𝟎𝟏𝟒

238 17 4
                                    


-𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝙩𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚𝙧𝙨 𝙞𝙣 𝙡𝙤𝙫𝙚 💭

𝗛𝗲𝗹𝗹𝘆 🎧

Nós havíamos dormido, bom eu não consegui me mexer muito já que eu dormi praticamente sentada, já Lockwood acordou do outro lado da cama, nunca vi ninguém se mexer tanto assim!

-Lockwood, acorda! Anda Lockwood acorda! -eu falo enquanto balanço ele.

Não demorou nada pra ele acordar, esse garoto era algum tipo de raio?

-Bom dia, minha amada Helly! -ele fala meio sonolento.

-Bom dia! E até quando vai me chamar de "amada Helly"? -eu o encaro.

-Não sei, talvez até você perder totalmente a paciência! -ele me responde rindo.

-Eu diria para você desistir. Tenho um encontro com minhas antigas amigas, nada me abala.

Exatamente meus amigos, Helly encontrará antigas amigas, tudo de bom, né? Ou talvez essa seja uma das piores idéias dela...

Helly fez como de costume, acordou, escovou os dentes, e outras coisas que fazemos ao acordar. Ela estava tão feliz que foi novamente ajudar George na cozinha. E Lockwood? Bom, ele foi escovar os dentes enquanto Helly se arrumava.

A garota estava tão animada, nem acreditava que finalmente encontraria amigas, bom, elas haviam se conhecido no colégio e por algum meio de comunicação elas marcaram esse encontro.

Tempos passavam, e quanto mais ele passava mais a ansiedade de Helly aumentava.

                           • ⏰ •

Tempos passaram e finalmente ela veria suas amigas! Ela falou com a Lucy, que não quis ir, se despediu de George e de Lockwood, quando finalmente foi.

Elas marcaram em uma cafeteria, tudo de perfeito, né?

Helly havia chegado mais cedo, ela usava um vestido lilás com algumas flores. E em um piscar de olhos lá estava elas, Marie, Lay e Hilary. As garotas que Helly estava esperando.

-Marie, Lay e Hilary, como vocês estão? -Helly fala animada indo até às mesmas.

-Hellyn, a quanto tempo! -Marie responde em um tom de ironia fazendo suas duas amigas atrás rirem.

Helly não se sentiu nem um pouco bem com aquilo, mas não se importou.

-Sim né, qual foi a última vez em que nós tivemos contato? Quando havíamos oito anos? -Helly responde amigavelmente.

-Foi sim! No último dia de aula, você se lembra?

-Ah, eu lembro sim.. Vocês haviam me empurrado da escada! -Helly havia falado meio triste ao lembrar.

-Hellyn, esqueça isso! Faz tanto tempo. E cá entre nós, todos riram, foi algo engraçado! -Hilary lhe respondeu.

Bom, elas se sentaram. Sendo sincera, aquele foi o pior encontro da vida de Helly. Fizeram piadas dela, tocaram em suas maiores inseguranças, falavam coisas horríveis dela, mas, elas não imaginariam o que estava por vir, em explicação. Sem querer Helly acabou deixando uma foto de seus amigos caírem no chão, e então as garotas tentaram fazer "brincadeiras" sobre eles. Mas Helly jamais poderia deixar aquilo acontecer, eles eram sua casa, eram seus melhores amigos, eram seu verdadeiro lar!

-Gente, vem cá! Que foto é essa?-Lay diz rindo.

-Hellyn, que grande humilhação você está passando! Que agência é essa? Eles parecem tão cafonas! -Hilary diz rindo ao ver a foto dos quatro. (Helly, Lucy, George e Lockwood).

-Quer merda vocês estão falando?
-Helly diz preocupada, afinal, ela não sabia que a foto havia caído.

-Estamos falando desses cafonas, inclusive, a Lucy tá ridícula! Ela era mais bonitinha antigamente, os Carlyles nunca tiveram sorte, não é atoa que seu pai decidiu abandonar vocês! -Marie diz rindo.

-Como você tem coragem de falar isso? Vocês são um grupo de mal amadas, não é atoa que sempre falavam mal de vocês na escola. Eu esperava uma mudança, mas pelo visto vocês não mudaram nada! Foi bom saber até onde o orgulho mesquinho de vocês vai. E se querem saber, esses "cafonas" são as melhores pessoas que encontrei, tenho absoluta certeza que vocês jamais chegariam aos pés deles. E de preferência, cresçam! Se fosse as garotas mais incríveis da moda saberiam que cafona já saio de moda faz tempo, suas ridículas. E você Marie? Todos sabem que até hoje você é uma paga pau de homem, não é atoa que esse foi seu apelido na sexta série! -Helly diz saindo da cafeteria e indo até a tia sem ao menos olhar para trás.

Helly estava orgulhosa, já estava ficando péssimo ouvir tanta babaquice saindo da boca daquelas garotas, ela esperava fazer amigos, recomeçar novamente, até pediu dicas para a irmã. Mas ela não esperava se sentir tão mal o quanto ela se sentiu naquela tarde.

Ela chegou em casa correndo e chorando, sim, sim, Helly estava chorando. Provavelmente pelo que disseram de seu pai, ele era o homem que Helly mais admirava no mundo, mas todos o culpavam falando que ele a abandonou.

Assim que ela chegou foi até o quarto e se trancou, lá ela chorou, e chorou muito. Mas, não demorou muito para Lockwood ir vê-la.

-Helly, o que aconteceu? Você tá bem? Abre essa porta!-Ele diz batendo na porta.

-Só vai embora Lockwood, só isso!-Ela o responde chorando.

-Você tá chorando? Por que parece que você tá chorando? Pelo amor de Deus, abre isso aqui!-Ele diz preocupado.

Caso você esteja se perguntando, Lucy estava tomando banho e George estava no quarto vendo experimentos. Exatamente por isso apenas Lockwood percebeu a garota.

Helly abriu a porta, mas não disse absolutamente nada. E antes mesmo de fazer qualquer coisa, Lockwood a abraçou, ela estava em prantos.

Depois de alguns minutos ela explicou exatamente tudo o que aconteceu, e também explicou sobre seu pai, o homem que ela mais admirava, ela explicou exatamente tudo, Lockwood prestava total atenção na garota, entendendo toda a dor dela.

-Sinto muito Helly, mas se elas fazem isso, significa que não são amigas verdadeiras, e sendo totalmente sincero. Você é incrível, a garota mais perfeita que já conheci. Elas não deveriam te fazer triste, isso é apenas um orgulho, um péssimo orgulho! -Lockwood diz tentando ajudá-la.

-Obrigada, de fato ninguém nunca me falou isso! -Ela o olhava. E em menos de segundos lá estavam, dois pombinhos totalmente apaixonados, mas eu só queria saber uma coisa. Por que eles estavam se aproximando tanto naquele momento? Será que aconteceria algo a mais que um abraço? Talvez finalmente o grande beijo? ...

Não tô nada bem 👍🏻

Adorei uma fala narradora, vou usar😋

(Foi sem verificar, sla😭)

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘-𝐀. 𝐋𝐎𝐂𝐊𝐖𝐎𝐎𝐃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora