Sim, eu sei que já postei esse capítulo há um tempo, mas ele está de volta (com algumas melhorias, prometo)
Isso não é exatamente um capítulo, mas o estou escrevendo por uma boa razão. Agradecer. A todos vocês que leram todos esses capítulos até aqui. A todos os comentários (que, sinceramente, me emocionaram) que vocês tiveram o trabalho de redigir...
Mas, acima de tudo, quero agradecer às meus amigos @Isa_Winchester, @Cah_Abdon, @YasminMendonca, @Koelinha, @ilysmstyles, @MatheusMoutela, @logomes07 e @Romierys.
Sinceramente, ela merece mais do que somente um parágrafo (todas vocês merecem todas as palavras do mundo), mas elas me faltam para descrevê-la(s).
Minha nova amiga, Romyeris. Não sei o que dizer... seu comentários, as conversas aqui pelo wattpad... Acho que vou chorar tentando falar sobre você, que tenho certeza que estará lendo. É a pessoa mais fofa que já conheci (barra até mesmo a minhas bochechas anormalmente grandes). Estava tentando me acostumar com as mensagens de "leia a minha fic, por favor" que eu queria que fossem frequentes, quando Romierys me mandou a primeira mensagem: "você gosta de rangers?". Não soube como reagir, a não ser dizendo que amava a série. Daí, houve uma sequência de conversas intermináveis (travadas por um problema de Wi-Fi) e uma enorme vitória na minha vida: minha primeira amiga virtual se tornou, em poucos dias, uma das minhas melhores amigas. Em uma tentaviva de agradecer, Romierys será, nada mais nada menos, que a personagem principal da segunda temporada de Biografia de Alguém. Espero que seja suficiente para agradecer a tudo que já me fizestes.
Outra pessoa que não poderia faltar de aparecer aqui é minha metade encapetada. Minha amiga, beta... Ela não tem usuário no wattpad, então pode ser um pouco complicado de entender, mas sou sua fã número 1: Kat.
Não consigo dizer como a conheci, porque minha memória não é boa. Mas posso dizer a diferença que fez em minha vida.
Existem milhares de pessoas em Kat. A Kat que mais aparece é extrovertida e animada. Mas também existe uma outra Kat, que não gosta muito de dar as caras.
Ela só aparece ou à noite ou durante as aulas mais chatas. É quando a inspiração toma conta dela. Ela procura desesperadamente por uma caneta e então escreve um testamento em seu braço. E esses testamentos são magníficos! Ela e sua história são grandes inspirações.
@Isa_Winchester. Isa, não sei o que seria de mim sem você. Quando precido de um ombro para dormir, ou só me segurar para não chorar... A certeza é que este sera o seu. Quando eu estou estressada, por alguma razão, você é a única que me atura! hahahha! E, acreditem ou não, há um shipp para eu e isa! Eu shippo! hahahah!
@logomes07 e @YasminMendonca. É impossível falar de vocês duas separadamente. Por mais que sejam o oposto uma da outra (cor de pele, olhos, altura...) são como a mesma pessoa quando se tem um assunto: One Direction.
É, vocês ouviram bem. 1D. Eu já tive a sorte (ou azar) de ir para a casa de Lolo ao mesmo tempo que Yasmin. O assunto foi o tempo todo, incondicionalmente, One Direction. Na verdade, essa foi a primeira vez que fui à casa dela. Não posso retratar o susto que levei quando vi seu quarto. Os cinco garotos (que agora são quatro) estavam estampados na parede dela, sobre a cama, encarando-me. E não era só uma vez. Haviam milhares de Zayns, Nialls, Liams, Harrys e Louiss.
Esse capítulo não existiria sem as principais menções: Minha mãe, meu pai e minhas avós.
Vocês sempre encorajaram meu gosto pela leitura e (não faço ideia de como não foram a falência com isso) bancaram minhas interminaveis leituras, se acostumaram a ter o banheiro sempre ocupado, por minha mania de ler lá, e muitas outras coisas maravilhosas que eu levaria uma vida para escrever aqui. Ainda que uma de vocês não possa ler isso, digo, com lágrimas nos olhos: amo muito todos vocês.
@Cah_Abdon, a penúltima diva do capítulo. Cada vez mais alta em altura (ah, jura? Sim. Juro) e em relação ao grupo. Você sabe que se não existisse, haveria uma grande chance de eu nem conhecer as garotas? Pior ainda: De nenhuma de nós nunca ter ouvido falar no nome da outra? Você é o polo que junto todas essas pessoas completamente diferentes, porque, de alguma maneira, é um pouco de cada uma de nós. TWD, Supernatural, leitora assídua, aluna exemplar... Parece até que você foi feita em laboratório! Cpomo é possível tanta perfeição em uma pessoa só?
@ilysmstyles, você será a última musa da noite. Ou deveria dizer Mona Lisa? Então, eu a conheço como Mona Lisa ou Bochechas, mas vocês provavelmente a conhecem como Louise. Tirando a parte de ser estrangeira, a personagem foi totalmente inspirada em você (espero que tenha sido suficientemente parecida). Nunca vou esquecer a primeira vez que conversamos. Como poderia? Fui apresentada a ela como Abibe, e ela a mim como "namorada não assumida do Rafa". Não se esquece esse tipo de coisa, certo? hahahahh. Não te conheço direito, tenho que admitir. Mas, ainda assim, você parece me conhecer como à palma de sua mão direita. Isso me intriga um pouco, mas também me anima muito pensar que, quando eu não entender o que está acontecendo comigo, posso perguntar-lhe e a resposta virá quase automaticamente.
Bem, vocês provavelmente estão de saco cheio de me ouvir falar, e talvez já tenham até mesmo parado de ler, então vou desabafar algo que queria dizer há algum tempo, e mais uma parte nova.
O de algum tempo atrás: Helena seria uma versão melhorada minha que, no final da história, acaba se tornando metade eu e metade do que imagino da @Romierys. Mas, bem, voltando para o novo: o objetivo da história era desabafar sobre eu e minha avó. Tentar aceitar o fato de que um dia todos nós vamos morrer e sofrer antecipadamente para que, quando a hora de uma de nós chegasse, a outra não vivesse sofrendo.
Admito que pensei estar preparada, mas nada se compara à dor de perder a melhor amiga, "parceira no crime", salvadora, a melhor avó, a mulher que me ensinou muito do que sei, a ler, a escrever... o anjo que financiou e incentivou minhas leituras através de todos esses anos, que assistia à todas as minhas apresentações de colégio, mesmo quando doente demais para assistir ao vivo. Me faltam palavras, dialetos, expressões e lágrimas suficientes para chegar aos pés de uma descrição satisfatória dela e infelizmente, não possuo o talento ou o conhecimento necessários para tal. Só o que posso dizer é: finjam que não me imaginaram chorando ou que, no caso de alguns leitores, não viram ou não verão quando as férias acabarem e terminem o capítulo com um sorriso radiante no rosto, esquecendo e enterrando o desabafo.
Amo todos vocês com todas as minhas forças. Muito obrigada por existirem e por estarem sempre comigo. Agradeço todo o apoio e a força que me passaram.
Viver sem vocês seria como um mundo onde a Bibs não tem bochechas. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biografia de Ninguém
RomanceHelena e Bianca, sua avó, vivem uma vida comum e normal até demais. A normalidade é tanta, que chega a ser bizarra. Elas são melhores amigas e dividem o máximo de tempo juntas possível até o dia fatídico em que tudo começa a mudar. No começo, as mud...