflorados. Sentiu as bochechas gordinhas rosarem com o pensamento de receber mais dos post-it com as mensagens.
Ponderou por alguns minutinhos enquanto batia a pontinha dos pés cobertos pelas meias grossas e com desenhos de gatinhos fofos se usaria o seu cardigan com o cheirinho do Alfa, ainda que, em mais um episódio de sonambulismo- obviamente- não teve coragem de lavar o tecido e guardou novamente no armário. Ainda relutante em usar na frente de Louis, receoso de parecer muito carente e talvez o Alfa não gostasse dessa atitude, pensou melhor e não faria aquilo. Não se importava realmente se Tomlinson gostaria do que ele fazia ou não, mas seu lobinho não ficava nenhum pouquinho contente com isso e ele não gostaria de demonstrar fragilidade em frente ao moreno. Aquele era um grande passo, é o que o ômega acredita.
Que engraçado, Harry. Um grande passo usar o cheiro do Alfa mas não querer beijar ele, não é?
—Quietinho lobo bobo, por que você discorda tanto de mim? Um beijinho seria só atração carnal, usar o cheirinho dele mostra que eu estou confortável com isso e não quero que ele ache isso, tudo bem?
Mas você está!
—Não me contrarie —bufou como uma criancinha mimada em tentarem o dizer o contrário. Negaria aquilo por um bom tempo ainda, mesmo que o cheiro de Louis continue bem armazenado em sua blusa até Harry pensar sobre o que deveria fazer realmente. —Eu pareço doidinho conversando com você.
Pararam com a briguinha boba quando Harry voltou ao tópico novamente pensando o que vestiria, se sentindo estranho quando notou que estava preocupado o suficiente com a forma que o Alfa bonito o veria depois daquela longa semana. Procurou em alguma calça skinny em sua gaveta, formando um biquinho na boquinha gordinha e inchada pelo friozinho e se perguntando quando poderia voltar a usar saias pequenas que apertam sua cinturinha fina. Buscou por algumas outras blusas grossinhas, e algo de gola alta, procurando por uma presilha de mirtilos para prender os cachos do lado daquela vez e levando seu novo livro que estava terminando, pretendia devolver à biblioteca logo quando recebesse o e-mail com a sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ Loving Him Was Red •ABO• ls
Fanfiction-Que dedinhos habilidosos, Tomlinson -riu baixinho enquanto observava o Alfa manuseando a guitarra tão bem, delineando e seguindo a pauta musical atentamente. -Surpreso, Lis? -deixou que um sorrisinho tímido escapasse dos lábios finos, olhando major...