08 -𝑉𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑒 𝑏𝑎𝑟𝑟𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠

1.8K 218 249
                                    

Antes de iniciarem o capítulo, gostaria de deixar claro que a monarquia da Inglaterra na história não tem embasamento real, com algumas coisas diferentes e não segue à risca a monarquia atual, assim como há influencias que herdam seu cargo, okay? Boa leitura, mwa, não esqueça da estrelinha!!

Antes de iniciarem o capítulo, gostaria de deixar claro que a monarquia da Inglaterra na história não tem embasamento real, com algumas coisas diferentes e não segue à risca a monarquia atual, assim como há influencias que herdam seu cargo, okay? ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry tem certeza que está ficando doidinha depois daquela longa semana sem os papéisizinhos de Louis jogados por baixo da porta do seu dormitório. Os post-its roxos.

Esperou ansiosamente por quando receberia algum e-mail falando sobre a sua candidatura no estágio da biblioteca, mesmo com toda a certeza que teria apenas no fim da semana, estava ansioso para saber se tinha conseguido, muito animadinho.

O lobinho do Ômega se acalmou um pouco mais ao longo da semana, com sua libido não tão alta como estava assim que o Alfa sumiu por aqueles dias, mesmo que ainda choramingasse manhosinho pela presença do Tomlinson novamente, e tem certeza que na manhã do sábado acordou um pouquinho mais cedo do que costumava fazer nos fins de semana para sair no campus a fora e se sentar no gramado como fazia todas as vezes para estudar. Nunca estaria fazendo aquilo pela agitação de ver Tomlinson e ter ele provocando um pouco mais Styles, no fundo ele espera que o homem não mude com ele, agora com os instintos menos aflorados. Sentiu as bochechas gordinhas rosarem com o pensamento de receber mais dos post-it com as mensagens.

Ponderou por alguns minutinhos enquanto batia a pontinha dos pés cobertos pelas meias grossas e com desenhos de gatinhos fofos se usaria o seu cardigan com o cheirinho do Alfa, ainda que, em mais um episódio de sonambulismo- obviamente- não teve coragem de lavar o tecido e guardou novamente no armário. Ainda relutante em usar na frente de Louis, receoso de parecer muito carente e talvez o Alfa não gostasse dessa atitude, pensou melhor e não faria aquilo. Não se importava realmente se Tomlinson gostaria do que ele fazia ou não, mas seu lobinho não ficava nenhum pouquinho contente com isso e ele não gostaria de demonstrar fragilidade em frente ao moreno. Aquele era um grande passo, é o que o ômega acredita.

Que engraçado, Harry. Um grande passo usar o cheiro do Alfa mas não querer beijar ele, não é? 

—Quietinho lobo bobo, por que você discorda tanto de mim? Um beijinho seria só atração carnal, usar o cheirinho dele mostra que eu estou confortável com isso e não quero que ele ache isso, tudo bem?

Mas você está!

—Não me contrarie —bufou como uma criancinha mimada em tentarem o dizer o contrário. Negaria aquilo por um bom tempo ainda, mesmo que o cheiro de Louis continue bem armazenado em sua blusa até Harry pensar sobre o que deveria fazer realmente. —Eu pareço doidinho conversando com você.

Pararam com a briguinha boba quando Harry voltou ao tópico novamente pensando o que vestiria, se sentindo estranho quando notou que estava preocupado o suficiente com a forma que o Alfa bonito o veria depois daquela longa semana. Procurou em alguma calça skinny em sua gaveta, formando um biquinho na boquinha gordinha e inchada pelo friozinho e se perguntando quando poderia voltar a usar saias pequenas que apertam sua cinturinha fina. Buscou por algumas outras blusas grossinhas, e algo de gola alta, procurando por uma presilha de mirtilos para prender os cachos do lado daquela vez e levando seu novo livro que estava terminando, pretendia devolver à biblioteca logo quando recebesse o e-mail com a sua resposta.

❦  Loving Him Was Red •ABO• lsOnde histórias criam vida. Descubra agora